Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

alfredo

alguns por aqui julgam o moretto por algumas poucas ma defesas ou frangos que fez. que ele nos salvou em varios momentos nao cai nas cabecas deles.
respeito a opiniao de cada um mas nao concordo com alguns argumentos que aparecem por aqui.
cada um dos nossos gr tem as suas forcas e certos pontos em que e mais fraco. infelizmente nao podemos juntar as forcas de cada um numa so pessoa.
a mim parece-me que o moreira, por ser do benfica desde jovem e amado por todos. bem, eu tb tenho simpatias para ele mas de momento acho que ele nao e a malhor opcao para a baliza.
o moretto, por desabafar, o que acho justo se ele nao estiver contente, e odiado por tanta gente. nao percebo porque. quando voces estais descontentes nao desabafais?  entao aonde esta o problema? ele nao esta falando mal do benfica, apenas referir a sua situacao.
o quim tb ja falou sem jeito e a maioria ja perdoou. ele e um bom gr mas tb nao e intocavel. acho que, dependente do resultado de hoje, que o moretto merecia mais oportunidades na liga.

LeoG

não gostei de ler as declarações do moretto, mas continuo a achar que é o GR com mais potencial dos 3 que temos.

Chefe

Vender Moretto Já.

Nuno Eiras

Citação de: Troglodite em 10 de Janeiro de 2007, 04:16
estranho é ter dito isso dps de passar para o banco..

Ele disse que saía da selecção se não jogasse

nightcrowler

o moretto não teve todas as condições????
ele chegou, foi lhe dada a titularidade, lembro-me do primeiro jogo dele na luz após ter chegado e foi muito muito aplaudido depois daquela cena no aeroporto, lembro-me bem, e o quim nada, nem aplusos nem  nada disso. não me venham dizer que se está a habituar á pressão.
o tal que tecnicamente é muito bom e que fez uma finta ao miccoli deu a bola ao van bommel na luz contra o barcelona e deu outra ao eto'o.
prefiro tanto o quim como o moreira, o quim parea mim neste momento merece a titulariodade, aqueles que apontam os frangos do moreira, vejam que ele tem tantos como o moretto, mas o moreira está lá há quantos anos??e o moretto???
agora porque defendeu uns penaltys já é o maior. por essa logica o ricardo é o melhor do mundo não, até os marca!"!!
saudações

jamelsky1

Certo que deu a Bola ao van Bommel e ao Etoo mas nao foi por causa dele que fomos eleminados!

Soul Red

Se não tivesse sido a guerra com os porcos para o ir buscar a setubal, a esta hora o moretto já estava a jogar numa qualquer equipa de 2 ou 3 plano cá ou no brasil emprestado. Técnicamente é pura e simplesmente horrivel, em termos mentais é zero, então como pode ser possivél este homem  querer ser titular do Benfica? E francamente aquelas declarações quando chegou das férias no nrasil, por favor parecia que o buffon estava a chegar ao benfica, como se algum clube lhe pegasse. Acho que foi uma boa tentativa de contratação, mas como tantos outros que por aqui passaram a camisola pesa-lhes e de que maneira e como tal tem de sair, aproveitem agora e se fizerem o milhão de que se fala vendam já.
E só para terminar um tipo que veio dos distritais do brasil, em Portugal andou sempre em clubes de 2 divisão e depois no setubal, chega ao Benfica e já manda e diz que se n jogar quer ir embora. Ele devia era rezara todos os santinhos poir ter tido a felicidade de ter enganado alguêm.
O Fernando Santos pode ter muitos defeitos mas pelo menos livrou nos de termos a tristeza de ver com a camisola do Glorioso pseudo jogadores como o Moretto ou o Beto.

nightcrowler

é óbvio que não foi por causa dele que fomos eleminados, nem de perto nem de longe, mas com a quan tidade de pregos que ele dá, com a sua insegurança, arriscamo-nos a levar um dia destes uma goleada, porque ele tem conseguido redimir-se dos seus erros, mas um dia que não consiga e é o fim do mundo.
além do mais, tenho lido que o moretto é o que tem mais capacidades, e não concordo, porque o mais importante num gk de um clube grande, como o benfica, é que tenha uma grande capacidade de concentração, e nisso ele falha em toda a linha.
para aquelas grandes defesas do moretto, olhem para as do quim contra o sporting e o belenenses, e as do moreira contra o sporting e contra o rosenborg (talvez a melhor exibição que vi fazer a um gk do benfica nos ultimos 10 anos num só jogo).,
saudações

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Kobille em 09 de Janeiro de 2007, 01:37
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2006, 01:21
Citação de: Kobille em 06 de Abril de 2006, 01:20
SEMPRE, SEMPRE ACREDITEI NESTE GUARDA-REDES, até há uma semana (no Benfica x Barça).

Agora volto a acreditar! ;)

Bem me lembro...Foste dos poucos... ;)
E CONTINUO A ACREDITAR, POIS, PARA MIM, É O MELHOR GUARDA-REDES QUE CÁ TEMOS!

Primeiros! http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2676.0
Lol.

Acredito que é talvez o melhor guarda-redes a jogar em Portugal e mantenho.
Não foi por apenas um frango dado ao Paços de Ferreira e outro sem consequências num amigável com o Corunha, num total de dois frangos num 1 ano em que está no SLB, que me fez mudar de opinião. As exibições nos dois jogos com o Liverpool, Barcelona e agora com o Bayern, assim como alguns outros jogos, só vieram cimentar essa opinião.

É claro que actualmente tinha que comer por tabela pela imprensa, por ter assinado pelo Benfica e não pelos leitões come-fruta. E pelos benfiquistas, por ter ficado muito associado ao "horrível" Koeman (ou loira, para os que gostavam mesmo, mesmo dele).

Kobille

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 10 de Janeiro de 2007, 16:32Acredito que é talvez o melhor guarda-redes a jogar em Portugal e mantenho.
Não foi por apenas um frango dado ao Paços de Ferreira e outro sem consequências num amigável com o Corunha, num total de dois frangos num 1 ano em que está no SLB, que me fez mudar de opinião. As exibições nos dois jogos com o Liverpool, Barcelona e agora com o Bayern, assim como alguns outros jogos, só vieram cimentar essa opinião.

É claro que actualmente tinha que comer por tabela pela imprensa, por ter assinado pelo Benfica e não pelos leitões come-fruta. E pelos benfiquistas, por ter ficado muito associado ao "horrível" Koeman (ou loira, para os que gostavam mesmo, mesmo dele).
És tu e eu!

LuigiSLB83

ele até pode ter dado "só" 2 frangos numa época.

mas esquecem-se das "casas" que ele dava ao não agarrar uma bola

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 03:32

Não vale a pena alimentar estas discussões, falas dos seus erros, mas porque não falas das defesas impossíveis e pontos ganhos?
O empate em casa com o Barcelona deve-se muito a ele, penalty do Ronaldinho e outras tantas que houveram... mas não vale a pena continuar com este confronto de meras opiniões.
Fiquem com o Moreira, que eu e muitos mais ficamos com o Moretto.

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 11 de Janeiro de 2007, 03:38
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 03:32

Não vale a pena alimentar estas discussões, falas dos seus erros, mas porque não falas das defesas impossíveis e pontos ganhos?
O empate em casa com o Barcelona deve-se muito a ele, penalty do Ronaldinho e outras tantas que houveram... mas não vale a pena continuar com este confronto de meras opiniões.
Fiquem com o Moreira, que eu e muitos mais ficamos com o Moretto.

podes ficar com o moretto e leva-lo do benfica que é um grande favor q fazes.

eu não me esqueço dessas defesas, mas se te lembras desse jogo com o barcelona tb te deves lembrar que aos 5min de jogo ja podias tar a levar 1-0 devido a mais uma das suas habituais "defesas" fantasma

ele tinha era uma grade sorte porque sempre que ele dava a bola aos adversarios eles não faziam golo por mera sorte.

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 03:43podes ficar com o moretto e leva-lo do benfica que é um grande favor q fazes.
Enfim...

Vou é esperar que vocês vão dormir... não dá para ter conversas úteis com fanáticos e Moreiristas sobre estes assuntos...

Portem-se bem e Viva o Benfica.

slbcarlos

Franguetto ja nunca devia ter vindo para o SLB.   MOREIRA # 1