Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

alfredo

CitaçãoCitação de: cwally em Hoje às 04:29:58
Sim tem toda a lógica que seja ele. E é um agora ou nunca...

Tem lógica porquê?

quantos frangos teve de dar o quim para sair da baliza...

só porque o Moreira foi infeliz na trofa e cometeu um erro deve sair?

Quando o Moreira evitou que perdessemos contra o Nacional era o maior, agora que foi infeliz num lance já não presta?

se fosse assim cada clube teria de ter 20 ou 30 Guarda redes no seu plantel...

bem, eu tb acho que apenas um erro é uma margem muito pequena de manobra para errar. do outro lado acho que o qique desta maneira segue perfeitamente ao que disse há dias quando disse que nao há lugares cativos e se um jogador nao mostra o que os responsáveis pedem dele, ele sai... por isso é consequente e isso aumenta a competicao entre os jogadores um pouco. espero que isso resule num crescimento de atitude entre o plantel

Patrone

espero que amanhã a baliza seja tua.

xico_da_bezana

Citação de: Patrone em 10 de Janeiro de 2009, 14:37
espero que amanhã a baliza seja tua.

Para nosso bem, eu também.

Mas não espero outra coisa :)

Lost_88

TM29

Não vai ser... O Moreira foi convocado tenho 99% de certeza que vai ser ele o titular

A.C.

Citação de: TM29 em 10 de Janeiro de 2009, 15:13
Não vai ser... O Moreira foi convocado tenho 99% de certeza que vai ser ele o titular

Não sei, depois do último jogo acho que o Moretto vai continuar com a titularidade.

TM29

Citação de: alfredo em 10 de Janeiro de 2009, 11:25

Tem lógica porquê?

Quando o Moreira evitou que perdessemos contra o Nacional era o maior, agora que foi infeliz num lance já não presta?

bem, eu tb acho que apenas um erro é uma margem muito pequena de manobra para errar. do outro lado acho que o qique desta maneira segue perfeitamente ao que disse há dias quando disse que nao há lugares cativos e se um jogador nao mostra o que os responsáveis pedem dele, ele sai... por isso é consequente e isso aumenta a competicao entre os jogadores um pouco. espero que isso resule num crescimento de atitude entre o plantel

Com Nacional??? Oi??? Eu so me lembro de sozinho na area sair-se e socar a bola para frente. So nao deu golo porque o gajo nacinal   xutou ao lado. O Moreira nem guarda redes de primeira divisão

Il Capitano

merece ser titular  :metal:

No Code

Infelizmente, acho k a aposta do Flores vai ser no Moreira...

TM29

Citação de: A.C. em 10 de Janeiro de 2009, 15:14

Não sei, depois do último jogo acho que o Moretto vai continuar com a titularidade.

Então porque o convocou?

A.C.

Citação de: TM29 em 10 de Janeiro de 2009, 15:21

Então porque o convocou?

Acho que neste momento são Moreira e o Moretto os guarda redes em quem ele mais confia, e continuo a achar que depois do jogo com o Guimarães o Moretto vai continuar com a titularidade, até porque deve ser mesmo o guarda redes mais confiante neste momento.

S.

Bela exibição do Morreto na quarta-feira. Nota-se que está motivado e confiante.

TM29

Citação de: A.C. em 10 de Janeiro de 2009, 15:36

Então porque o convocou?

Acho que neste momento são Moreira e o Moretto os guarda redes em quem ele mais confia, e continuo a achar que depois do jogo com o Guimarães o Moretto vai continuar com a titularidade, até porque deve ser mesmo o guarda redes mais confiante neste momento.

Todos nós sabemos que o Quique é burro e teimoso. E faz sempre a burrice mais previsivel. A primeira é ainda não ter dado chance ao Amorim no meio. Agora vai ser esta. So mesmo o Moreira frangando outra vez é que ele aprende

Joga Bonito

Citação de: TM29 em 10 de Janeiro de 2009, 15:20
Citação de: alfredo em 10 de Janeiro de 2009, 11:25

Tem lógica porquê?

Com Nacional??? Oi??? Eu so me lembro de sozinho na area sair-se e socar a bola para frente. So nao deu golo porque o gajo nacinal   xutou ao lado. O Moreira nem guarda redes de primeira divisão
A tua afirmação é ridicula pois o soco foi para a quina da área, e o remate que ia ao primeiro poste foi totalmente controlado pelo Moreira.

Contra o Nacional o único lance que o Moreira poderá ter falhado foi um cruzamento que nao tocou na bola. E digo poderá ter falhado pois se tiver falado, quem errou ao desviar a bola dele foi o Luisão. Se não tiver falado, o erro é dele!

Aiarsigon

Citação de: TM29 em 10 de Janeiro de 2009, 15:45
Citação de: A.C. em 10 de Janeiro de 2009, 15:36

Então porque o convocou?

Todos nós sabemos que o Quique é burro e teimoso. E faz sempre a burrice mais previsivel. A primeira é ainda não ter dado chance ao Amorim no meio. Agora vai ser esta. So mesmo o Moreira frangando outra vez é que ele aprende

acho que devias pensar melhor antes de ofender pessoas que estão a trabalhar o melhor que sabem pelo nosso bem...

com os benfiquistas a agirem assim...quem se pode queixar dos manuel serrão,guilhermes aguiares,dias ferreira ou pintos das costas desta vida??