Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pain

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 16:50
O Moretto é o Edcarlos das balizas... tem boas características para a posição e tal, mas tem uma concentração equivalente a uma criança de 4 anos! :)

Chega para 3º GR, de certeza que n custa 3M em ordenados

RDBravo

O Moretto tem tudo para ser o melhor GR do SLB, o único problema dele é psicológico, se nós fossemos uns adeptos com deve ser, se o apoiássemos e lhe dessemos a confiança que necessita, não tenho dúvidas que a nossa baliza ficaria muito melhor "guardada" do que com o Quim...

Red skin

Citação de: RDBravo em 02 de Agosto de 2008, 16:55
O Moretto tem tudo para ser o melhor GR do SLB, o único problema dele é psicológico, se nós fossemos uns adeptos com deve ser, se o apoiássemos e lhe dessemos a confiança que necessita, não tenho dúvidas que a nossa baliza ficaria muito melhor "guardada" do que com o Quim...
Para se ser jogador do Benfica tem de aguentar a pressão do 3º anel, se não OUT!!! N somos o Leiria... aí é q n há pressão nenhuma!

AG

Prefiro ter Moretto no plantel do que dar 3M€ pelo 3º guarda-redes do Real Madrid. Poupa-se dinheiro, e pode ser, que, com trabalho psicológico por parte de Quique, ganhemos uma opção para a baliza.

SheuHan

E um mês depois já é possivel que tenha valor e volta para ser observado isto depois de já ter tido 37 jogadores a treinar... :huh: estranho... :huh:

Barão

Citação de: FILO64 em 02 de Agosto de 2008, 15:26
Citação de: CelsoMedeiros em 02 de Agosto de 2008, 14:41
frangos a solta...

E os galos a cantar . :bah2:

Eu lembro-me de dois frangos do Moretto, possivelmente estão a falhar-me outros que farão o favor de me recordar. E curiosamente, lembro-me de duas fífias da mesma magnitude do Patrício: este é titular do zbordem, já vai à seleçon, é muit'a bom (não sou eu que acho, atenção), o Moretto ... achincalhamos.

Red Bullet

Se ele tivesse um Preudhomme a treina-lo acho q tinha tudo para ser excepcional. Assim n sei. Já agora, quem é o nosso treinador de GK?

slbenfica_croft

até serve pra terceiro GR..mas so isso e de preferencia k não faça um minuto k seja...

Revi

Citação de: Barão em 04 de Agosto de 2008, 16:43
Citação de: FILO64 em 02 de Agosto de 2008, 15:26
Citação de: CelsoMedeiros em 02 de Agosto de 2008, 14:41
frangos a solta...

E os galos a cantar . :bah2:

Eu lembro-me de dois frangos do Moretto, possivelmente estão a falhar-me outros que farão o favor de me recordar. E curiosamente, lembro-me de duas fífias da mesma magnitude do Patrício: este é titular do zbordem, já vai à seleçon, é muit'a bom (não sou eu que acho, atenção), o Moretto ... achincalhamos.

Mas no sporting todos os jogadores são valorizados pela CS.

Tens já nesta pré epoca o caso do rochemback, q não jogou peva no torneio do Guadiana e foi o melhor jogador do torneio, no jogo com o PSV q andou aos papéis e lês nos jornais desportivos que foi um autêntico patrão. Como esse exemplo há muitos, jogadores banais q são transformados em autênticas vedetas

46Rossi

Parece que vai mesmo ficar...

Ai se o Quim se lesiona!!! :disgust:

Strata

xico_da_bezana

A inteligência prevaleceu

Sempre Fiél SLB

Opá certas pessoas já devem estar a espumar........ mas olha ele fica!!!!!

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Strata

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 14:19
A inteligência prevaleceu

Esperemos para ver. Se for como da primeira vez, então estamos conversados quanto à inteligência....só de pensar no aparato e espalhafato que causou esta contratação, e posteriores exibições, até me dá calafrios. Sinceramente espero que triunfe, pois significará que será bom para o Benfica, embora esteja muito, mas muito, reticente quanto a isto....