Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Na ultima repetição, que é a mais clara, vê-se bem que a bola n toca em ninguem, a não ser no Moretto....

Strata

Citação de: Alentejo_333 em 30 de Novembro de 2007, 15:02
Citação de: Strata em 30 de Novembro de 2007, 14:57
Esse em Paços de Ferreira nem lembra ao Diabo. Fez-me lembrar raros momentos que se vivia nas peladinhas da Primária....

Tipo aquele do quim contra o aves, so mesmo na escola primária...

Que queiras atacar o Quim a torto e a direito, é contigo. Se tiveres o minímo de bom-senso compara a relação de minutos jogados/frangos encaixados e aí verás que se há alguém que se esteja a iludir és tu a ti próprio.

Não me recorda de um guarda-redes tão mau na história do Benfica como o Moretto. Tentar colocar o Moretto no mesmo nível do Quim só mesmo por maldade e mesquinhice.

Pleasure_+_Pain

Esse em Paços de Ferreira nem lembra ao Diabo. Fez-me lembrar raros momentos que se vivia nas peladinhas da Primária....

Exactamente. A diferença é que o Quim, em quase 4 anos de Benfica, deu um frango. O Moretto em 7 ou 8 meses deu 3 ou 4.  E não me venham com a conversa da pressão enquanto jogador do Benfica. Agora joga no AEK...e no entanto as (in)capacidades continuam bem presentes.

ednilson

Comparar Moretto com Quim é a mesma coisa que Bossio com Preud'homme, sim porque até o Bossio era melhor que o Moretto, arrisco mesmo que até o américas que cá andou...............Thorton ou o raio..........

Red_Soul

é frango do Moretto.

Alentejo_333

Citação de: Strata em 30 de Novembro de 2007, 15:07

Que queiras atacar o Quim a torto e a direito, é contigo. Se tiveres o minímo de bom-senso compara a relação de minutos jogados/frangos encaixados e aí verás que se há alguém que se esteja a iludir és tu a ti próprio.

Não me recorda de um guarda-redes tão mau na história do Benfica como o Moretto. Tentar colocar o Moretto no mesmo nível do Quim só mesmo por maldade e mesquinhice.

Maldade e mesquinhice deve ser mais contigo, eu sou homem e Benfiquista, alias socio pagante, o suficiente para não sentir esse tipo de sentimentos em relação ao Benfica.
Não se trata de atacar ninguem, simplesmente alertar para o facto de a uns tudo se perdoar e a outros tudo se criticar...
O Quim é um gr normal, que nunca arrisca, logo raramente falha, mas como n arrisca n faz as defesas impossiveis, n intercepta os cruzamentos perigosos, n agarra uma bola vinda de um canto ou livre do adversario, para lançar imediatamente um ataque do Benfica, simplesmente da um soco na bola e pronto, no funo defende-se a ele, fico aqui no meu cantinho, e vou me safando, axo que é assim que o quim pensa...

Viva o Benfica...

Bola7

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2007, 15:13
Comparar Moretto com Quim é a mesma coisa que Bossio com Preud'homme, sim porque até o Bossio era melhor que o Moretto, arrisco mesmo que até o américas que cá andou...............Thorton ou o raio..........
:o >:( :knuppel2:

Strata

Enfim.....peço desculpa, caro Alentejo_333 por ter tanta maldade e mesquinhice. Eu, e pelos vistos, os outros todos.

Alentejo_333

Se preferes partir para a ironia...

Um abraço e viva o Benfica!!!

Guinness

Antes o Rui Nereu que o Moretto...
E de repente lembrei-me também da sua performance quando jogamos com ele a titular na Amadora...

Strata

Abraço para ti também! Viva o Benfica! :slb2: :winner: :slb2:

ednilson

Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2007, 15:16

que pasa mayor?

Sr.Martins

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Bola7

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2007, 15:36
Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2007, 15:16

que pasa mayor?
que tens contra o meu funcionário zach Thorthon? >:(
...foi mais um que me enganei... :whistle2:

Alentejo_333

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------