Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia_misteriosa

Boa sorte e obrigado pela simpátia, como pela tentativa de dar o teu melhor.
Um papai de muitas filhas e agora de um menino.
O teu começo foi logo entrada à chapada, tinha que acabar mal... :coolsmiley:
Já havia guerra, sobrou a guerrinha para ti...
Depois nunca acertaste a 100%...
Lamento, pois até podias fazer mais e melhor...
Sejas feliz para onde fores.
Ex-funcionário como diz o Golden.

ppfinder

ex-funcionário ??  entao, ainda tem contrato !!!

LuigiSLB83

Citação de: Tiaguu em 04 de Agosto de 2009, 17:17
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2009, 16:43
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Agosto de 2009, 16:40
Para alem de ser um GR falso dentro do campo, é tambem nas palavras. Ainda ha 3meses queria bazar e de bolsos cheios. Fico perplexo como ainda ha quem acredite neste Fraguetto.
:whistle2:

Eu fico perplexo é com a opinião dos benfiquistas sobre os Média...então esse corpo vil que tanto fabrica noticias,cria entrevistas fantasmas,já é credível quando revela pontos negativos sobre um jogador ?
Tão falsa será essa entrevista ou noticia,como esta nesse caso...

Ainda assim,que Moretto vá e tenha sorte no seu futuro...aqui infelizmente,provou o que de mau existe nos benfiquistas também,desde rejubilarem com uma lesão sua frente ao PSG...
Nunca foi GR para o Benfica,mas também foi demasiado martirizado...que siga a sua carreira noutros lados.

Sobre os MEDIA? Então vais dizer que essas declarações aí são falsas, é?

ruben12

e apagar este topico n?

BenficaSetsFire

Mau...agora não aceita ser emprestado. O que tu queres sei eu, rescindir e receber os ordenados todos dos 2 anos de contrato.  :bah2:

LX

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 01:22
Mau...agora não aceita ser emprestado. O que tu queres sei eu, rescindir e receber os ordenados todos dos 2 anos de contrato.  :bah2:

Eu faria o mesmo! 

BenficaSetsFire

Citação de: LX em 05 de Agosto de 2009, 01:24

Eu faria o mesmo! 

Se alguém aceitar pagar ao Benfica meia dúzia de patacas por ele, porque raio haveria de o Benfica aceitar isso?

MxPxFx

E então??? Não tem direito a eles, queres ver?!?!?!

Enfim.... o pessoal chega CONFUNDE profissionalismo com direitos duma forma absurda!

LX

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 01:25
Citação de: LX em 05 de Agosto de 2009, 01:24

Eu faria o mesmo!

Se alguém aceitar pagar ao Benfica meia dúzia de patacas por ele, porque raio haveria de o Benfica aceitar isso?

Pois.. o problema é que ninguém o quer comprar..  :-X

Joga Bonito

Para um contrato ser válido, há 2 partes a assiná-lo.

MxPxFx

O que nós queremos TODOS é que todos os jogadores do Mundo digam SIM ao BENFICA, assinando contratos em branco e na hora da saída que PAGUEM ao BENFICA para saír!!!

Enfim... deixemo-nos de choraminguices e de hipocrisias. Pode ser???

BenficaSetsFire

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 01:27

Enfim.... o pessoal chega CONFUNDE profissionalismo com direitos duma forma absurda!

Amigo, tem direito a eles se o Benfica quiser rescindir, o que não é certo. É óbvio que tem direito a eles. O problema do Moretto não é o preço do passe dele, é os ordenados que ganha, e encher o bolso agora é uma forma de salvaguardar já uma possível descida de ordenado, o que não aconteceria se o Benfica o vendesse. Eu só olho pelos interesses do clube, e não do jogador X. Por mim até nem era ele a ser dispensado...

LX

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 01:28
O que nós queremos TODOS é que todos os jogadores do Mundo digam SIM ao BENFICA, assinando contratos em branco e na hora da saída que PAGUEM ao BENFICA para saír!!!
Ò Messi, Kaká, Ibrahimović, Gerrard, andem cá ver isto!  :D

molotov

Ele não aceita ser emprestado outra vez, o problema é que não ha clube que o aceite, nem ha clube que aceite pagar-lhe o ordenado.

MxPxFx

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 01:30
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 01:27

Amigo, tem direito a eles se o Benfica quiser rescindir, o que não é certo. É óbvio que tem direito a eles. O problema do Moretto não é o preço do passe dele, é os ordenados que ganha, e encher o bolso agora é uma forma de salvaguardar já uma possível descida de ordenado, o que não aconteceria se o Benfica o vendesse. Eu só olho pelos interesses do clube, e não do jogador X. Por mim até nem era ele a ser dispensado...

EU também olho para os interesses do clube mas lembro-me sempre que estamos a falar de pessoas e não de mercadoria. Pessoas com direitos e ponho-me no lugar dessas mesmas pessoas. Há ou não um contrato? O BENFICA foi obrigado a dar esse salário ao jogador? Foram obrigados a "roubá-lo" ao porco?

Interesses do clube SIM mas há pessoas no meio disto tudo e isso é algo de que não nos podemos esquecer NUNCA.