Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Nuno Eiras

Citação de: Jon em 11 de Janeiro de 2007, 13:24
Vou repetir uma opinião minha sobre o Moretto que já q tinha postado por aí há uns tempos atrás..

"O Moretto é realmente um GR para um clube habituado a defender e a sofrer.. ele brilha é quando tem de estar o jogo todo a defender bolas, ou também em penaltis..
não se habitua a concentrar-se e a estar quase todo o jogo a descansar e de repente ser posto à prova quando já está frio (e daí vêm os frangos e o nervosismo).. que é o que mais acontece nos Grandes. E é pena, pois tem Grandes qualidades."

Continuo com a mesma opinião, e é uma pena.. que podia ser um GR de top, com aquelas qualidades e aquela estampa física.

Faço minhas as tuas palavras.

RicKurt

Moretto pode deixar o Benfica antes do final do mês, caso ele e a SAD aceitem alguma das várias propostas que se encontram em estudo. Num ponto, as partes estão de acordo: não pretendem desligar-se de forma temporária, ou seja, uma saída por empréstimo está, nesta altura, fora de cogitações.

Quase a completar 29 anos, o guarda-redes brasileiro, sem espaço para jogar na Luz, está receptivo a mudar e o nosso jornal sabe que decorrem conversações com o Dínamo Bucareste desde finais de Novembro. O facto deste ser o adversário do Benfica na Taça UEFA não deverá colocar em causa o possível negócio.

Para já, os romenos vão colocar em cima da mesa uma proposta de aquisição no valor de um milhão de euros, mas o Benfica pretende milhão e meio pelo passe.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=732178&idCanal=11

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Janeiro de 2007, 02:10
Vou repetir uma opinião minha sobre o Moretto que já q tinha postado por aí há uns tempos atrás..

"O Moretto é realmente um GR para um clube habituado a defender e a sofrer.. ele brilha é quando tem de estar o jogo todo a defender bolas, ou também em penaltis..
não se habitua a concentrar-se e a estar quase todo o jogo a descansar e de repente ser posto à prova quando já está frio (e daí vêm os frangos e o nervosismo).. que é o que mais acontece nos Grandes. E é pena, pois tem Grandes qualidades."

Continuo com a mesma opinião, e é uma pena.. que podia ser um GR de top, com aquelas qualidades e aquela estampa física.

Faço minhas as tuas palavras.

é também exactamente isso q eu penso. ainda para mais está quase a fazer 29 anos. se com esta idade ainda não aprendeu nao vai ser daqui para a frente de certeza

BenfiquistaRSA

Citação de: nunofpais em 11 de Janeiro de 2007, 13:08
Será dificil de perceber?
Claro que o Moretto tb faz defesas incríveis, mas os frangos que ele da normalmente custam-nos pontos e as defesas incriveis normalmente nao nos fazem ganhar pontos!

exactamente, tipo os frangos frente ao Braga  :-X

Troglodite

frangos ja os vi darem os 3.. o moretto nao dá assim muitos. Os adeptos é q embirram com ele.

alfredo

xico_da_bezana

Citação de: RicKurt em 12 de Janeiro de 2007, 03:22
Moretto pode deixar o Benfica antes do final do mês, caso ele e a SAD aceitem alguma das várias propostas que se encontram em estudo. Num ponto, as partes estão de acordo: não pretendem desligar-se de forma temporária, ou seja, uma saída por empréstimo está, nesta altura, fora de cogitações.

Quase a completar 29 anos, o guarda-redes brasileiro, sem espaço para jogar na Luz, está receptivo a mudar e o nosso jornal sabe que decorrem conversações com o Dínamo Bucareste desde finais de Novembro. O facto deste ser o adversário do Benfica na Taça UEFA não deverá colocar em causa o possível negócio.

Para já, os romenos vão colocar em cima da mesa uma proposta de aquisição no valor de um milhão de euros, mas o Benfica pretende milhão e meio pelo passe.

Elah... não era minha opinião, mas sendo assim seguia viagem então! Apenas a título definitivo claro...

Moretto + Kikin + Dubai = Ponta de Lança Boss

Saudações Benfiquistas

miglle

29 anos .. suplente .. não tem mistica nem tradição nenhuma no clube que o faça sentir a camisola ..Quim está cá há 3 anos e é benfiquista e o Moreira então nem se fala.

A vender é o Moreto . . minha opinião !! peçam 2 milhoes por ele !! ou milhão e meio !!

Redady

Alguém sabe me dizer por onde anda o rui Nereu?

LFVL

O Nereu anda a treinar á parte... "junto" com o Zambujo e o Neiva... axo eu...

Redady

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2007, 10:57

sózinhos sem técnico? mas isso é quase um crime! onde na Caixa ou no jamor?

LFVL

Citação de: mancam em 12 de Janeiro de 2007, 11:05
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2007, 10:57

sózinhos sem técnico? mas isso é quase um crime! onde na Caixa ou no jamor?

Lamento mas isso ja nao sei responder.

nightcrowler

parabéns, talvez a meçhor opinião aqui postada.

nightcrowler

e a proposito, para terceiro gk basta bem o nereu, até se porque sofremos um pouco com ele, que tenha servido para ele ganhar experiencia.
saudações

LFVL

Dínamo de Bucareste chama por Moretto
CONTRATAÇÃO A TÍTULO DEFINITIVO

VENDIDO!