Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miccoli2007

Citação de: BEST RED em 29 de Julho de 2008, 16:53
Penso que o Moretto com uma intervenção psicólógica adequada, poderia ser um jogador muito acima da média. Tem potencialidades que não se expressam na sua plenitude devido a fragilidades que deveriam ser alvo de um trabalho específico! :slb2: :slb2: :slb2:
axo que precisava mais de uma operação cirurgica ao cérebro, a única potencialidade que tem é a altura

C2N

Citação de: KingSize em 29 de Julho de 2008, 16:54
Segundo a imprensa espanhola, o Codina anda a treinar á parte pois teve uma lesão mínima e fez trabalho de recuperação!..

A questão é que parece recuperado e continua á parte do grupo, ele e Soldado, provavelmente é espera de oficializarem as transferências (a de Soldado foi oficializada hoje)!..

Assim sendo, não há espaço para este "guarda-redes"!
que boa noticia  :angel:

Marcellus

moretto é inatamente melhor que os outros dois e tem caracteristicas fisicas ideais para guarda redes.

só tem um problema: falta-lhe escola.

assim, em lances simples mas em que não tem tempo de raciocinar, não tem os movimentos básicos interiorizados e aborada os lances de forma errada, dando origem a frangalhadas.

talvez isso mude ou não. (mas não me parece)

peta

PedroNN

Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 15:00
Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 13:40
Citação de: aquaris em 29 de Julho de 2008, 13:34
Dos guarda redes do BENFICA Moretto e em simultâneo o melhor e o pior.

Pior
tem paragens cerebrais e sofre golos que são "perus".

O melhor
Faz defesas que nenhum dos outros guarda redes conseguem fazer, e poucos no mundo fazem.

Para mim, a posição de guarda redes é um dos problemas deste plantel. Falta um guarda redes de grande nível e regularidade a esse nível!

:clap1: Bom comentário, especialmente a parte a bold. O Quim custa mais pontos do que aqueles que garante, sempre assim foi.
mete mais tabaco nisso q andas a fumar...

E argumentos, tens algum?
Porra, que é sempre a mesma cena com o frangueiro do Quim, não se pode dizer nada sobre o menino que aparecem logo as virgens ofendidas.
Se ele é assim tão bom e tão indiscutível porque é que todos os anos contratamos um GR?
Moretto, Butt, agora o interesse no Codina. Isto não são coincidencias.
Aliás, o único erro que o Benfica tem feito é nao investir uns 10 milhões num GR titularíssimo e de grande nível.
Faz aqui a contagem dos pontos que Quim perdeu e ganhou para ver se o que tu dizes é verdade

Eu estou-me perfeitamente nas tintas para o que tu pensas e quero lá saber se concordas comigo ou não.
O que eu digo é verdade, se preferes ignorar a realidade isso é contigo, eu não tenho que provar nada a ninguém. Estou farto de dar exemplos de falhas do Quim, se estás assim tão interessado procura.

Quando uma pessoa tem uma opinião e só a dele interessa está tudo dito... sem comentários...

O Quim é tão bom mas tão bom que todos os anos é falado para um grande europeu... toma lá e embrulha...  :tonge:

klik

Segundo a imprensa espanhola, o Codina anda a treinar á parte pois teve uma lesão mínima e fez trabalho de recuperação!..

A questão é que parece recuperado e continua á parte do grupo, ele e Soldado, provavelmente é espera de oficializarem as transferências (a de Soldado foi oficializada hoje)!..

Se ele foi integrado é pq o negocio codina foi por agua abaixo. Pois se não o Bruno Costa tinha continuado mais uns dias até o Codina ficar resolvido..... E já abriam o Topico das transferencias  :buck2:

Eu e muitos users não temos culpa de que muitos não cumpram as regras, e depois aquilo seja fechado :X

sete

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 16:46
acabou a minha paz.......Moretto .........esse artista circense.......

se jogar não vejo jogo nemhum :slb2:

Sousa_slb

mais um k ninguem lhe pega.

vai para longe k cá n fazes falta.

Bola7

então..foi vendido? :-X

fjorge

Em vez de irmos dar dinheiro pelo Codina para ser suplente e que não deve receber pouco, mais vale lá estar o Moretto, que se sair será por empréstimo com o Benfica a pagar quase a totalidade do ordenado.

person10

king..soldado para onde? :huh:

46Rossi

Citação de: person em 29 de Julho de 2008, 17:54

Não sou o king mas respondo na mesma... Getafe...

Brave Heart

Citação de: person em 29 de Julho de 2008, 17:54

Getafe

Al-Quaeda

OOOOOHHH NÃÃÃÃOOO!!!

MORETTO VOLTOU!!!

Wampyro

Citação de: Bonobo em 29 de Julho de 2008, 16:54

Este é outro, carta de rescisao na mao e "Amigo, obrigado e ate NUNCA!"

E porque achas que ele aceitaria? É que assim, ainda está a mamar até acabar o contrato.