Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

Quero saber quantos guarda-redes deste mundo defendem um penalty do Ronaldinho gaucho em pleno Camp Nou  O0

VALEBEM

Qual... O autogolo do Nélson, quando a bola ia para fora?
Ou o terceiro, em que o Nélson deixa o Riera cruzar à vontade, e depois ninguém salta com o Pandiani?

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 21 de Setembro de 2007, 11:41
Qual... O autogolo do Nélson, quando a bola ia para fora?
Ou o terceiro, em que o Nélson deixa o Riera cruzar à vontade, e depois ninguém salta com o Pandiani?

Tava no gozo....

VALEBEM

Mas o tópico é sobre o Moretto, e parece que ontem ele não saiu do banco, contra o Salzburgo...
Jogou um tal de Macho...

Di Nes

Citação de: Slb[BoY] em 21 de Setembro de 2007, 11:46
Citação de: Nesteais em 21 de Setembro de 2007, 11:40
Quero saber quantos guarda-redes deste mundo defendem um penalty do Ronaldinho gaucho em pleno Camp Nou  O0

defendeste um penaltido ronaldinho? entao ja serves pa titular do slb!!! a pala destas opinioes é que se contentam com luises filipes e nunos assis....  :bah2:

Nao tou a dizer que ele é bom e tal...mas parem de crucificar o homem...ele esta la esqueçam

Podem nao ser bom mas ao menos respeita o SLB nao como outros que muitos idolatravam e espetaram uma faca nas nossas costas.

Força Moretto joga bem para ficares em AEK para lutares por um lugar na equipa  :)

BerKut

Não estou aqui a defender ninguém.

Mas sinceramente também não venham para aqui dizer que o Quim é o melhor do mumdo.

http://www.youtube.com/watch?v=5mIMy1FZQ94

Aos 25 segundos uma obra de arte, a passarinhar pela pequena área com a bola a passar a poucos centimetros dele.

A culpa neste caso é dele. Ou conseguem inventar outra explicação?

kramxel²

Citação de: BerKut em 21 de Setembro de 2007, 11:54

Mas sinceramente também não venham para aqui dizer que o Quim é o melhor do mumdo.

Aos 25 segundos uma obra de arte, a passarinhar pela pequena área com a bola a passar a poucos centimetros dele.

Se calhar a bola não ia para a baliza....

Até um iluminado fazer um golo de cabeça....

BerKut

Citação de: Kramxel em 21 de Setembro de 2007, 11:57
Citação de: BerKut em 21 de Setembro de 2007, 11:54

Se calhar a bola não ia para a baliza....

Até um iluminado fazer um golo de cabeça....

Claro, o quim foi um desgraçado

Se agarra-se a bola como era sua obrigação acabava ali a jogada não.

Usarias esse mesmo argumento se o avançado remata-se directo a baliza.

Não estou com isto a dizer o o Nelson não tem culpa, mas o Quim tinha a obrigação de segurar a bola.

Este é o problema do Quim raramente agarra uma bola e para sair dos postes é um castigo.

Penso que o que se comentava era a qualidade dele.

Strata

pcssousa

Pronto a culpa dos frangos do Quim é do Nélson... Mesmo em Milão a culpa do frango do sr. Joaquim também é do Nélson, pois o Nélson não estava na barreira e devia lá estar... Agora a sério, não sei como é que são capazes de dizer que o Quim não teve culpa em nenhum dos golos do Espanhol, por favor revejam os golos e tentem ser imparciais...

ednilson

Redady

zzzzzzzz em maiozzzzzzzz eztá de voltazzzzz!

Gein

Não percebo esta animosidade toda com o Moretto, mas estar a defender o Quim para atacar o Moretto ou vice-versa não serve de nada. O facto é este: nem um, nem outro são guarda-redes do nível que o Benfica deve ter. Ponto.