Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2008, 20:07
Este frango é que é o guarda-redes? Ainda bem que não tens nenhum cargo tecnico no Benfica!
dizes tu :whistle2:

Rikhart

É de longe o nosso pior guarda-redes, logo estamos conversados.

AG

Citação de: Slatz em 06 de Dezembro de 2008, 20:06
Espero que o apoiem se for o eleito para assumir a titularidade.
Por mim, tudo bem.  O0

ScorpiO

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2008, 20:09
É de longe o nosso pior guarda-redes, logo estamos conversados.
é a tua opinião, eu tenho a minha, isso do estarmos conversados, não tenhas duvida disso :disgust:

Elvio

Não chamarem pelo Moreira durante o jogo já ajudará ( isto se jogar o Moretto ) .

Slatz

Sim, convém não fazer coisas estúpidas desse tipo.

ScorpiO

Ai se o Moretto engata... Vai haver mais gente aziada por aqui, do que a que existe no do topico do Jorge Ribeiro

Slatz

Também me parece... E será criticado por cada golo sofrido, mesmo que não tenha culpa. Na verdade penso que até será criticado por algumas defesas.

ScorpiO

Citação de: Slatz em 06 de Dezembro de 2008, 20:23
Também me parece... E será criticado por cada golo sofrido, mesmo que não tenha culpa. Na verdade penso que até será criticado por algumas defesas.
é inacreditavel mas também acredito nisso

Pedro84

Não me parece que vá jogar... infelizmente!

Elvio

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Dezembro de 2008, 20:18
Ai se o Moretto engata... Vai haver mais gente aziada por aqui, do que a que existe no do topico do Jorge Ribeiro
A azia que existe no tópico do Jorge é pelo furo que ele é .

Oxalá engate o Moretto ( ou Moreira ) , sempre disse que ele tem características técnicas / físicas excelentes , o pior é o resto .

ScorpiO

Citação de: Elvio em 06 de Dezembro de 2008, 20:25

Oxalá engate o Moretto ( ou Moreira ) , sempre disse que ele tem características técnicas / físicas excelentes , o pior é o resto .
Sim realmente em termos de cabeça, ninguém sabe o que anda por aquela cabeça, mas também não é com uma centena de atrofiados atras da baliza dele a gritar pelo Moreira que ele tem um nivel de concentração desejado...
Em relação ao Jorge Ribeiro pode ser o que quiseres, e pode-se dar a opinião de muitas formas, mas não como se deixa pelo topico dele... Se se defendeu com unhas e dentes jogadores com Beto, Paulo Almeida, e neste momento o Binya que para mim é o pior jogador do Benfica (mas isso são opiniões), também se devia apoiá-lo

Slatz

Qualquer jogador que jogue pelo Benfica deve ser apoiado.

Elvio

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Dezembro de 2008, 20:29
Citação de: Elvio em 06 de Dezembro de 2008, 20:25

Sim realmente em termos de cabeça, ninguém sabe o que anda por aquela cabeça, mas também não é com uma centena de atrofiados atras da baliza dele a gritar pelo Moreira que ele tem um nivel de concentração desejado...
Em relação ao Jorge Ribeiro pode ser o que quiseres, e pode-se dar a opinião de muitas formas, mas não como se deixa pelo topico dele... Se se defendeu com unhas e dentes jogadores com Beto, Paulo Almeida, e neste momento o Binya que para mim é o pior jogador do Benfica (mas isso são opiniões), também se devia apoiá-lo
Eu adoraria que o Jorge jogasse sempre bem , não gostei de o ver regressar , mas tendo a camisola sagrada vestida só lhe desejo o melhor .

tripiatrik

por mim tanto me faz k seja o moretto ou o moreira a titular...desde k defenda bem eh o k interessa