Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

luis___alex

isto para não falar no potencial de evolução de cada um deles.

basta ver a idade.
moretto está no seu máximo, o moreira com muito ainda para evoluir( é bom mas pode ainda ser muuuuuito melhor).

Kobille

Citação de: luis___alex em 10 de Janeiro de 2007, 03:40
isto para não falar no potencial de evolução de cada um deles.

basta ver a idade.
moretto está no seu máximo, o moreira com muito ainda para evoluir( é bom mas pode ainda ser muuuuuito melhor).
3 anos titular da baliza do Benfica e a sua evolução foi... zero?

No que era bom, continuou a ser. E no que era mau, mau continuou.

luis___alex

já o moretto é sempre a evoluir não é???????

o kobille, por acaso lembras-te das vergonhas k esse brasikleiro nos fez passar o ano passado? ou a sua prestação resumiu-se ao penalti defendido do ronaldinho???????????

é preciso não esquecer todas akelas péssimas intervenções.

sabias k um jogador do oliveira do bairro, kuando o fernando santos disse k o titular era o quim disse:
"que pena k não é o moretto, assim tinhamos mais hipoteses."

Vitor_F

Lembram-se do Enke? Eu lembro-me!! Era e é um grande guarda redes e lembram-s do puto que o encostou? E lembram-s de toda a gente dizer que esse puto tinha potencial para ser melhor do que o Enke? De dizerem que podia ser outro Preudhome? Eu lembro-m. Lembro-m de ele fazer uma exibiçao contra o Rosenborg que nem preudhome fazia melhor? Entre outras coisas!! MOREIRA É O MELHOR GUARDA REDES DO BENFICA E DE PORTUGAL

the.lowlight

Eu apenas quero deixar aqui um pensamento...O Moretto chegou ao Benfica com 14 jogos de Superliga, tirou injustamente o lugar ao Quim com apenas dois treinos feitos quando este já não sofria golos há imensos jogos.. Esta época tem sido preterido e já veio dizer para a imprensa que não quer ficar assim sem jogar... Gosto de jogadores profissionais.

Vitor_F

ESte moretto é mais um brasileiro com a mania de estrela e dá nisto

Troglodite

Mania de estrela tem o mantorras.. nao sei onde vêm humildade nele. No entanto ele é adorado e o moretto é rebaixado desde que chegou. Nao se percebe.

Jogadores como o Beto, Moretto, Marcel e Karyaka apesar de vestirem a camisola do glorioso antes de jogarem já eram assobiados pelo publico.. Nao merecem o tratamento que tiveram (e ainda têm).

Vitor_F

Mantorras com mania de estrela? nao sei foste buscar essa ideia mas sao opinioes

Troglodite

O mantorras ameaçou sair da selecção por não ser titular, e deixou no ar uma possivel saida do benfica por nao jogar.
Achas isto humildade?

Isto para nao falar da maneira de ser em campo, em que refila com os jogadores por nao lhe passarem a bola e logo a seguir faz fintas exageradas..

Vitor_F

O mantorras nao disse que saía da selecçao por nao jogar, disse que pensava que era melhor deixar a selacçao pra s concentrar no Benfica. E nao m acredito que ele quisesse sair do Benfica depois de tudo o que o Benfica fez por ele. Mantorras nao tem mania de estrela

Troglodite

estranho é ter dito isso dps de passar para o banco..

Kobille

Citação de: Vitor_F em 10 de Janeiro de 2007, 03:51
Lembram-se do Enke? Eu lembro-me!! Era e é um grande guarda redes e lembram-s do puto que o encostou? E lembram-s de toda a gente dizer que esse puto tinha potencial para ser melhor do que o Enke? De dizerem que podia ser outro Preudhome? Eu lembro-m. Lembro-m de ele fazer uma exibiçao contra o Rosenborg que nem preudhome fazia melhor? Entre outras coisas!! MOREIRA É O MELHOR GUARDA REDES DO BENFICA E DE PORTUGAL
E lembras-te em que circunstâncias foi encostado o Enke? Porque queria e ia bazar do Benfica?

luis___alex não vale a pena continuar esta discussão. Não temos nenhum ponto de concordância e não estou para a andar a bater no ceguinho.
O Moretto frangou contra o Paços e o Desportivo da Corunha. O Moretto teve algumas más intervenções que nada comprometeram e teve dúzias de defesas que garantiram pontos ao Benfica, para além de defesas impossíveis.
Defendo a continuidade do Quim na baliza, agora, mas quando vacilar espero que o Fernando Santos meta o Moretto na baliza!

PS:
Citação de: luis___alex em 10 de Janeiro de 2007, 03:50
já o moretto é sempre a evoluir não é???????
Foi das coisas mais estúpidas que li neste fórum.

PS²: Troglodite concordo com o teu segundo paragrafo e tenho muita pena disso.

Vitor_F

Isso de refilar com os jogadores e fintar muito (e mal) nao tem haver com ter mania de estrela. ele teve anos lesionado antes dessa lesao era uma grande promessa tda a gente falava dele, passada a lesao ele quer mostrar serviço daí a sua vontade em ter a bola! pena é que ele nunca mais vai ser o que era e continuam a alimentar-lhe esperanças de ele inda conseguir voltar ao seu melhor

VALEBEM

O Moreira é, para mim, o pior dos 3...
Não tem a calma e a regularidade do Quim, nem os reflexos do Moretto...

LFVL

Não gosto do Moretto... além do mais tem falta de humildade. As declarações dele no aeroporto qdo xgou, mais parecia k tava a fazer um ultimato. S ker jogar k dmonstre k tenm kualidade e k dá segurança... mas não na (in)segurança k dmonstrou no ano passado.