Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Borsalin

Já estava tudo de Mira e dedo no gatilho, prontos a fuzilar!
Mas tiveram que recuar... pelos menos até á próxima falha!
:)

Shoky

8 comentários...8!!!!!

Contra os oito tópicos de verborreia que por aqui se viram...

#30 Miccoli

o homem hoje so nao defendeu o impossivel..

antonioli

Se ele defendesse aquele remate do eto'o acho que caia e batia com a cabeça no chão.

groingsid

Esteve fantástico hoje. Parabéns Moretto!

_KR_

Grande jogão do Moretto!!! Foi graças a ele que a esperança se manteve até aos 89 minutos!

PARABÉNS! Quando mereces, a minha obrigação é mesmo elogiar!

GodBless

Parbéns Moretto eu acredito e sempre acreditei em ti...

Mouraria

Ai AGORA JA E BOM !!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten:

alex_diabólico

NÃO SEI NÃO... MAS ACHO QUE QUEM VAI SAIR NÃO VAI SER O QUIM... O BENFICA AINDA VAI FAZER UNS BONS COBRES COM O MORETTO...

slb4ever33

moretto hj teve bem

pedriouf

Moretto ... só uma palavra: EXCELENTE !! Para todos aqueles q viviam para o criticar, ora critiquem lá esta ...

||Mr_X_||

Tenho a dizer que devo um pedido de desculpa ao Moretto...há que criticar quando for caso disso...e assumir que se teve mal quando se teve...finalmente o Moretto teve o melhor modo de me mostrarque até posso tar errado sobre ele...está de parabéns...esteve à altura da camisola que enverga...ao Moretto o meu reconhecimento..tardio..mas aqui está ele.=) e digo que n tou de todo desapontado com este Benfica.!!!!Benfica SMP!!!

Shoky

Citação de: ||Mr_X_|| em 06 de Abril de 2006, 00:37
Tenho a dizer que devo um pedido de desculpa ao Moretto...há que criticar quando for caso disso...e assumir que se teve mal quando se teve...finalmente o Moretto teve o melhor modo de me mostrarque até posso tar errado sobre ele...está de parabéns...esteve à altura da camisola que enverga...ao Moretto o meu reconhecimento..tardio..mas aqui está ele.=) e digo que n tou de todo desapontado com este Benfica.!!!!Benfica SMP!!!

Isto sim é de enaltecer... ;)

Eu estive sempre com o Moretto, mas no caso do Luisão tambem soube assumir que estava errado e é hoje um dos meus jogadores preferidos... :)

HuGuiTu

Vocês vão ver o Moretto depois de umas férias e depois de uma pre-época "à Benfica"!!

Vai ser tipo Luisão quando cá chegou (tb em Janeiro). Era só fifias e hoje é o maior!!

#30 Miccoli

o Moreira nao calça tao cedo..

eu gosto muito dos dois, mas a jogar assim.. MORETTO!