Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rui costa10

Citação de: Fernando_Dias em 11 de Janeiro de 2009, 00:30
Moretto é um grande frangueiro. Lembro-me bem do tempo em que koeman apostou nele.Cada bola que à bsliza do benfica era sempre calafrio pois moretto mnão dá segurança nem confiança à defesa. É sem dúvida o pior dos 3 guarda-redes do benfica.
o pa, ja te mandaram ir para o teu forum! este nao te pertence! e se queres falar em guarda redes, vai falar do teu rui franguiço ao do teu Helton john!! :tickedoff:

rui costa10

Moretto é um grande frangueiro. Lembro-me bem do tempo em que koeman apostou nele.Cada bola que à bsliza do benfica era sempre calafrio pois moretto mnão dá segurança nem confiança à defesa. É sem dúvida o pior dos 3 guarda-redes do benfica.
e tb, kuando te referes ao moretto ao dizer ke ele é sem duvida o pior dos tres, tu nao deves ver mesmo ver os jogos do benfica

SeMeDeixam

Bem que você disse no aeroporto, à chegada, que Moretto nunca mais ia defender. Nem no porto, nem no Benfica.

Lamento que as suas previsões não se tivessem concretizado.

Thrain

Algumas pessoas falam aqui como se o Moretto fosse quase um junior..."ah ainda pode melhorar" "não aguenta a pressão".Ele tem 30 anos...nao é um júnior.Se não aguenta a pressão de jogar num clube como o benfica simplesmente é porque não tem traquejo para tal indepentemente das qualidades técnicas que tem.

WRT21

Maos de ferro Moretto!Agarra o lugar!
Força Benfica! :slb2:

Preacher

Se errar como é que é? Vamos buscar um junior?

força Benfica

Citação de: Preacher em 11 de Janeiro de 2009, 11:10

o casting contnua....

Barão

Eu queria que qualquer dos 3 GR do Benfica fizesse umas boas exibições e desse segurança à defesa! Ou até podia ser o Aimar na baliza, para mim é igual, o que é preciso é que remates como o 1º golo do Trofense não entrem mais.

O Moreira teve a oportunidade dele, jogou alguns jogos, e conseguiu aquele frango fantástico. Eu lamento e tenho pena dele, mas tenho ainda mais pena do Benfica; não foram as arbitragens vergonhosas a tirar-nos do 1º lugar, acabou por ser o nosso demérito!

Agora é a vez do Moretto!! Dá frangos?! Sim, o Moreira tb, o Quim idem. Portanto, oportunidade ao Moretto, se não der regressa o Quim. É a lei da vida, nem percebo porque é que uns fazem asneira e continuam a ser os queridos e outros não.

Odracir

Citação de: Preacher em 11 de Janeiro de 2009, 11:10

Da a volta  >:(

B!

FORÇA MORETTO!!!!!!  :slb2: :slb2:

rkc

Eu queria era o Yohann Pele! E dava os nossos 3 ao Le Mans em troca.

DD

Leonzo

Vamos Moretto!  :slb2:

DVP_SLB

Se for a escolhido...K tudo corra bem.Força Moretto

linus

é o melhor dos tres sem duvida nenhuma