Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Nos últimos 15 anos, pior só o Bossio.

IVG

Ele até era bom, mas a cena do aeroporto, subiu-lhe à cabeça...
:drool:

Bola7

Já ninguem se lembra do grande Zach Thorthon... :-X

LFVL

Acho que até este...

...era melhor que os dois...

ednilson

Citação de: Bola7 em 04 de Setembro de 2007, 16:34

esse nunca jogou, e mesmo o Bossio raramente jogava, já o mora lá dentro conseguiu ser titular absoluto do Benfica.......................

Bola7

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2007, 16:35
Citação de: Bola7 em 04 de Setembro de 2007, 16:34

esse nunca jogou, e mesmo o Bossio raramente jogava, já o mora lá dentro conseguiu ser titular absoluto do Benfica.......................
o Bossio jogou algumas vezes...nunca mais me esqueci da sua estreia...saiu o Preud´homme e entrou o frangueiro...um chutão e meio frango...logo me dissera,...que mania de seres exagerado..só fez um jogo que não correu bem e já t´´as a dizer que ele não vale nada... ::)

PILOTI_75

O Bossio ???

DAAAAAAAASSSSSSSSSS

LFVL

Ainda dizem que o Bossio era mau GR... quem é o GR que caça 5 bolas de uma vez... ora vejam...

Cpt Veloso

o desgraçado do bossio todos os anos fazia um jogo de pre-epoca a titular e arranjava sempre maneira de dar um frango  :2funny:

Bola7

Bossio tb era internacional e coisa e tal..veio tb baratinho e era uma grande esperança... :-X

CelsoMedeiros

bossio? não é essa doença do Borla7!?!?!

4ever Red Devil

Tem falhas que não lhe permitem jogar num clube que lute por lugares cimeiros, mas é injusto o que a maior parte diz, ele é um bom guarda-redes.

VALEBEM

Acho que o Bossio foi um pouco injustiçado, pois ficou marcado por aquele 1º jogo com o Bayern... Ainda hoje joga na 1ª divisão argentina, no Lanus, e está cotado como um dos melhores guarda redes argentinos...

Quanto ao Moretto, fiquei contente quando ele veio, pois no Vitória o homem apanhava quase tudo...
Mas tendo-o visto jogar com a nossa camisola tantas vezes, tenho que reconhecer que estava errado... É demasiado inseguro, irregular, e não tem escola...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2007, 17:22
Acho que o Bossio foi um pouco injustiçado, pois ficou marcado por aquele 1º jogo com o Bayern... Ainda hoje joga na 1ª divisão argentina, no Lanus, e está cotado como um dos melhores guarda redes argentinos...

Quanto ao Moretto, fiquei contente quando ele veio, pois no Vitória o homem apanhava quase tudo...
Mas tendo-o visto jogar com a nossa camisola tantas vezes, tenho que reconhecer que estava errado... É demasiado inseguro, irregular, e não tem escola...

O que eu sempre disse......................e é o mais importante num GR.............

4ever Red Devil

Falo sem saber, mas acho que num clube muito bem organizado e com profissionais competentes, essa falta de escola podia ir sendo aos poucos compensada com uma boa metodologia de treino. Condições para chegar ao topo tinha ele.

Mas profissionais competentes? Neste momento nem treinador de GR temos  :-X