Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

O Moretto tem grandes aptidões físicas para o lugar mas pura e simplesmente não tem escola de GR, tecnicamente tem muitas falhas e este golo do Olhanense é disso exemplo...

Royal_Flush

Temos 3 GR fracos. Ponto final. (sem parágrafo).
Quanto a esse videozinho que meteram aí...também podia fazer umas compilações sobre os adorados  e heróis, mas respeito tudo o q vista a camisola do Benfica.

cwally

Como o Moreira que também errou uma vez e não perdeu o lugar por isso, para mim Moretto tem que ser o dono da baliza amanha outra vez. Já disse, mas repito, a taça da liga é dele a não se que faça como Quim...

aguia1

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2009, 23:58
Os guarda redes ganham campeonatos. Tenho a certeza que se dependesse de Moretto, não ganharíamos campeonato algum.
do moreto ou de qualquer um dos outros.

Golden

haja paciência..

Se fores titular, concentração máxima!

Thunderboy

o moretto precisa é de confiança.

Golden

Citação de: thunderboy em 16 de Janeiro de 2009, 14:38
o moretto precisa é de confiança.

enviei-te pm thunder :)

nsalta

Se era um concurso para ver quem dava o frango menos grave, então ganhou o Moretto.

Strata

Algum dia tinha que ganhar alguma coisa... :crazy2:

Red Bullet

O ultimo golo q sofreu, n foi propriamente um frango, teve tanta culpa no golo, (visto a defesa ter sido incompleta) como o resto da defesa, q ficou a pastar as vacas...

Riera

É fraco, ponto final! A carreira deste caramelo resume-se a 6 meses no Vit. Sétubal, em que chegou a parecer bom, e a um penálti defendido ao Ronaldinho Gaúcho! Antes pôr lá o Bynia...

LuigiSLB83

DUBLIN

BC

Este ano os guarda-redes  :estrelas:

GamaUno

Citação de: aguia1 em 16 de Janeiro de 2009, 09:32
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2009, 23:58
Os guarda redes ganham campeonatos. Tenho a certeza que se dependesse de Moretto, não ganharíamos campeonato algum.
do moreto ou de qualquer um dos outros.

Infelizmente não temos ganho muitos...........Por isso a culpa não me parece do moretto........