Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Strata

AEK é amigo. Confio neles. :amigo:

nosfas

Citação de: Strata em 10 de Abril de 2008, 11:28
AEK é amigo. Confio neles. :amigo:

Se não, o CLUJ chega-se à frente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

Moretto não quer regressar

Moretto faz um balanço de tal maneira positivo da época que expressa a vontade em permanecer na Grécia. Recorde-se que o guarda-redes brasileiro actua no AEK de Atenas por empréstimo do Benfica, clube com o qual tem um vínculo contratual válido por mais três anos.

"O valor que o Benfica pede é um valor que os dirigentes do AEK consideram ser muito alto, mas eu não penso em regressar ao Benfica", começou por declarar o atleta à Antena 1, adiantando: "Sinto-me feliz e espero poder continuar aqui. Não sei o que vai acontecer até ao início da próxima época."

O guardião brasileiro reconheceu que a saída da Luz foi positiva. "Tive a felicidade de jogar muitos jogos, apesar de na recta final ter saído da equipa, e já estou adaptado. Não ia adiantar nada ficar no Benfica. Tenho acompanhado diariamente as notícias do Benfica e está uma confusão. É pena!"

Moretto avança com uma explicação para os problemas encarnados: "Não há tempo de adaptação para os reforços. Ao contrário dos dois rivais pelo título, em que os adeptos têm um pouco mais de calma, no Benfica os jogadores têm que fazer uma boa exibição desde o primeiro jogo, senão ficam marcados pelos adeptos."

http://www.ojogo.pt/24-61/artigo711803.asp

OBRIGADO AEK!

casiraghi

o direito de opçao q eles têm é de 1 milhao de euros n é? tb ja ouvi falar de 800 mil, alguem sabe?

rkc

Citação de: casiraghi em 22 de Abril de 2008, 15:31
o direito de opçao q eles têm é de 1 milhao de euros n é? tb ja ouvi falar de 800 mil, alguem sabe?

De borla, é caro.

red_label

Tem jogado? Espero bem q sim :whistle2:

Jeanmaman

slbfuckfcp

ADIOS. em grego mesmo... fuck off

aguia1

sempre foi dos jogadores q foi criticado pelas coisas mas e quando esteve bem nunca foi feito elogios.e quando assim e nao ha nada a fazer.butt e mais um exemplo disso.

slbenfica_croft

ele não quer voltar po BENFICA e eu não quero k ele volte...

mais um sem o minimo de categoria pra jogar no BENFICA.

LeoG

um dos meus hobbies é ir lendo este tópico assim "intercalando"...
leio a última página do tópico. depois leio a primeira. depois a penúltima. depois a segunda. muito divertido e até educativo no caso de alguns users. é de besta a bestial. moretto, bom ou mau, o teu comboio já passou....

luis___alex

eu sempre fui coerente

para mim foi sempre uma porcaria

Troglodite

"Não há tempo de adaptação para os reforços. Ao contrário dos dois rivais pelo título, em que os adeptos têm um pouco mais de calma, no Benfica os jogadores têm que fazer uma boa exibição desde o primeiro jogo, senão ficam marcados pelos adeptos."

concordo

nosfas

Eu nao gosto do Moretto, mas sou sincero antes ele que o Butt de longe.

casiraghi

o moretto fez grandes exibiçoes pelo benfica e essa é a verdade, mas por outro lado tb frangava....era capaz do melhor e do pior! se n tivesse entrado daquela forma no benfica muitas coisas seriam diferentes pelo menos na minha opinião.....pq nenhum jogador pode chegar a meio da epoca e ser logo titular na primeira vez q veste a camisola desse clube