Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

red_label

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2006, 16:12
Quim titular até ao fim da época, e tenho um feeling que vai ser vendido após o Mundial...
O Yannick rescindirá nessa altura, e ficamos com o Moretto, o Moreira e o Nereu...
Com o Moretto a titular!

:-X ::) :-X ::)

xico_da_bezana

Butt saiu, questão Moretto será inevitavelmente relançada.

Na minha opinião, gostava que Moretto fosse um dos 3 Guarda-Redes do Benfica. Acima de tudo, não quero gastar um único cêntimo na baliza nem perder tempo com ela, e por menos de 1 cêntimo não se arranja ninguém melhor que o Quim, portanto, fiquemos como estamos.

Contudo, Moretto precisa de jogar e é uma peça que facilmente destabiliza o balneário. Vejo duas soluções para o seu caso. Caso Moreira e Quim estejam totalmente aptos em Agosto, emprestava Moretto por uma época, com opção de retorno em Janeiro (caso Quim ou Moreira estejam lesionados na altura). A segunda solução seria vender Moretto apenas caso surgisse uma boa proposta e apenas depois de, com o dinheiro de Moretto, ter garantido um GR pelo menos tão bom como ele.

Ronald1nh0

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Junho de 2008, 22:18
Butt saiu, questão Moretto será inevitavelmente relançada.

Na minha opinião, gostava que Moretto fosse um dos 3 Guarda-Redes do Benfica. Acima de tudo, não quero gastar um único cêntimo na baliza nem perder tempo com ela, e por menos de 1 cêntimo não se arranja ninguém melhor que o Quim, portanto, fiquemos como estamos.

Contudo, Moretto precisa de jogar e é uma peça que facilmente destabiliza o balneário. Vejo duas soluções para o seu caso. Caso Moreira e Quim estejam totalmente aptos em Agosto, emprestava Moretto por uma época, com opção de retorno em Janeiro (caso Quim ou Moreira estejam lesionados na altura). A segunda solução seria vender Moretto apenas caso surgisse uma boa proposta e apenas depois de, com o dinheiro de Moretto, ter garantido um GR pelo menos tão bom como ele.

O Moretto já disse NÃO a Portugal. E sendo assim que saia de vez.

trainmaniac

Prefiro que se veja se o Moreira está em condições. Se sim, problema resolvido e é chamar um junior. Se não, bom... toca a procurar um.

Certo é que com esta saída, os jornais ganharam mais uma posição para mandarem as suas cenouradas :cheerleaders:

46Rossi

É mandar o vídeo do jogo Liverpool - Benfica para o Cluj que eles agora vão à Champions e de certeza que não vão querer perder a oportunidade de adquirir um GR capaz de fazer exibições brilhantes como essa nos grandes palcos Europeus ::) ^-^

SevenStars

Citação de: mar_vivo em 18 de Maio de 2008, 17:33
Citação de: MrcFlp em 18 de Maio de 2008, 13:24
Não sejam injustos com o Moretto, foi um erro de casting é verdade, mas quantos de nós depois de vermos as exibições dele no Setúbal suspeitámos que ele fosse um frangueiro?

O problema de Moretto é que não tem indíces de concentração de um guarda-redes de clube de topo, precisa de estar constantemente em jogo o que num Benfica acontece num em cada 10 jogos!

Pois... Bem visto. Quando foi contratado, houve muita palmas...  ^-^

E palmadas também.

fmb

fdx...longe, bem longe!!!!

para a baliza sou a favor da ontratação de um guardião com qualidade, relativamente novo e que lute palmo a palmo com o quim pela titularidade!!! um isaksson, um cavalieri...
sou tambem a favor do emprestimo do moreira, de maneira a percebermos de vez se o rapaz esta ou nao, em condiçoes de jogar!!!!
para 3 keeper, bruno costa.... claramente!!!qualidade nao lhe falta!!!!

ScorpiO

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2008, 23:09
fdx...longe, bem longe!!!!

para a baliza sou a favor da ontratação de um guardião com qualidade, relativamente novo e que lute palmo a palmo com o quim pela titularidade!!! um isaksson, um cavalieri...
sou tambem a favor do emprestimo do moreira, de maneira a percebermos de vez se o rapaz esta ou nao, em condiçoes de jogar!!!!
para 3 keeper, bruno costa.... claramente!!!qualidade nao lhe falta!!!!
:clap1:

Batistuta

O Bruno Costa tem futuro. Melhor que Patricios...

LuigiSLB83

Pior guarda redes que eu vi no Estádio da Luz.

hotfish

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 22:57
É mandar o vídeo do jogo Liverpool - Benfica para o Cluj que eles agora vão à Champions e de certeza que não vão querer perder a oportunidade de adquirir um GR capaz de fazer exibições brilhantes como essa nos grandes palcos Europeus ::) ^-^

Excelente ideia  :tonge:

Em vez dos frangos, fazer um video com os melhores momentos do Moretto. Apesar das fifias ele tem alguns momentos muito bons,por exp a finta ao Micoli. :metal:

Thrain

Tem as caracteristicas ideias para ser um GR de topo...é alto,ágil e tem excelentes reflexos...mas sempre senti que lhe faltava escola na posiçao...que a sua formaçao nao foi de topo...o que pode ser explicado por ter vindo para portugal de clubes bastante modestos do brasil.

an7dre

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2008, 23:54

tenho pena que nao tenhas visto o bossio..

Tarzan_SLB

Citação de: an7dre em 04 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2008, 23:54

tenho pena que nao tenhas visto o bossio..
:2funny: :2funny: :2funny: