Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Riera

Citação de: tavarex em 08 de Agosto de 2008, 16:33
Morreto e uma guarda redes instavel.. no mesmo jogo e capaz de fazer defesas do outro mundo como logo a sair pode dar um ganda frango !   :buck2:

Desculpa, Moretto é estável! Faz uma boa defesa e a seguir dá um frango enorme! Assim, de seguida! Logo, é muito constante!

flip69

Citação de: Sandro Marinho em 08 de Agosto de 2008, 16:36
Anfield e Paços, quem não se lembra?
Para mim era pior se ele tivesse dado um frango em Anfield e feito um jogo do caraças na Mata Real
ai é que era critico se ele perante um jogo grande não se inibiu é bom sinal, acho eu.

Red Bullet

Citação de: Riera em 08 de Agosto de 2008, 16:37
Morreto e uma guarda redes instavel.. no mesmo jogo e capaz de fazer defesas do outro mundo como logo a sair pode dar um ganda frango !   :buck2:

Desculpa, Moretto é estável! Faz uma boa defesa e a seguir dá um frango enorme! Assim, de seguida! Logo, é muito constante!
:2funny: :2funny:

Thief2002

Citação de: flip69 em 08 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: Sandro Marinho em 08 de Agosto de 2008, 16:36
Anfield e Paços, quem não se lembra?
Para mim era pior se ele tivesse dado um frango em Anfield e feito um jogo do caraças na Mata Real
ai é que era critico se ele perante um jogo grande não se inibiu é bom sinal, acho eu.
Continuo a achar que é um GR fantastico entre os postes...já quando sai a cruzamentos ou fora da zona da pequena area... :whistle2:

Preud_God

É demasiado inseguro para ser um Guarda Redes do Benfica.
Tecnicamente e fisicamente não lhe vejo grandes falhas mas isso não chega para um Guarda Redes!
Mais do que em qualquer outra posição em campo é exactamente entre os postes que se precisa de ter uma grande presença e liderança,e aí Moretto falha profundamente!

Barão

Talvez nós pudessemos dar uma ajuda apoiando o tipo, dando-lhe moral! Pode ser que faça a diferença e ficamos todos a ganhar!

Roy Kent

A unica alcunha que me lembro assim de repente para este rapaz é Calamity.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Barão em 08 de Agosto de 2008, 19:15

Talvez nós pudessemos dar uma ajuda apoiando o tipo, dando-lhe moral! Pode ser que faça a diferença e ficamos todos a ganhar!

Sou sincero, não gosto particularmente do tipo, mas concordo ctg! Ainda me lembro do bruá que vinha das bancadas na Luz qd o homem tocava na bola! O gajo já não é grande espingarda e ao sentir a desconfiança dos adeptos deve ficar a tremer como varas verdes... Em casos como o do Moretto, os adeptos têm de se controlar, para bem da equipa!

TFFS

Citação de: Red Bullet em 08 de Agosto de 2008, 16:47
Citação de: Riera em 08 de Agosto de 2008, 16:37

:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :tonge: :tonge:

TFFS

:bow2: :winner: :drunk: :amigo: :clap1:
Moralizar os jogadores, para ajudar o GLORIOSO: Assim e q e.

KRF

Quique Flores vai dar uma oportunidade ao Moretto e ele só tem que a agarrar com as 2 mãos pois pode não ter outra oportunidade.

Será que o Moreira vai ficar de fora outra vez e assim sendo Quique apostará em Quim e Moretto.

O tempo ditará a sentença...

O0

persus

oxalá tenhas tino nessa cabeça

Golden

Citação de: KRF em 08 de Agosto de 2008, 19:31
Quique Flores vai dar uma oportunidade ao Moretto e ele só tem que a agarrar com as 2 mãos pois pode não ter outra oportunidade.

Será que o Moreira vai ficar de fora outra vez e assim sendo Quique apostará em Quim e Moretto.

O tempo ditará a sentença...

O0

espero q o moreira seja titular :metal:

slbfuckfcp

coitado..,,,até borrava os calçóes no aquecimento ao lado do NN

Barão

Citação de: PM84 em 08 de Agosto de 2008, 19:21

Sou sincero, não gosto particularmente do tipo, mas concordo ctg! Ainda me lembro do bruá que vinha das bancadas na Luz qd o homem tocava na bola! O gajo já não é grande espingarda e ao sentir a desconfiança dos adeptos deve ficar a tremer como varas verdes... Em casos como o do Moretto, os adeptos têm de se controlar, para bem da equipa!

Não sei se se lembram do Fernando Mamede?! Na altura dizia-se que era o melhor atleta do mundo nos 10 000m, foi recordista do mundo, depois fracassava completamente nas provas importantes! A incapacidade psicológica de lidar com a pressão com este comportamento extremo ficou conhecido como o Sindroma do Mamede. Terá outra designação mais técnica mas não tenho pachorra para ir procurar.

Não sei se o Moretto sofre do mesmo: se fôr esse o caso, acho que não tem cura, é para esquecer! Mas se o caso dele não for tão grave, o nosso apoio pode fazer a diferença, mesmo nos treinos! O tipo tem uma estampa física impressionante, tecnicamente é bom, ... apoiar o gajo nem nos custa dinheiro, passem palavra!