Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Sim, apesar da gritante fragilidade psicológica, Moretto também me inspira mais confiança que Moreira.

Pedro Neto

Dos que vi jogar várias vezes, o pior guarda-redes da história do Benfica depois de Bossio. Intranquilo, inconstante, "mãos de manteiga", arrogante, "mau balneário" e displicente. Pior é praticamente impossível, e nem para o AEK serviu. Só fica no Benfica porque ninguém o quer e ganha 75 mil euros/mês.

PedroNN

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:20
Dos que vi jogar várias vezes, o pior guarda-redes da história do Benfica depois de Bossio. Intranquilo, inconstante, "mãos de manteiga", arrogante, "mau balneário" e displicente. Pior é praticamente impossível, e nem para o AEK serviu.

looool

O Ronaldinho também não serviu para o estrela o Geovanni para o guimarães... entre tantos outros casos...

PATRONN

Dos que vi jogar várias vezes, o pior guarda-redes da história do Benfica depois de Bossio. Intranquilo, inconstante, "mãos de manteiga", arrogante, "mau balneário" e displicente. Pior é praticamente impossível, e nem para o AEK serviu.

e o thorton ? ou raio que o parta...mas axo que muita coisa que disses-te foi devido ao belo "apoio" que sempre os socios lhe deram..se te lembrares tb o quim ja sofre isso simplesmente e mais forte psicologicamente..mas nunca mais me esqueco de começarem a gritar por o Moreira!

Pedro Neto

Não acho graça nenhuma que o Benfica tenha atletas medíocres destes e ainda por cima a ganharem 75 mil euros/mês. Em 20 anos que sigo o Benfica só vi o Bossio fazer pior, e não é por muito. Frangos atrás de frangos, jogadas humilhantes em todos os jogos em que actuou e uma intranquilidade à distrital.

PS: Zach Thornton não jogou um único minuto em Portugal. Não sei como pode ter comparação com quem fez uns 30 jogos pelo Benfica. "Dos que vi jogar" é bem explícito e Moretto, infelizmente, está lá bem no topo.

Rui Ramone

O Moretto para 3ª GR pode ser mas se calhar tem um salário muito elevado para 3ª GR, por mim era o Bruno Costa.
Como GR o homem n me transmite confiança e o mesmo penso eu tb acontece com os defesas

PedroNN

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:26
Não acho graça nenhuma que o Benfica tenha atletas medíocres destes e ainda por cima a ganharem 75 mil euros/mês. Em 20 anos que sigo o Benfica só vi o Bossio fazer pior, e não é por muito. Frangos atrás de frangos, jogadas humilhantes em todos os jogos em que actuou e uma intranquilidade à distrital.

PS: Zach Thornton não jogou um único minuto em Portugal. Não sei como pode ter comparação com quem fez uns 30 jogos pelo Benfica. "Dos que vi jogar" é bem explícito e Moretto, infelizmente, está lá bem no topo.

Eu não quero entrar numa discussão por causa do Moretto mas ''Frangos atrás de frangos''?
quando se cria um mito é difícil de combate-lo...

4ever Red Devil

Não parece de um guarda-redes assim tão mau as eliminatórias com Barcelona e Liverpool, é um caso muito particular... mas está longe de ser mau guarda-redes.
Tem muito mais potencial que o Moreira, pena que também não o vá aproveitar.

É um super-atleta e um grande guarda-redes para equipa pequena.
Em equipas grandes, já se sabe, aquela capacidade de estar concentrado do inicio ao fim é só para alguns.
Não é fácil estar 90 minutos parado e ter que responder no último minuto com uma grande defesa.

Falta-lhe a parte psicológica mas não é mau guarda-redes e não merece ser enxovalhado desta maneira.

PATRONN

Não sejas tão pessimista..os jogadores evoluem ou não ? não o tou a defender nem nada que se pareça mas temos que ter calma pois não somos ricos e neste caso sempre e melhor teres o moretto do que um espanhol ou aquele alemão que ainda ganhava mais do que isso e que em nada trazem qualidade ao nosso plantel..

PATRONN

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2008, 13:30

Não parece de um guarda-redes assim tão mau as eliminatórias com Barcelona e Liverpool, é um caso muito particular... mas está longe de ser mau guarda-redes.
Tem muito mais potencial que o Moreira, pena que também não o vá aproveitar.

É um super-atleta e um grande guarda-redes para equipa pequena.
Em equipas grandes, já se sabe, aquela capacidade de estar concentrado do inicio ao fim é só para alguns.
Não é fácil estar 90 minutos parado e ter que responder no último minuto com uma grande defesa.

Falta-lhe a parte psicológica mas não é mau guarda-redes e não merece ser enxovalhado desta maneira.

O0

Pedro Neto

Depois de 2005/06 não compreendo como ainda há quem tolere o Moretto. As suas exibições nem eram criticáveis, eram mais na base da estupefacção e do riso. Então aquele jogo com o Paços de Ferreira foi de ir às lágrimas. Quem não tem perfil psicológico para o Benfica... bem, não está cá a fazer nada, não é?

http://www.youtube.com/watch?v=avobbKpAN5c
http://www.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk

Rui Ramone

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:33
Depois de 2005/06 não compreendo como ainda há quem tolere o Moretto. As suas exibições nem eram criticáveis, eram mais na base da estupefacção e do riso. Então aquele jogo com o Paços de Ferreira foi de ir às lágrimas. Quem não tem perfil psicológico para o Benfica... bem, não está cá a fazer nada, não é?
concordo o Moretto n tem perfil para o BENFICA

XHITA

Citação de: Rui Ramone em 30 de Julho de 2008, 13:35
concordo o Moretto n tem perfil para o BENFICA

Este homem é uma autentica

mellamotom

http://www.youtube.com/watch?v=avobbKpAN5c
http://www.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk

mai nda

PATRONN

Mas nesse ano adoras-te ir a uns quartos da LC certo ? e quem tava na baliza ? tb não podes so apontar os erros...mas pronto eu sei que a jogadores que por muito que façam nunca vão cair nas graças..gostava de perceber por exemplo a idolatração ao Moreira e ao Mantorras por exemplo para não falar do nuno gomes..mas pronto continuo a dizer que merecia uma segunda oportunidade como toda a gente na vida após errar e ai sim tomar uma decisão.