Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

ehnakela

fizeste bem
Recordei esse mito e esse golo incrivel LOL
Deu pra ter aqui uns segundos de paródia completa

alfredo

Citação de: Kobille em 11 de Janeiro de 2007, 02:33
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 10 de Janeiro de 2007, 16:32Acredito que é talvez o melhor guarda-redes a jogar em Portugal e mantenho.
Não foi por apenas um frango dado ao Paços de Ferreira e outro sem consequências num amigável com o Corunha, num total de dois frangos num 1 ano em que está no SLB, que me fez mudar de opinião. As exibições nos dois jogos com o Liverpool, Barcelona e agora com o Bayern, assim como alguns outros jogos, só vieram cimentar essa opinião.

É claro que actualmente tinha que comer por tabela pela imprensa, por ter assinado pelo Benfica e não pelos leitões come-fruta. E pelos benfiquistas, por ter ficado muito associado ao "horrível" Koeman (ou loira, para os que gostavam mesmo, mesmo dele).
És tu e eu!
e eu tambem  ;)

alfredo

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2007, 04:24
Eu nao vejo no Moretto qualidades acima da media a nao ser o fisico dele. Em termos de reflexos e  posicionamento nao passa nem Moreira nem Quim. Axo que deviamos tar a dicutir antes entre Moreira e Quim. esses sim merecem destaque, nao um brasileiro com mania de estrela

mas que comentario tipo racista e esse? a sua nacionalidade nao deve ser razao para o gostar ou deixar de gostar dele.
para mais futebolistas tem a tendencia para "estrelita". qual o problema? e para mais, eu nao vejo isso nele...
finalmente isso sao observacoes subjectivas e nao tem nada a haver com o seu trabalho desportivo que estamos aqui a discutir.

pcssousa

Concordo plenamente que Moretto é o melhor guarda-redes a actuar em Portugal!

ednilson

Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2007, 10:07

:idiot2: :idiot2: :idiot2:

Chefe

Agora tiveste piada  :2funny: :2funny:

Era uma piada, certo?  ???

LFVL

Nunca tinha ouvido uma piada tão fixe!

Nuno Lino

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
larga la isso

Bekambol

O MORETTO, continua a ser um grande profissional e um grande guarda redes.
Gostei do seu desempenho e do seu profissionalismo. Continua em boa forma e demonstrar o seu grande valôr como guarda redes do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.
Mas teremos de respeitar as opcções do nosso treinador porque no meu entender temos três muito bons guarda redes. E, embora que eu apostasse mais no MORETTO, tenho de reconhecer o muito bom desempenho de QUIM.
Mas, claro MORETTO ou MOREIRA, também estão em grande forma.
E eu como já disse apostaria em MORETTO, mas temos de respeitar não só as opcções do nosso treinador, assim  como o valôr de todos os nossos guarda redes e como sempre acima de tudo os interesses do noso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

VALEBEM

Não é o melhor, mas para mim está nos 3 melhores guarda redes a jogar em Portugal, após Helton e Quim...

nunofpais

Será dificil de perceber?
Claro que o Moretto tb faz defesas incríveis, mas os frangos que ele da normalmente custam-nos pontos e as defesas incriveis normalmente nao nos fazem ganhar pontos!

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: nunofpais em 11 de Janeiro de 2007, 13:08
Será dificil de perceber?
Claro que o Moretto tb faz defesas incríveis, mas os frangos que ele da normalmente custam-nos pontos e as defesas incriveis normalmente nao nos fazem ganhar pontos!

verdade..deve haver regularidade

Jon

Vou repetir uma opinião minha sobre o Moretto que já q tinha postado por aí há uns tempos atrás..

"O Moretto é realmente um GR para um clube habituado a defender e a sofrer.. ele brilha é quando tem de estar o jogo todo a defender bolas, ou também em penaltis..
não se habitua a concentrar-se e a estar quase todo o jogo a descansar e de repente ser posto à prova quando já está frio (e daí vêm os frangos e o nervosismo).. que é o que mais acontece nos Grandes. E é pena, pois tem Grandes qualidades."

Continuo com a mesma opinião, e é uma pena.. que podia ser um GR de top, com aquelas qualidades e aquela estampa física.

pedroslb83

ALGUÉM SE LEMBRA DO MOREIRA OU DO QUIM ??????????

MORETTO esse supra-sumos..........

o melhor é o que ainda não jogou esta época e o único que não sofre "frangos" por baixo das pernas e consequentemente o + BAIXO DOS 3.

MOREIRAAAAAAAAAAAAAAAA - NUMBER ONE - 111111111111111111111 

Kobille

Só não digo isso, porque considero o Helton melhor.

Não consigo perceber qual o conteúdo piadético dessa tua frase, que é mostrado em alguns posts.