Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ETERNO SLB

Quanto aos gaurda redes já nem sei o que dizer.. para mim nenhum dos tres, tem condições, por isso, é escolher o que tiver em melhor forma.. E para o ano, contratar um keeper de classe!

LeoG

Citação de: Il Capitano em 06 de Janeiro de 2009, 22:19
Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2009, 20:18
Força Moretto!!

com a cabeça no lugar pode ser o melhor do Benfica!! é sem duvidas o que tem mais capacidades!!

concordo

curiosamente também concordo, embora seja difícil entrar logo na melhor forma depois de tanto tempo parado (ok, fez um joguito pelo meio).

Golden

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 10:12
Já se sabe, se o Moretto não defender um penalti não merece o lugar.

hehe

duna

Citação de: airforce em 06 de Janeiro de 2009, 22:23
O Moretto que estava no setubal,parecia-me um guarda-redes acima da média,julgo que o grande problema é não ter estaleca para lidar com a pressão de um estádio como o nosso cheio ou quase!!!

E as polémicas todas à volta da maneira como ele veio para o Benfica também não ajudaram...

Eu considero- o um bom guarda redes e muito melhor que o Quim e Moreira, mas tem a cabeça fraquinha, coitado...  ::)

DUBLIN

Citação de: duna em 07 de Janeiro de 2009, 10:53
O Moretto que estava no setubal,parecia-me um guarda-redes acima da média,julgo que o grande problema é não ter estaleca para lidar com a pressão de um estádio como o nosso cheio ou quase!!!

E as polémicas todas à volta da maneira como ele veio para o Benfica também não ajudaram...

Eu considero- o um bom guarda redes e muito melhor que o Quim e Moreira, mas tem a cabeça fraquinha, coitado...  ::)

Nao serviu para o AEK de Athenas que se fartou de dar patos vai servir para o Benfica ?

NEXT

FORCA QUIM

Golden

Citação de: DUBLIN em 07 de Janeiro de 2009, 10:55
Citação de: duna em 07 de Janeiro de 2009, 10:53

Nao serviu para o AEK de Athenas que se fartou de dar patos vai servir para o Benfica ?

NEXT

FORCA QUIM

dizes isso de moretto e dps dizes força quim?

irra.. se formos por aí.. ao menos moretto deus os patos no aek..

lonstrup

O Quim tem dado muito pato no Benfica, e é por isso que o pessoal o quer ver pelas costas?

DUBLIN

Eu que me lembre o quim desde que esta no Benfica deu dois frangos do crl .
Agora com o Setubal e ha 2 epocas atras com o Pacos em casa se nao estou em erro.

Acontece aos melhores e o Quim e o melhor GR do Benfica

Golden

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 11:07
O Quim tem dado muito pato no Benfica, e é por isso que o pessoal o quer ver pelas costas?

nao nada disso lon, o facto de um redes dar patos a la guardé, nada tem a ver com o eu querer que ele esteja longe da baliza do benfica...

lá agora

kramxel²

Citação de: DUBLIN em 07 de Janeiro de 2009, 11:08
Agora com o Setubal e ha 2 epocas atras com o Pacos em casa se nao estou em erro.

Acho que nem é renhido...

lonstrup

Foi contra o Aves, esse frango.

Agora vem aquela pergunta chata, a de sempre, quantos frangos deu o Moretto pelo Benfica?

Golden

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 11:12

Agora vem aquela pergunta chata, a de sempre, quantos frangos deu o Moretto pelo Benfica?

eu respondo.

1 com o paços fora.

Thunderboy

Citação de: Kramxel² em 07 de Janeiro de 2009, 11:11

Acho que nem é renhido...

O Quim é o mais experiente. :)

lonstrup

Por acaso, vejam lá o 3ºgolo do Paços na 3ªjornada, não poderá ser considerado frango?

http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

DUBLIN

Citação de: GoldenBoy em 07 de Janeiro de 2009, 11:13
Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 11:12

eu respondo.

1 com o paços fora.

Sim com muita sorte foi so 1 mas muitas tremideiras quando ele esta na baliza.

Ah e ja agora nao fez metade dos jogos que o Quim fez pelo Benfica