Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

patm

Citação de: mikedoom em 14 de Julho de 2007, 00:28
Por vezes é mais fácil ver de fora que para o umbigo! Tenho a certeza que o Moretto vai dar-se bem no AEK e depois se verá...

pois, mas ao que parece o aek ficou com uma clausula de compra de cerca de 900mil que n é nenhuma fortuna, logo se ele se der bem.. compram o moretto, tal cm fizeram como manduca por um milhão

Pedro Neto

A culpa é sempre dos "maus adeptos", os milionários têm sempre desculpa. Enche(ia) a carteira com 15 mil contos/mês e é o coitadinho, injustiçado. Se não tem estaleca para aguentar a baliza do Benfica não está cá a fazer nada, por muito talento que possa ter... ou não. O clube não pode ficar à espera que o senhor Moretto ganhe "calo" e que não se "borre todo" de cada vez que enverga o manto sagrado.

No seguimento de Costa Pereira, Zé "Gato", Bento, Preud'Homme, entre outras glórias, tem de ser alguém com cabecinha. A baliza do Benfica não é para qualquer badameco emproado.
Eu nunca assobiei um jogador na minha vida, até porque não sei assobiar, mas já vi jogadores a serem assobiados e a fazerem exibições fabulosas. Paneira, Isaías, João Pinto, entre outros... é disso que se fazem as lendas!

Assim de repente, do Moretto, lembro-me disto: http://www.youtube.com/watch?v=9lVwtFJmrNw
Uma anedota!

Kobille

Citação de: Polaco em 13 de Julho de 2007, 23:37
Infelizmente, ao contrário do que o nosso Presidente diz ÁS VEZES o Clube ainda é gerido de fora para dentro.
Acabamos de dispensar o melhor G Redes que temos de longe só porque meia dúzia de frustrados co a vida não gosta dele nem eles sabem porquê.

Citação de: Pedro Neto em 14 de Julho de 2007, 00:35
A culpa é sempre dos "maus adeptos", os milionários têm sempre desculpa. Enche(ia) a carteira com 15 mil contos/mês e é o coitadinho, injustiçado. Se não tem estaleca para aguentar a baliza do Benfica não está cá a fazer nada, por muito talento que possa ter... ou não. O clube não pode ficar à espera que o senhor Moretto ganhe "calo" e que não se "borre todo" de cada vez que enverga o manto sagrado.

Estranhamente concordo com as duas opiniões. Para mim o Moretto era o melhor dos nossos guarda-redes, mas, psicologicamente, deixava muito a desejar. Infelizmente, acho que esta acaba por ser a melhor opção, e que o AEK conseguiu um grande guarda-redes por empréstimo, com uma opção de compra ridícula. Enfim... é o que dá andar a queimar jogadores... é pôr problemas nas mãos da direcção...

Pedro Neto

O Carlos Martins também tinha muito potencial mas está no Huelva. O potencial não chega, tem de o mostrar... e o Moretto teve bons momentos, mas muitos momentos de anedotário. Pior que ele só o Bossio.

MDM

Recordem este momento, e agradeçam a ida do Moretto!!

http://www.youtube.com/watch?v=E__BXiCO3GU&mode=related&search=     :tickedoff:

Nuno_SLB

JFSLB

MDM

MAs que quando engatava, parecia ter o diabo no corpo...

Kampz

Não é tão mau como o pintam, com confiança acredito que se possa tornar um guarda-redes excepcional. Apesar de alguns erros, nunca esquecerei as excelentes defesas contra o Barça. Acho que foi tomada a decisão correcta, sem espaço na equipa e já não sendo novo, emprestá-lo para se valorizar é uma excelente opção. Esperemos que recupere a sua confiança e volte a ser o jogador que mostrou poder ser quando esteve no Setúbal.

pyresh6

O Moretto podia dar as maiores fífias da história do futebol, mas a verdade é que quando foi posto à prova frente a Eto'o, Ronaldinho, Crouch, Gerrard, etc... fez exibições monumentais!

O Moreira e o Quim nem que nascessem 3 vezes conseguiriam fazer defesas dessas...
Infelizmente o 3º anel nem sempre é justo a julgar os jogadores. Moretto tinha muitas qualidades inatas para ser um GR de excepção. Precisava (como todos os GR) de sentir confiança e que apostassem nele de forma pensada...

Quim e Moreira são apenas medianos... podem não frangar muito... mas defesas impossíveis daquelas que garantem pontos são raras!
Espero que o Butt, a vir, seja um pertença ao rol dos GR de excepção....

Boa sorte Moretto  O0

Troglodite

Era de longe o guarda redes mais habilidoso do benfica.

Infelizmente teve momentos mais infelizes e nunca teve o apoio dos adeptos nem dos media. Mas houve exibições do outro mundo.. daquelas que muitos dizem.. dar pontos.
Falam tanto nos frangos dele, mas eu só me lembro de um.. o do paços.

Pensava que este ia ser o ano de afirmação do moretto, mas infelizmente não foi.. não tenho duvidas que rapidamente se tornará num idolo para o aek..

Boa sorte moretto, não mereceste o que os "benfiquistas" te fizeram.

SlipkMan

Ainda bem que não sou só eu a achar que o Moretto era o melhor GR do Benfica.

Se vocês têm confiança no Quim, eu pouca tenho!

PILOTI_75

Espero que faca uma grande epoca no AEK e que......

Fique por la :metal:

groingsid

Citação de: JFSLB em 14 de Julho de 2007, 01:14
Estas ninguém mostra?

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4&mode=related&search=

Boa sorte Moretto

:slb2: :slb2: :slb2:

Até os postes defendem bolas de vez em quando.

Que vá e não volte, de preferência.