Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedAçor

Estatisticamente, a seguir ao Bossio, este foi o guarda redes que mais calafrios me deu..
Era com cada um..

Ronald1nh0

Citação de: RedAçor em 22 de Abril de 2008, 21:10
Estatisticamente, a seguir ao Bossio, este foi o guarda redes que mais calafrios me deu..
Era com cada um..

E que eu me lembre foi o que mais calafrios me deu num jogo. Benfica-Barça. Cada vez que a bola se dirigia para ele... Que medo...  :-X

nosfas

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 21:12
Era com cada um..

E que eu me lembre foi o que mais calafrios me deu num jogo. Benfica-Barça. Cada vez que a bola se dirigia para ele... Que medo...  :-X

Mas deve ter sido dos poucos naquele ano em toda a europa a deixar o barcelona em branco num jogo.

RedAçor

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:13
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 21:12
Era com cada um..

Mas deve ter sido dos poucos naquele ano em toda a europa a deixar o barcelona em branco num jogo.
Eina pá

The Eagle 10

O moretto é um guarda-redes muito bom entre os postes mas as suas saídas da baliza eram verdadeiramente aparatosas :crazy2:

nosfas

Citação de: RedAçor em 22 de Abril de 2008, 21:14

Eina pá
[/quote]

Achas que o Butt conseguia esse feito? O Moretto para segunda opção era muito melhor que esse cromo e já era nosso.

RedAçor

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:18

Eina pá

Achas que o Butt conseguia esse feito? O Moretto para segunda opção era muito melhor que esse cromo e já era nosso.
[/quote]
Não sei, não vi quase nada do Butt, em relação ao salário é bem capaz de ser verdade

nosfas

O que eu vi do Butt chega-me perfeitamente para saber que na relação salário/utilidade foi dos maiores barretes da nossa história.

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:18

Eina pá

[/quote]

Acho-o muito "premiável" à pressão... A bola ia-lhe aos pés (entretando a Luz parava pa ver o que ia sair) e ele rematava no ar.  :estrelas: Precisamos de um grande guarda-redes. De medianos tão os quadros do nosso clube cheios.

Amsterdam

Citação de: LeoG em 22 de Abril de 2008, 19:01
um dos meus hobbies é ir lendo este tópico assim "intercalando"...
leio a última página do tópico. depois leio a primeira. depois a penúltima. depois a segunda. muito divertido e até educativo no caso de alguns users. é de besta a bestial. moretto, bom ou mau, o teu comboio já passou....

é verdade o que dizes....

Para mim foi e sempre será um belissimo guarda redes que nao foi defendido pela direccao e prejudicado pelo modo como foi contratado...

Na mimha opiniao muito melhor que o Quim.....

LuigiSLB83

Citação de: Amsterdam em 22 de Abril de 2008, 21:23
Citação de: LeoG em 22 de Abril de 2008, 19:01
um dos meus hobbies é ir lendo este tópico assim "intercalando"...
leio a última página do tópico. depois leio a primeira. depois a penúltima. depois a segunda. muito divertido e até educativo no caso de alguns users. é de besta a bestial. moretto, bom ou mau, o teu comboio já passou....

é verdade o que dizes....

Para mim foi e sempre será um belissimo guarda redes que nao foi defendido pela direccao e prejudicado pelo modo como foi contratado...

Na mimha opiniao muito melhor que o Quim.....

No AEK ele também não é apoiado pela Direcção? É que os frangos, continuou-os a dar...

Chelas

oxala nao regresse

A.C.

O Benfica vai ter de baixar o seu preço se o quiser continuar a ver pelas costas.

casiraghi

Citação de: A.C. em 22 de Abril de 2008, 23:02
O Benfica vai ter de baixar o seu preço se o quiser continuar a ver pelas costas.

o preço é 800 mil euros ou 1 milhao?

A.C.

Citação de: casiraghi em 22 de Abril de 2008, 23:03
Citação de: A.C. em 22 de Abril de 2008, 23:02

o preço é 800 mil euros ou 1 milhao?

Na imprensa tem surgido 1 milhão.