Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Chega desta merd@! Parem por favor de torturar-me! Moreto na baliza é de um sadismo extremo!

joaonunes

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Janeiro de 2009, 00:50
Já experimentámos todos os guarda-redes do plantel. Comecem agora a experimentar jogadores de campo para a baliza. Às tantas o Binya descobre que tem um dom natural para as balizas...

Força de braços tem ...

E se mandasse um sorriso quando tinha o cabelo loiro até era capaz de assustar os avançados  ;D

KATSO75

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Janeiro de 2009, 00:50
Já experimentámos todos os guarda-redes do plantel. Comecem agora a experimentar jogadores de campo para a baliza. Às tantas o Binya descobre que tem um dom natural para as balizas...

podes crer ke ninguem se aproximava... ainda levava uma trolitada valente!!

Thrain

Em termos de qualidade a minha hierarquia de gr's é:

Quim
Moreira
Moretto

Mas percebo que o Moreira tenha agora a sua oportunidade...quim esteve mal demais esta época.

Superga1949

só tem de aprender a socar uma bola e depois ficamos com o melhor gredes do benfica.

benficadesde1990

moretto é simplesmente horrivel

R31D1D

espero que tenha sido o ultimo jogo, são falhas demais para tão poucos jogos

cwally

Este era um jogo facil para ele que por culpa própria tornou mau! Cada vez parece mais o moretto que nunca mais quis de volta quando fiquei contente de ir para o AEK. Espero mesmo que moreira faça uma segunda volta fantástica...bem precisamos!

benficadesde1990

o ordenado dele é elevado nao é?

Superga1949

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 00:33

Enquanto eu me lembrar disto...para mim...Quim só na bancada!
Foi mau demais...tão mau que nem imagino o que é ter Quim outra vez nas nossas redes...tive pesadelos com este frango...PESADELOS a sério...nessa noite nem dormi!
Não sou rancoroso...mas não consegui esquecer!

Discordo , O quim ja foi mto bom em tempos , seguramente teve de abancar ... pelos piores motivos. acontece

TM29

Digam o que disserem... golos oficiais com frangos apenas o de Paços de Ferreira...
O grande problema dele é estar mais de 40 minutos sem defender uma bola parece que se desconcentra-se...
Digam o que disserem frangos ainda não deu nenhum esta epoca. Com o Olhanense podia ter feito mais mas também não se percebe como aparece completamente sozinho para recarga alem de como o deixam chutar a vontade.

Denim

Fdx..errou,ok.errou mais vezes do que o "tolerável"..saíu..ja teve uns jogos fora...agr merece pelo menos ir p\ o banco e se for caso disso ser o nosso #1.nao me esqueço do Quim do ano passado e anos anteriores!Nao tenhamos memória curta car@lho!

Esbutenado

Citação de: denim em 18 de Janeiro de 2009, 02:50
Fdx..errou,ok.errou mais vezes do que o "tolerável"..saíu..ja teve uns jogos fora...agr merece pelo menos ir p\ o banco e se for caso disso ser o nosso #1.nao me esqueço do Quim do ano passado e anos anteriores!Nao tenhamos memória curta car@lho!

Exactamente por nao ter memoria curta e nao me esquecer dos frangos do Quim em TODAS AS EPOCAS em que tem estado no Benfica e' que acho que o Quim estava bem era de cu sentado na bancada ate' ao fim da epoca, quando num mundo perfeito seria finalmente dispensado do Benfica.
Quando e' que acabam as transferencias agora em Janeiro, quando e' a data limite? Sera que ainda nao vamos a tempo de comprar um GR decente?

Nuno Lino

o pior de todos... :bah2:

Tacuary