Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire

Já havia cá pouca merda...

Elvecchio

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:54
Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2008, 13:50
Pedro: Podes revelar o que pensas do Quim e do Moreira por favor?

O Moreira, depois de 3 operações ao mesmo joelho e de quase 3 anos sem jogar, está acabado ao mais alto nível. É o Mantorras das balizas. O Quim, sem ser um guarda-redes de top mundial, fez a sua melhor época de sempre em 2007/08 e, estando muito longe de ser um Preud'Homme é o melhor que o Benfica tem desde o mito belga. Não é perfeito mas um 15 em 20. Mas aqui discute-se Moretto, não é preciso ir buscar os outros para se ter uma opinião. Acho isso de baixo nível.

De baixo nivel? Porquê? Só estava a tentar perceber o que pensas dos 3 ...

Pedro Neto

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2008, 13:57

O Moreira, depois de 3 operações ao mesmo joelho e de quase 3 anos sem jogar, está acabado ao mais alto nível. É o Mantorras das balizas. O Quim, sem ser um guarda-redes de top mundial, fez a sua melhor época de sempre em 2007/08 e, estando muito longe de ser um Preud'Homme é o melhor que o Benfica tem desde o mito belga. Não é perfeito mas um 15 em 20. Mas aqui discute-se Moretto, não é preciso ir buscar os outros para se ter uma opinião. Acho isso de baixo nível.

Não estou a falar de ti.  ;D
Estou a falar de quem usa os ataques a outros jogadores para tentar valer a sua opinião sobre quem está se a discutir. É uma atitude rasteirinha, só para enxovalhar. Dei-te a minha opinião, que se mantém a mesma há alguns anos, com todo o gosto.

Elvecchio

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2008, 13:57

Não estou a falar de ti.  ;D
Estou a falar de quem usa os ataques a outros jogadores para tentar valer a sua opinião sobre quem está se a discutir. É uma atitude rasteirinha, só para enxovalhar. Dei-te a minha opinião com todo o gosto.

Ah Ok! Tavas-me a assustar ... Eheheheheheh  O0

Bleach

hoje em dia para mim o quim é o que dá mais garantias...
apesar de achar que o moretto conseguir fazer defesas mais dificeis que ele , mas ao mesmo tempo consegue complicar o fácil .... por isso , quim , sem pensar 2 vezes.

PedroNN

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:33
As suas exibições nem eram criticáveis, eram mais na base da estupefacção e do riso. Então aquele jogo com o Paços de Ferreira foi de ir às lágrimas.

Isto é enxovalhar...

Pedro Neto

Citação de: PedroNN em 30 de Julho de 2008, 14:03
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:33
As suas exibições nem eram criticáveis, eram mais na base da estupefacção e do riso. Então aquele jogo com o Paços de Ferreira foi de ir às lágrimas.

Isto é enxovalhar...

Isto é ter memória.
Não gosto que o Benfica seja humilhado em campo e gozado pelos adversários.

Enxovalhar é dizer que os outros não prestam para tentar provar que o Moretto tem qualidade.
Isso não é nada. Os jogadores provam a sua qualidade em campo.

Strata

Essa do Paços de Ferreira foi algo que, parecido, só visto mesmo nas peladinhas do recreio das escolas primárias. Por mim, Moretto bem longe do Benfica.

ednilson

Falam falam falam.........mas eu queria mesmo era que me explicassem o que ele quis fazer na Capital do Móvel. Já ficava contente com uma explicação. Depois até pode voltar a ser titular do Benfica, por mim...na boa.

PedroNN

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2008, 14:09
Falam falam falam.........mas eu queria mesmo era que me explicassem o que ele quis fazer na Capital do Móvel. Já ficava contente com uma explicação. Depois até pode voltar a ser titular do Benfica, por mim...na boa.

Se calhar fez de propósito...

Strata

Eu ainda estou para perceber o que ele quis fazer. Mas parece que foi o sol que estorvou a coisa. O sol na Grécia, pelos vistos, também não era amigo.

ednilson

Citação de: PedroNN em 30 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2008, 14:09

Se calhar fez de propósito...

Mas alguém disse isso? Só peço uma explicação, pode ser que alguém saiba....