Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

28/02/1904

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2005, 00:53
Citação de: 28/02/1904 em 22 de Dezembro de 2005, 00:51
Com os pés pareceu-me péssimo, cada pontapé mais absurdo... E não me venham com aquele tunel ao Miccoli, fazer aquilo é de gajo estupido... teve sorte, saiu-lhe bem.

Não embirres com o homem. lol
Quando vejo guarda-redes a fazer estas habilidades lembro-me sempre do maior maluco da história -> Higuita!  ;D
A sério, tenham calma, todos os guarda-redes brilham com o Benfica e este não foi excepção. Vir um gajo que não pode jogar na Champions é um erro tremendo, caramba! Nós só precisamos de um guarda-redes para tapar buracos até vir o Moreira, se este não tapa o buraco nas competições europeias, de que nos serve?! Que venha o do Gil Vicente, fez uma exibição ainda melhor do que este na Luz.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: 28/02/1904 em 22 de Dezembro de 2005, 00:59
Quando vejo guarda-redes a fazer estas habilidades lembro-me sempre do maior maluco da história -> Higuita!  ;D

Higuita!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O túnel não é túnel nenhum, foi uma sorte tremenda, o Miccoli fez o que lhe competiu, cobriu a parte que era mais provável que Moretto chutasse a bola, foi surpreendido. Agora chamar "grande túnel a Miccoli" ao que fez Moretto, como fizeram os comentadores da TVI, é abusar da inteligência das pessoas.

vera_manocas

Eu é que não me importaria..ver um dos grandes redes da nossa superliga no BENFICA?!e assim ficariamos com 3 GRANDES fuarda redes... :)

A MINHA PRENDA DE NATAL?!MORETTO NO BENFICA ;D

"NINGUEM MARCA AO BENFICA NINGUEM MARCA AO BENFICA ALLEZ OHHH"

SAUDAÇOES GLORIOSAS

Bola69

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2005, 00:59
Quais foram os erros grosseiros do Moretto???
Agora estou curioso!

esta epoca talvez nao , so vi o jogo de hoje , mas na época passada tenho a certeza que fez erros grosseiros , e em mais que um jogo , fiquei logo com uma pessima imagem dele .
até o couceiro e o outro treinador a seguir , tinham duvidas em colocar o moretto ou o tabuas a titular  :uglystupid2:
o moretto estava longe de ser indiscutivel .

Shoky

Esteve quase intransponivel hoje...Só um golão do Nuno é que o ultrapassou.
Eu apesar de sempre ter sido céptico em relação ao Moretto, depois do que vi hoje aprovo a sua contratação. ;)

rag

Óptimo guarda redes!!!! Do melhor que há no nosso campeonato...

ChamaImensa

penso que o Moretto é uma boa contratação pois é um bom guarda-redese penso que é barato.

Shoky

As falas do Moretto e do Koeman indiciam negócio, mas...

VirtualKing

Se possivel, venha o... Yannick!  ;)

Apesar de achar o Moretto um excelente guarda-redes...

Shoky

ABOLA diz que "Moretto deve voar para a Luz", mas...  ::)

Shoky

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 03:28
ABOLA diz que "Moretto deve voar para a Luz", mas...  ::)

E ele parece já falar à Benfica...A ver vamos...

DISPONÍVEL PARA CHEGAR A ACORDO COM AS ÁGUIAS
Moretto: «Benfica seria óptimo»

O guarda-redes do Vitória de Setúbal, Moretto, afirmou ontem mais uma vez a sua disponibilidade para rumar ao Benfica. O guardião, que teve o seu desempenho elogiado por Koeman, assegura no entanto que ainda não foi contactado pelos encarnados; e referiu, de resto, que o emblema do Sado também ainda não foi abordado pelas águias. "Claro que veria com bons olhos uma mudança para o Benfica. Para mim seria óptimo isso acontecer", começou por referir, para depois refrear os entusiasmos. "Para já não há nada certo. Há apenas a possibilidade de sair, porque dificilmente ficarei no Vitória de Setúbal. Tenho 27 anos, estou no melhor momento da minha carreira e tenho de aproveitar o que possa aparecer", prosseguiu, adiantando ainda que espera novidades do seu empresário "nos próximos dias".

Moretto disse que tem "duas propostas do estrangeiro", mas que preferia "continuar em Portugal", num futebol onde já está adaptado. Quando à eventualidade de rumar à Luz para depois ter como destino o banco de suplentes, devido à concorrência, nem um susto: "Quando cheguei ao Vitória de Setúbal também era o terceiro guarda-redes. Depois, agarrei a oportunidade assim que ela chegou; no Benfica, se isso acontecer, tentarei fazer da mesma forma", perspectivou. E quanto ao facto de Koeman ter sorrido quando os jornalistas lhe sugeriram o nome de Moretto? "Ah, ele sorriu? Então eu lanço-lhe um sorriso também", brincou.

in www.record.pt

Shoky

Moretto voa para a Luz  

Benfica a partir do próximo mês. O guarda-redes do V. Setúbal, uma das figuras do encontro de ontem, tem várias propostas, mas tudo se conjuga para que rume à Luz. Os encarnados, já se sabe, procuram um guarda-redes e as exibições de Moretto tornam-no num alvo apetecível. Ontem, no final do jogo, Koeman não poupou nos elogios ao futebolista sadino, que por seu lado afirmou ver com muito bons olhos a mudança para o Benfica. Ronaldo Koeman não quis tecer grandes comentários sobre os reforços que, em Janeiro, chegarão inevitavelmente ao Benfica, mas não resistiu a comentar a possibilidade de Moretto mudar-se no próximo mês para o Benfica. No flash interview da TVI, o treinador encarnado foi claro. «Toda a gente sabe que andamos à procura de um guarda-redes, mas não falo em nomes», começou por dizer o técnico holandês, sendo mais claro na resposta à questão seguinte: Moretto é um bom guarda-redes? «Hoje viu-se...», atirou Koeman.
Pouco antes, Moretto, também na TVI, deixava claro que veria com muito agrado uma mudança para a Luz. «Sei do interesse de alguns clubes, mas do Benfica ainda não me falaram. Mas se isso acontecesse veria essa possibilidade com bons olhos. Vou falar com o meu empresário», disse o guarda-redes do Vitória de Setúbal. Recorde-se que há poucos meses o Benfica propôs à SAD vitoriana um negócio que permitiria aos sadinos atenuarem a crise em que estiveram mergulhados até há dois dias: um milhão de euros em troca do direito de preferência sobre cinco jogadores do Vitória, de qualquer escalão. Moretto estaria, provavelmente, no topo da lista. Marcelo Moretto de Souza nasceu em El Dorado, Brasil, a 10 de Maio de 1978. Por terras de Vera Cruz jogou em clubes como São José, Londrina, Brasiliense, Portuguesa, Sport Recife, Noroeste e XV Novembro e, no início da temporada passada fez as malas e rumou a Portugal para representar o Salgueiros, mas devido ao fim da equipa profissional do clube de Paranhos mudou-se para Felgueiras. Deu nas vistas e, em Janeiro, rumou a Setúbal. Fez oito jogos pelos sadinos na Liga, sofrendo oito golos. Esta temporada agarrou o lugar na baliza vitoriana com o sucesso que se conhece. Quinze jogos, quatro golos sofridos e exibições que o transformaram num dos jogadores mais cobiçados do plantel do V. Setúbal. Com o Benfica na linha da frente.

in www.abola.pt

Ouriço

Citação de: RC51 em 22 de Dezembro de 2005, 00:20
Não faz sentido a vinda de Moretto depois de o Vitoria de Setubal ter pago os ordenados!!! :idiot2:
Se o Benfica queria o Moretto devia ter falado com ele antes para rescindir contrato com o Vitoria e assim vinha a custo 0!!!
É mau negócio termos que pagar por um jogador que podia vir a custo 0 :tickedoff:

O Moretto não tinha os ordenados em atraso, pelo menos os suficientes que lhe permitisse rescindir. Creio que era o único nesta situação. Faz sentido, não?... o chumbita já deve ter um negocio meio apalavrado.

Kaligula12

Moretto no Benfica ??????

é que é jà a seguir, jà a seguir  ;D

Bola7

Eu não vos percebo...tou fora e sei mais que vós...via net ouvi o relato do jogo e no final a Renascença disse que o Moleto...maleto...Moreta...bem...provavelmente ia pró Benfica...e o mais importante...ele pode ser utilizado na liga dos campeões porque este ano a UEFA mudou os regulamentos de forma a permitir que alguem que jogou numa equipa numa competição possa jogar noutra equipa noutra competição.