Marcelo Moretto

Guarda-redes, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 01:33
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 01:30
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 01:27
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 01:22
Mau...agora não aceita ser emprestado. O que tu queres sei eu, rescindir e receber os ordenados todos dos 2 anos de contrato.  :bah2:

E então??? Não tem direito a eles, queres ver?!?!?!

Enfim.... o pessoal chega CONFUNDE profissionalismo com direitos duma forma absurda!

Amigo, tem direito a eles se o Benfica quiser rescindir, o que não é certo. É óbvio que tem direito a eles. O problema do Moretto não é o preço do passe dele, é os ordenados que ganha, e encher o bolso agora é uma forma de salvaguardar já uma possível descida de ordenado, o que não aconteceria se o Benfica o vendesse. Eu só olho pelos interesses do clube, e não do jogador X. Por mim até nem era ele a ser dispensado...

EU também olho para os interesses do clube mas lembro-me sempre que estamos a falar de pessoas e não de mercadoria. Pessoas com direitos e ponho-me no lugar dessas mesmas pessoas. Há ou não um contrato? O BENFICA foi obrigado a dar esse salário ao jogador? Foram obrigados a "roubá-lo" ao porco?

Interesses do clube SIM mas há pessoas no meio disto tudo e isso é algo de que não nos podemos esquecer NUNCA.

Claro, nem eu disse nada em contrário. Mas digo e repito, o Benfica não é obrigado a rescindir com ele. Até porque a ser verdade o que se diz por aí, teríamos que pagar bem mais de um milhão de ordenados para rescindir com ele. Claro que ele não tem culpa disso, mas não há outra solução que não passe por esse cenário?!

d10s

Paulinhoooo

rkc

No20__

Se não tivesses sotaque ficavas...
Enquanto aquele Quimzorro anda a oferecer milho aos pobres...

Aguia31

Obrigado por teres sido sempre um bom profissional.
Não vai sair o pior guarda redes do plantel. Espero que quem devia sair, não passe a época a dar entrevistas a dizer que não percebe a razão de não estar a jogar.

pedro6250

Citação de: Aguia31 em 05 de Agosto de 2009, 04:49
Não vai sair o pior guarda redes do plantel. Espero que quem devia sair, não passe a época a dar entrevistas a dizer que não percebe a razão de não estar a jogar.
Ai Joaquim, Joaquim

Hordric

Citação de: pedro6250 em 05 de Agosto de 2009, 04:51
Citação de: Aguia31 em 05 de Agosto de 2009, 04:49
Ai Joaquim, Joaquim
Depois vem a CS dizer que é um bom profissional porque tem ambição...
Posso não gostar muito do Moretto tecnicamente, mas respeito-o bastante pelo simples facto de nunca ter dito uma palavra fora de tom.
Já o joaquim...

SempreSLB

Uff ! ....
Este já saiu.

Francescoli

Boa sorte pra tua carreira!

:flagglorioso:

Redemption

groingsid

Erro de casting.

De longe o pior guarda-redes do Benfica.

Lord_of_Tuborg

ENFIM O NORMAL...

VAI SAIR DO BENFICA DISPENSADO

e no proximo jogo que jogar contra o Benfica esteja onde estiver vai fazer a exibição da vida dele

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

EPluribusUnum

Boa sorte para o resto da carreira

Pedro

Uma duvida , o Benfica so paga a rescisao qd o jogador tem clausula nao é ? a rescisao do Moretto tem custos ?