Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BerKut

Citação de: Gein em 21 de Setembro de 2007, 12:22
Não percebo esta animosidade toda com o Moretto, mas estar a defender o Quim para atacar o Moretto ou vice-versa não serve de nada. O facto é este: nem um, nem outro são guarda-redes do nível que o Benfica deve ter. Ponto.

Ora ai está uma opção sensata.

:bow2: :bow2:

Keiroxes

O Moretto é bem melhor q o Quim dentro dos postes,mas fora deles qq um dos dois são uma desgraça,nestes últimos anos qq canto ou cruzamento pra area do slb é um desespero.Tb concordo q o SLB ainda n arranjou um GR q dê segurança e q seja titular de caras. :crazy2:

ednilson

Strata

Hocuspocus

Strata

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2007, 15:38
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 15:35
Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2007, 15:28

O Mancam ganhou. 3 contra 1, ainda por cima com direito a sofá...

O quê? O quê? Diz isso outra vez! Diz lá!

O mancam quis dizer que está com uma pedra de sono que vale por 3.... ;D :drunk:

Hocuspocus

Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2007, 15:38
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 15:35
Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2007, 15:28

O Mancam ganhou. 3 contra 1, ainda por cima com direito a sofá...

O quê? O quê? Diz isso outra vez! Diz lá!

O mancam quis dizer que está com uma pedra de sono que vale por 3.... ;D :drunk:

;D ;D

Sorry Strata, factos são factos...

LuigiSLB83

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2007, 10:12
Eu continuo a achar que o Moretto tem todas as condições para ser titular do SLB, pelo menos aquele 1º golo do Milan não tinha entrado... :-X

Eu continuo a dizer que Moretto não tem condições nenhumas sequer para ser titular do AEK...
Na última jornada voltou a sentar-se no banco na vitoria do AEK contra o Veria FC por 0-1

ΑΕΚ:  Macho, Silva, Arruabarrena, Geraldo, Dellas, Zikos, Nsaliwa, Manu (90+ Pliatsikas), Rivaldo (82' Tozser), Manduca (77' Kone), Blanco

Começo a ficar preocupado com o seu regresso!  :cry2:

João_Pedro

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 19:48
Eu continuo a achar que o Moretto tem todas as condições para ser titular do SLB, pelo menos aquele 1º golo do Milan não tinha entrado... :-X

Eu continuo a dizer que Moretto não tem condições nenhumas sequer para ser titular do AEK...
Na última jornada voltou a sentar-se no banco na vitoria do AEK contra o Veria FC por 0-1

ΑΕΚ:  Macho, Silva, Arruabarrena, Geraldo, Dellas, Zikos, Nsaliwa, Manu (90+ Pliatsikas), Rivaldo (82' Tozser), Manduca (77' Kone), Blanco

É vendê-lo.

LuigiSLB83

Citação de: João_Pedro em 28 de Setembro de 2007, 19:53
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 19:48

É vendê-lo.

Para vender algo é preciso 1º arranjar-se comprador...  ::)

hdanyel

no katar ha la muitos clubes k eram capazes de nos comprarem o moretto...

Bleach

ontem deu o benfica sportem da era koeman..
e deu la as trapalhadas do moretto...
ui tantos sustos..

Amigo das modalidades

alguem viu o golo de ontem da Fiorentina?

ai ai ai ai ai ai ai

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2007, 14:19
alguem viu o golo de ontem da Fiorentina?

ai ai ai ai ai ai ai
eu não  :ashamed: