Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mar_vivo

Pelo que disse e pela forma como o disse, ganhou muito do meu respeito.

andre_diogo

Posso concordar com ele relativamente à questão da pressão, mas parece-me que se vitimiza e exagera um bocado.

Pedro84

Ó nuno assis, aprende, meu granda palhaço!

Boa sorte, Moretto!

Odracir

Os jogadores que saem do benfica sem deixar a sua marca custamam dar entrevista a criticar(exemplo o Assis)

O moretto nao muito pelo contrario mostro muito respeito e como tal subio na minha consideração.

pedro6250

Covenant

Nunca tinha feito nada de mal enquanto pessoa. Sempre o respeitei, e esta entrevista só provou o que eu pensava dele.

Di Nes

O Beto também quando saiu falou bem e era superhipermega mal amado.

Petit, N Assis, Manuel F. e Miguel aprendam com o Moretto

Boa sorte Moretto

Trapattoni

Apesar de nunca ter sido apreciador das suas qualidades como jogador como pessoa não lhe tenho nada apontar, como tal boa sorte :)

MxPxFx

Mias uma vez a mostrar a sua verdadeira Fibra. Grande HOMEM.

MxPxFx

A forma como fala do QUIM é qualquer coisa de exepcional... posso dizer que tive a honra e o prazer de conhecer pessoalmente este grande homem que é o MORETTO.

Shoky

O Moretto é um grande profissional...sempre o foi!

Strata

Não gostava nada dele enquanto jogador, mas nesta entrevista disse coisas interessantes, tirando uma parte ou outra de vitimização.  Muito bem o seu companheirismo e respeito pelo Benfica.

trainmaniac

Desportivamente não deixa saudades, mas mostrou uma vez mais ser um bom tipo. Toda a sorte do mundo para a sua carreira!

Moreira16

Boa sorte Moretto, infelizmente foste muito poucas vezes feliz aqui!

mikedoom

Pressão têm todos, tomates para aguentar só alguns... Desejo-te sorte, mas quem quer faz, os outros arrajam desculpas!