Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia-real

pois é..... mais vale cair em graça (moreira) que ser engraçado ( quim)

Golden

Citação de: aguia-real em 31 de Julho de 2008, 08:28
pois é..... mais vale cair em graça (moreira) que ser engraçado ( quim)

:2funny: :2funny: :2funny:

A ver se Quique mantem Quim titular.. olha que não..

só espero que Moreto nao ganhe a luta  :rir:

Special_Red

Citação de: GoldenBoy em 31 de Julho de 2008, 08:24
Citação de: SLF em 31 de Julho de 2008, 08:22
Citação de: GoldenBoy em 31 de Julho de 2008, 08:03
Citação de: SLF em 31 de Julho de 2008, 07:37
Citação de: Aguia31 em 31 de Julho de 2008, 05:47
O Quim para mim não é melhor que o Moreira e continuo a pensar que o Benfica precisa de um guarda redes que faça a diferença. O Moretto tem potencial, mas depois tem falhas infantis....

na minha opiniao o quim esta uns furos bem acima do moreira, nao conta so fazer defesas bonitas e vistosas, nao ha que falhar em defesas faceis.

o moreira tem serios problemas de posicionamento em remates de meia distancia, bem como em saidas em bolas altas.

o quim é bem melhor no primeiro aspecto e ligeiramente melhor no segundo, sendo actualmente dos melhores a posicionar-se na baliza em remates de curta distancia.

o moretto tem todas as condiçoes para ser melhor que os outros em tudo, mas pelo que percebi tem grande problema psicologico de confiança e concentraçao que afecta gravemente o rendimento desportivo...

é falta de jeito mesmo

Devia Quique apostar em Moreira

Quim n me inspira confiança, apesar da excelente época q fez ano passado

o moreira ja deu um "ar de sua graça" contra o blackburn em 2 golos...mas enfim é o menino bonito do povo, va-se la saber porque...

n te podes esquecer q ele teve parado quaso ano e meio. Ele precisa jogar, ganhar ritmo competitivo e sobretudo confiança. Avaliando as qualidades de Moreira se estiver em forma é falar de um guarda redes melhor que Quim

Se ele precisa jogar e ganhar ritmo competitivo o melhor então é emprestá-lo. (Moreira)
O SLB não pode arriscar pôr um guarda-redes que não lhe dá segurança e assim arriscar ptos no campeonato até que este volte a jogar bem. Sendo assim, que faça rodagem noutro clube e regresse ao clube em Janeiro, ou na próxima época.

SLF

Citação de: Special_Red em 31 de Julho de 2008, 08:33
O Quim para mim não é melhor que o Moreira e continuo a pensar que o Benfica precisa de um guarda redes que faça a diferença. O Moretto tem potencial, mas depois tem falhas infantis....

na minha opiniao o quim esta uns furos bem acima do moreira, nao conta so fazer defesas bonitas e vistosas, nao ha que falhar em defesas faceis.

o moreira tem serios problemas de posicionamento em remates de meia distancia, bem como em saidas em bolas altas.

o quim é bem melhor no primeiro aspecto e ligeiramente melhor no segundo, sendo actualmente dos melhores a posicionar-se na baliza em remates de curta distancia.

o moretto tem todas as condiçoes para ser melhor que os outros em tudo, mas pelo que percebi tem grande problema psicologico de confiança e concentraçao que afecta gravemente o rendimento desportivo...

é falta de jeito mesmo

o moreira ja deu um "ar de sua graça" contra o blackburn em 2 golos...mas enfim é o menino bonito do povo, va-se la saber porque...

n te podes esquecer q ele teve parado quaso ano e meio. Ele precisa jogar, ganhar ritmo competitivo e sobretudo confiança. Avaliando as qualidades de Moreira se estiver em forma é falar de um guarda redes melhor que Quim

Se ele precisa jogar e ganhar ritmo competitivo o melhor então é emprestá-lo.
O SLB não pode arriscar pôr um guarda-redes que não lhe dá segurança e assim arriscar ptos no campeonato até que este volte a jogar bem. Sendo assim, que faça rodagem noutro clube e regresse ao clube em Janeiro, ou na próxima época.

ja tinha pensado nisso
o moreira ja nao joga a serio desde que o quim chegou em 2005.

tenho quase a certeza que o moreira nao vai ser titular e serias duvidas se sera o 2ºGr...

Golden

Citação de: Special_Red em 31 de Julho de 2008, 08:33

é falta de jeito mesmo

Se ele precisa jogar e ganhar ritmo competitivo o melhor então é emprestá-lo.

percebo o q dizes e tens razão. Mas eu acho q Moreira dá bem conta do recado se começar como titular. Tenho confiança nas suas capacidades.

Mas se for Quim estaremos bem servidos na baliza, reconheço isso.. Mas n me entra na cabeça ter umguarda redes a titular q reage aos cruzamentos socando sempre a bola, mas para a frente..

Esbutenado

Citação de: redmaster em 31 de Julho de 2008, 03:16
O Quim já provou que é um bom guarda redes, pode ter algumas falhas mas transmite segurança e merece todo o apoio dos benfiquistas. Eu não tenho nada contra o Moretto, aliás até acho que tem características que até podiam fazer dele um bom guarda redes, mas é um jogador que nunca irá transmitir segurança a uma defesa. Procura complicar sempre as jogadas, e durante 90 minutos alterna entre o excelente e o medíocre. É um caso peculiar, que eu nunca irei entender, de alguém com tudo para dar certo mas que nunca se conseguirá afirmar.
Acredita, como ele em campo, nunca senti confiança e via sempre os jogos com o coração na mãos. Já com o Quim a segurança transparece para os colegas, não complica, quando tem que socar em vez de agarra soca, nunca irá fazer excelentes exibições mas também nunca o veremos com medíocridades. Ás vezes nem se dá por ele, e isso é um bom elogio. Para além de que é um jogador já com peso no balneário.
Quanto aos vídeos do Moretto podes procurar por vídeos de jogos da época passada em que ele deu frangos de todo o tamanho, tanto assim é que perdeu a titularidade para o Jurgen Macho.
Um dos comentários sobre o Moretto:
. Morretto scared me last year and let in a couple of stupid goals. But some games he was quite good.

Isto é demagogia no seu melhor.
O Quim transmite confianca só se for a ti e aos que gostam dele, porque a mim e a outros transmite é calafrios. E dizer que nunca vemos o Quim com mediocridades  :2funny:
O problema de muita gente é que analisa os frangos, as falhas evidentes e escandalosas, e essas o Moretto tem. Mas o Quim tem falhas ainda mais graves. Bolas por alto e cruzamentos o Quim não sabe sair, fica sempre estático na linha de golo deixando o avancado cabecear. Raramente se ve o Quim a sair da baliza com velocidade para interceptar uma bola metida nas costas da defesa. Se acham que isto não é um problema deixem os jogos comecar e ver o que acontece se realmente jogarmos com uma defesa em linha (ideia da qual eu discordo totalmente). Como já outros users mencionaram, o Quim defende as fáceis, mas defesas impossíveis quando é preciso raramente as vimos. E esta tanga do peso no balneário é uma bela história da carochinha, porque bem se viu o que fez o Sr. Quim quando foi para o banco com o Koeman. Sinceramente nao percebo este endeusamento do  Quim, um guarda redes bom, mas nunca espectacular, que nunca faz a diferenca. Nao acho o Moretto nesta altura melhor que o Quim, mas vejo potencial nele para ser um guarda redes que o Quim nunca foi nem nunca será. No entanto, preferia investir dinheiro na contratacao de um GR que viesse para ser titular indiscutivel nas proximas 5-6 epocas.

Red Bullet

é falta de jeito mesmo

Só se estiver bêbado ou n perceber nada de futebol! Todos os treinadores q passaram pelo Benfica nos últimos anos  (Trap, Koeman, ET, Camacho, penso q até o Chalana) lhe deram oportunidades para provar o seu valor e sempre se espetou de uma forma ou de outra. Nunca provou ser mais do q um mediocre sem estaleca para merecer a nossa baliza.

Chefe

Citação de: redmaster em 31 de Julho de 2008, 03:33
http://www.youtube.com/watch?v=rp4WQhMtwyM&feature=related
Um dos frangos dele na grécia.

Incrivel como existem pessoas que ainda o querem a titular do Benfica  ;D

Pedro Neto

Esta gente não se lembra do que faziam ao Vítor Paneira e ao Isaías nos primeiros tempos de Benfica. Só faltava baterem-lhes. Algum se queixou, algum foi coitadinho? Não, com trabalho e com carácter mostraram-se dos melhores jogadores da história do Benfica.

E olhem que lhes fizeram coisas muito injustas.

Pedro Neto

Temo pela tranquilidade do grupo com este senhor no banco. Já se provou que é "mau balneário". Às vezes, no poupar não está o ganho. Por mim era emprestado ao Setúbal.

Catenaccio

Eu metia-o no eBay...

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2008, 10:33
Temo pela tranquilidade do grupo com este senhor no banco. Já se provou que é "mau balneário". Às vezes, no poupar não está o ganho. Por mim era emprestado ao Setúbal.

Era o clube ideal, já que é um clube "amigo"... amor com amor se paga  :estrelas:

Pedro Neto

Já que ele se deu bem lá, e eles perderam o Eduardo, era o regresso.

Cor_rubrum

Pelos vistos não há nada a fazer...
Isto não são simples opiniões de adeptos!
São verdades absolutas! Bulas papais!
O Quique vai ter que vos convocar a todos, com o Pedro Neto à cabeça, para ajudá-lo a decidir-se...
Haja paciência....

Freire

És 1 dos elos mais fracos ... adeus