Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: RedDevil.91 em 12 de Junho de 2008, 15:10
Concordo com umas coisas que o Ronald1nh0 diz... Eu penso que todos os jogadores do nosso plantel têm de ter caracteristicas para serem titulares, senao ha lesoes, entram os toscos que tao la so para aquecer o banco e e mais uma epoca em branco...

A unica excepçao que pode existir e realmente a vaga do guarda redes que temos de ter pelo menos dois BONS... Mas o quique ja referiu que no inicio da epoca so quer ter dois guarda redes e um jovem gr a disposiçao...

Pois, mas com a lesão do Quim abre portas a um terceiro bom redes. Mais o puto. Só se o Moretto ficar no grupo só até o Quim recuperar (meados de Agosto). Aí não digo que não. Desde que não jogue.

MAs qual meados de Agosto?

2 meses?

E só virá um GR se Moreira sair, o que acho dificilimo. Até porque nos testes médicos...  :bah2:

6 semanas é quanto tempo?

3 a 6 semanas.

E porquê 6? Porque não 3? E mesmo que sejam 6 semanas, fica para o fim de julho. Queres um calendário?  :drunk:

luis___alex

ele para 3 guarda redes serve

se bem que preferia um bom junior

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 16:33
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: RedDevil.91 em 12 de Junho de 2008, 15:10
Concordo com umas coisas que o Ronald1nh0 diz... Eu penso que todos os jogadores do nosso plantel têm de ter caracteristicas para serem titulares, senao ha lesoes, entram os toscos que tao la so para aquecer o banco e e mais uma epoca em branco...

A unica excepçao que pode existir e realmente a vaga do guarda redes que temos de ter pelo menos dois BONS... Mas o quique ja referiu que no inicio da epoca so quer ter dois guarda redes e um jovem gr a disposiçao...

Pois, mas com a lesão do Quim abre portas a um terceiro bom redes. Mais o puto. Só se o Moretto ficar no grupo só até o Quim recuperar (meados de Agosto). Aí não digo que não. Desde que não jogue.

MAs qual meados de Agosto?

2 meses?

E só virá um GR se Moreira sair, o que acho dificilimo. Até porque nos testes médicos...  :bah2:

6 semanas é quanto tempo?

3 a 6 semanas.

E porquê 6? Porque não 3? E mesmo que sejam 6 semanas, fica para o fim de julho. Queres um calendário?  :drunk:

Nenhuma lesão se recupera apenas no tempo de cicratização. Há também o tempo de reabilitação. Uma lesão destas para um redes é do pior que pode acontecer. Mesmo que fique três semanas parado, coisa que me custa a crer, precisaria de, pelo menos, mais 2 semanas para estar apto a treinar sem liitações. O pulso parado perde massa muscular, e tudo o que daí advém. Flexibilidade, resistência ao choque, etc. Para mim se estiver em condições ideais no início do mês de Agosto será muito bom. Mas se recuperar mais depressa melhor. Agora forçar é que não, temos exemplos desses aos montes.

rkc

Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2008, 16:38

O Butt era caro. Este não?

E não tens ninguem de jeito nos juniores...

Bekambol

Considero o Moretto, bom guarda-redes. mas se colocar-mos a situação de ter-mos um bom guarda-redes e um mais novo, aí então, teremos de analizar melhor o caso. efectivamente não podemos ter três guarda-redes. e só um é que jogue. não se justificaria..

Mr_RIBEIRO

Para começar vou dizer que acho o Moretto desnecessário num futuro plantel, mas porque acho que Quim e Moreira e um qualquer jovem servem para o lugar!
Depois digo que ainda hoje não consigo perceber esta "imbirração" com o homem.
O que eu conheço do Moretto? Jogou no Vitoria onde era reconhecido pela critica e pelo publico (acredito que alguns que o criticam tambem) como um dos melhores redes no futebol Portugues!
Despertou o natural intresse do Benfica e do porko e numa operação complicada acabou no Benfica!
Foi empurrado para a baliza de uma forma completamente estupida e incompreendida pelos adeptos.
Acusou a pressão inicial e oscilou entre excelentes defesas (LC com o Barça) e alguns erros clamorosos!
Foi queimado por muitos espectadores (e não ponho a palavra adeptos) que ainda não tinha tocado na bola em muitos jogos e ja o assobiavam ou criavam um "bruaa" à primeira intrevenção, positiva ou negativa, que o homem fizesse!
Saiu por empréstimo e a partir daí não posso comentar porque não acompanhei de forma a ter opinião!

rkc

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Junho de 2008, 17:31
Para começar vou dizer que acho o Moretto desnecessário num futuro plantel, mas porque acho que Quim e Moreira e um qualquer jovem servem para o lugar!
O que eu conheço do Moretto? Jogou no Vitoria onde era reconhecido pela critica e pelo publico (acredito que alguns que o criticam tambem) como um dos melhores redes no futebol Portugues!
Despertou o natural intresse do Benfica e do porko e numa operação complicada acabou no Benfica!
Foi empurrado para a baliza de uma forma completamente estupida e incompreendida pelos adeptos.
Acusou a pressão inicial e oscilou entre excelentes defesas (LC com o Barça) e alguns erros clamorosos!
Foi queimado por muitos espectadores (e não ponho a palavra adeptos) que ainda não tinha tocado na bola em muitos jogos e ja o assobiavam ou criavam um "bruaa" à primeira intrevenção, positiva ou negativa, que o homem fizesse!
Saiu por empréstimo e a partir daí não posso comentar porque não acompanhei de forma a ter opinião!

Esse jogo contra o Barça, ainda estou para entender como foi uma boa exibição. BAsicamente, o gajo dava a bola e depois levou bolada. Poucas ou nenhumas defesas fez, sendo que levou com a bola no peito umas 5 vezes.

E se não oferecesse a bola, nem tinha sido preciso essa "grande exibição".

Mr_RIBEIRO

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 17:33
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Junho de 2008, 17:31

Esse jogo contra o Barça, ainda estou para entender como foi uma boa exibição. BAsicamente, o gajo dava a bola e depois levou bolada. Poucas ou nenhumas defesas fez, sendo que levou com a bola no peito umas 5 vezes.

E se não oferecesse a bola, nem tinha sido preciso essa "grande exibição".
Não está la a frase boa exibição!  :drunk:

Mercurio_10

Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2008, 16:38

Pelo que se pagava em ordenado e pelo mau ambiente que criava por ser 3ª opção, não me parece nada boa ideia.

foNNtes

Citação de: foNNtes em 08 de Junho de 2008, 23:42
o Moretto fez defesas impossíveis, era um guarda-redes extraordinário, não devia ter entrado como entrou, isso fez com que a pressão sobre ele aumentasse em flecha, cometeu alguns erros, principalmente a jogar com os pés, mas frangos, frangos só me recordo de um que foi contra o Paços de Ferreira já na última jornada porque de resto quando falhava os pontapés redimia-se sempre! acho que se perdeu um bom guarda-redes jamais esquecerei aquela que para mim deve ter sido a melhor defesa que já vi no novo estádio, aquele remate do Van Bommel com uma estirada fenomenal do Moretto!

n me queria repetir, mas é isto que eu acho

aguia1

foNNtes so queria dizer q ja me sinto melhor em saber q mais alguem gosta do moreto.sempre achei q ele tinha potencial mas sempre q vinha a este topico so via criticas         
ai entao tambem achei q era melhor ele nao voltar uma vez q vai ser assobiado por tudo e por nada.o mesmo aconteceu com o butt.

Onde tu estiveres

Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 19:07
o Moretto fez defesas impossíveis, era um guarda-redes extraordinário, não devia ter entrado como entrou, isso fez com que a pressão sobre ele aumentasse em flecha, cometeu alguns erros, principalmente a jogar com os pés, mas frangos, frangos só me recordo de um que foi contra o Paços de Ferreira já na última jornada porque de resto quando falhava os pontapés redimia-se sempre! acho que se perdeu um bom guarda-redes jamais esquecerei aquela que para mim deve ter sido a melhor defesa que já vi no novo estádio, aquele remate do Van Bommel com uma estirada fenomenal do Moretto!

Concordo, alguem tem o video dessa defesa ?

foNNtes

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 20:15

também gostava de rever, mas tive à procura no youtube e não encontro, nem o resumo do jogo...só vídeos gravados por tlm e isso

Onde tu estiveres

Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 20:15

também gostava de rever, mas tive à procura no youtube e não encontro, nem o resumo do jogo...só vídeos gravados por tlm e isso
E como vai o Maritimo ? e novidades no Nacional ? o que se fala ai na Madeira ?

Solid

O Moretto nos jogos grandes ele propio foi grande (Liverpool, Barcelona).
Nos do campeonato...bem foi o que se viu!  :buck2: