Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

slbcarlos

la se fui o mais frangueiro dos 3. ainda bem.   

goodbye

LuigiSLB83

Cardia

Lá perdemos o nosso 3º melhor GR

Keiroxes

Penso q s o Moretto tivesse tido a confiança dos adeptos e do treinador necessária pra estabilizar tinha sido uma peça importante na equipa,é de longe o melhor GR dos 3 q lá temos,mta gente esqueceu-se das grandes exibições q ele fez no setubal,enfim...........
Só espero q venha um GR pra ser titular,pq Quim e Moreira já demonstraram q n tem estaleca pra ocupar o lugar. :slb2:

joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2007, 22:49
Penso q s o Moretto tivesse tido a confiança dos adeptos e do treinador necessária pra estabilizar tinha sido uma peça importante na equipa,é de longe o melhor GR dos 3 q lá temos,mta gente esqueceu-se das grandes exibições q ele fez no setubal,enfim...........
Só espero q venha um GR pra ser titular,pq Quim e Moreira já demonstraram q n tem estaleca pra ocupar o lugar. :slb2:
O Moretto falhou por ele próprio....TRemeu nos momentos chave...Para mim vendiamos tb o Quim por um encaixe jeitoso e compravamos um GR de grande qualidade....BUtt n sendo a minha 1ª opção é um bom jogador

SLBplus

O Moretto tinha tudo para ser o melhor mas infelizmente era muito inconstante, psicologicamente era fraco, se as coisas começavam a correr mal, estava tudo perdido, lá estavamos nós todos aflitos a ver o que ele fazia a seguir. Se as coisas começavam bem lá fazia uma grande exibição.

Já o Moreira é muito forte mentalmente, fez borrada, levanta a cabeça e segue em frente com mais convicção, não se deixa ir abaixo. Para mim é o mais completo dos 3, teve foi algum tempo parado e agora necessita de jogar para ganhar ritmo novamente. O Quim é bom mas não arrisca, sai pouco da baliza, muitas vezes podia ter cortado logo os lances antes de se tornarem realmente perigosos e sem solução mas não o faz e depois acontece o golo e todos dizem não tinha hipotese de defesa ...

Mas seja quem for para o baliza, não existe nenhum guarda-redes que não falhe, que não dê um frango de vez em quando, até o Preude homme o fazia, e é isso que temos de ter em mente para tambem ajudarmos e apoiarmos quem for o guarda-redes do Benfica 

fuinha

Os que falavam mal do Moretto secalhar vem agora queixar-se do homem ter saído, quando eram os primeiros a criticá-lo!
Acho que ele tem potencial, mas precisa de adquirir experiencia!Lá para os 29, 30 pode ser que consiga expor todo esse potencial!

Polaco

Infelizmente, ao contrário do que o nosso Presidente diz ÁS VEZES o Clube ainda é gerido de fora para dentro.
Acabamos de dispensar o melhor G Redes que temos de longe só porque meia dúzia de frustrados co a vida não gosta dele nem eles sabem porquê.

Enfim se tivéssemos um treinador com coragem de certeza que não era isto que acontecia, mas enfim, agora vamos gastar uma fortuna com um G Redes novo. A não ser que continuemos com o Quim-desastre nas bolas altas e Moreira que a única qualidade que tem é a de estar no Benfica á 300 anos, mas nenhum dos 200 treinadores entretanto o ter preferido a outros.

Mas pronto, agora podem começar a a descarregar as frustrçaões no N Gomes e Nelson que são os que restam. Ao mesmo tempo continuem a exigir 10 contratações por ano para assim aumentar as probabiliddades de arramnar as próximas vítimas.

Eu continúo a ter a opinião de que para certos sócios a quota devia ser para aí 10 vezes maior porque o Benfica faz as vezes de terapia psiquiátrica, o que devia ser pago.

Enfim, a vida continua, há sempre a hipótese de melhorar, mas a que custo ?

banbino

Citação de: Polaco em 13 de Julho de 2007, 23:37
Infelizmente, ao contrário do que o nosso Presidente diz ÁS VEZES o Clube ainda é gerido de fora para dentro.
Acabamos de dispensar o melhor G Redes que temos de longe só porque meia dúzia de frustrados co a vida não gosta dele nem eles sabem porquê.

Enfim se tivéssemos um treinador com coragem de certeza que não era isto que acontecia, mas enfim, agora vamos gastar uma fortuna com um G Redes novo. A não ser que continuemos com o Quim-desastre nas bolas altas e Moreira que a única qualidade que tem é a de estar no Benfica á 300 anos, mas nenhum dos 200 treinadores entretanto o ter preferido a outros.

Mas pronto, agora podem começar a a descarregar as frustrçaões no N Gomes e Nelson que são os que restam. Ao mesmo tempo continuem a exigir 10 contratações por ano para assim aumentar as probabiliddades de arramnar as próximas vítimas.

Eu continúo a ter a opinião de que para certos sócios a quota devia ser para aí 10 vezes maior porque o Benfica faz as vezes de terapia psiquiátrica, o que devia ser pago.

eu não diria melhor...

patm

Citação de: Polaco em 13 de Julho de 2007, 23:37

não sei se a tua mensagem é dirigida mais a alguns adeptos..(a mim n sera de certeza..) mas vou comentar..

não confundas a tua opinião com uma verdade absoluta.. e não são meia duzia (ignoro o resto..) mas a maioria dos adeptos têm essa opinião e com toda a justificação.. a muito que ele devia ter sido emprestado.. mas pronto

eu ja disse a minha opinião.. acho que deve então jogar no aek e consoante lhe corra a epoca e esteja o benfica e os seus GR's pro ano devia ser visto uma ultima hipotese de reentrar na equipa ou sair de vez..

o benfica tem mts jogadores, ja teve mais.., que estão emprestados e nem que a galinha tenha dentes vao entrar no plantel.. e outros que que mtt dificilmente entram.. há que resolver esses casos.. embora nunca resolva tds.. bahh

REDPLAKA

Sempre achei Moretto um bom guarda-redes. Sempre achei detestável o que vi, ouvi e li sobre Moretto. Todos os bons guarda-redes dão frangos e têm momentos maus. Quim a época passada teve vários e não foi perseguido como o brasileiro! Moretto depois da contestação atingir niveis verdadeiramente incriveis (vide jogo com o PSG em que a ser assistido ouviu o estádio gritar o nome de Moreira!) não soube lidar com a pressão de vestir a camisola do Benfica. Este empréstimo do ponto de vista do que é melhor para o Benfica (a única coisa que me interessa e que deve interessar a todos os benfiquistas) pode ser positivo para o jogador e para o Benfica. Ele pode reabilitar a sua imagem e forma e talvez regressar, enquanto o Benfica pode avançar para a contratação dum bom guarda-redes que faça a diferença... algo que não considero Quim e Moreira capazes de fazer.

RedPl@ka

Redady

Eu vi Moreto ao vivo em Barcelona ... para quem veio da Portuguesa de S.Paulo, jogou no Setúbal e estava a começar no Benfica, esteve bem, eu vi Quim em Braga dar frangos monumentais e noutras ocasiões fazer grandes defesas, mas marcaram o Moreto porque no fundo ele é educado, se em vez do Koeman estivesse um treinador com pulso o Sr.Quim e as fitas que fez eram um bilhete de ida vitalício!

Ele que vá para a Grécia, que mostre o seu valor!

Mas dele e das defesas que fez em Liverpool e Barcelona não me vou esquecer!

Boa Sorte O0

fmb

mancam, hoje nao temos a bola aqui???

patm

não é nenhuma directa para ng em especifico.. mas é cm quem morre, qdo abandonam o clube é que vêm os elogios.. é assim com tds que sofreram enormes criticas.. neum 1 segundo e lembro-me de pauleta, beto, kikin, morreto agr, ...

mikedoom

Por vezes é mais fácil ver de fora que para o umbigo! Tenho a certeza que o Moretto vai dar-se bem no AEK e depois se verá...