Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Kobille

SEMPRE, SEMPRE ACREDITEI NESTE GUARDA-REDES, até há uma semana (no Benfica x Barça).

Agora volto a acreditar! ;)

Shoky

Citação de: Kobille em 06 de Abril de 2006, 01:20
SEMPRE, SEMPRE ACREDITEI NESTE GUARDA-REDES, até há uma semana (no Benfica x Barça).

Bem me lembro...Foste dos poucos... ;)

Geovanni Camacho

Jon

Mais uma excelente exibição...

Hoje o Moretto é falado na Europa por muitos.

Que Grandes defesas que tem feito... soberbo.

Espero que amadureça com esta experiência europeia, pois não tinha qq experiencia ainda, e se sinta mais GR para os próximos anos... e o nervosismo vá de retro.

O Moretto tem tudo para ser um grande GR... aquela estatura é meio caminho andado. O Ronaldinho até se assustou qd viu aquele Bixo na baliza.

Espero que assente definitivamente e que amadureça para continuar por cá.

Até os GR necessitam de adaptação.... e não é facil para quem passou tts anos em escaloes inferiores chegar ao Benfica e jogar entre os melhores do mundo.

Portou-se mt bem..

HuGuiTu

Shoky

Depois de tanta critica...só os grandes passam por cima e singram...No Benfica é sempre mais dificil...Erras na primeira aparição e está o caldo entornado.

Moretto é grande, como Luisão o foi e é...e Nuno Gomes ainda o é...;)

Eddie

É no campo que se responde aos críticos. Enquanto um quer que os adeptos (que criticam) se lixem e continua a assassinar o futebol da equipa, outro vai mostrando porque é que a selecção brasileira tá ali tão perto...

RedAçor

Eu sou daqueles que o criticou nos pessimos jogos que fez mas tenho olhos ..... Parabéns Grande exibição !!

#30 Miccoli

Cada vez gosto mais dele.. :) ha' dois anos era titular no Felgueiras, agora e' titular no Benfica e mostra-se na europa do futebol..

ESTIVE SEMPRE CONTIGO MARCELO!  :)

Kobille

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2006, 01:21
Citação de: Kobille em 06 de Abril de 2006, 01:20

Bem me lembro...Foste dos poucos... ;)

Nem sempre a maioria tem razão... felizmente!  :coolsmiley:

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2006, 02:09
Depois de tanta critica...só os grandes passam por cima e singram...No Benfica é sempre mais dificil...Erras na primeira aparição e está o caldo entornado.

Moretto é grande, como Luisão o foi e é...e Nuno Gomes ainda o é...;)

Ainda ante-ontém vi o Dida a fazer uma rosca fenomenal... mesmo assim... o Dida, é o Dida!

FrenchKiss

o primerio golo foi culpa INTEIRA DELE !!!
PODIA TER MERGULHADO PARA O LADO DIREITO E ANTECIPAR O REMATE !!!!!

lol estou a brincar .. grande Moretto ... ganha confiança rapaz, e dà luta ao Moreira para a titularidade , isso é o melhor que podia acontecer ao Benfica

FORCA !!! :)

exotermico

Ganda "Buffon" brasileiro...Moretto naturaliza-te tuga pa ires ao mundial em vez do peru do montijo!

rui78

GRANDE MORETTO!!! GRANDE BENFICA!!!

Não tenho nada a lamentar hoje a não ser o Simãozinho não ter metido aquela bola aos 60 minutos... VIVA O SLB!!!

MacCeazar

rag

Garanto-vos do fundo da minha alma, e isto é tão certo como eu amar o Benfica: se todos fossem como o moretto, talvez nao tivessemos saido derrotados hoje de Barcelona nem tão pouco estariamos a lutar pelo segundo lugar do campeonato... eu nao gostava dele, mas depois de algumas coisas que vi hoje, nesta fase da vida do Benfica, dou-lhe a titularidade de olhos fechados!!!