Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Czech Wizard

Eu nao sei, mas acho complicado equacionar a titularidade do moretto por um simples motivo, ele raramente foi convocado. Acho muito estranho passar de não convocado a titular..

Quanto à escolha, eu a mim o moreira irrita-me por isso escolhia o brasileiro

Allen76Iverson3

Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2008, 14:23
Titular. É o único do plantel que consegue fazer defesas impossíveis... o problema é que muitas vezes também leva golos que, à partida, seriam impossíveis...

100% de acordo!!

Mas é capaz do melhor e do pior...esse é o problema!!

Mas entre moretto e moreira...moretto sem hesitar!!

Shoky

Eu acreditava que o Moretto era o melhor guarda redes da Liga...mas ele psicologicamente falhou imenso...

Técnica tem ele...mas na cabecinha...
Não sei não...prefiro não por mais expectativas no rapaz, que ele depois desilude-me fortemente!

foNNtes

Por mim, titular.

Sempre o defendi, vi fazer das melhores defesas que vi no Estádio da Luz, para mim a melhor foi mesmo aquela do remate do Van Bommel é uma coisa incrível.

Adeptos de merda, que assobiam um jogador da sua própria equipa, nunca lhe deram estabilidade na baliza, coitado, tendo os adeptos contra o medo de errar é mil vezes maior.

Falam, falam de frangos mas o que é certo é que para mim só deu um frango que foi contra o Paços na última jornada. Sempre que fazia asneiras com os pés redimia-se sempre, não me recordo de ter levado nenhum golo de um pontapé falhado.

Lambranca

Independente de tudo ,jogue quem jogar,temos é que GANHAR amanha... :drunk: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso:

pcssousa

Moretto será o titular!

Joga Bonito

Titular. É o único do plantel que consegue fazer defesas impossíveis... o problema é que muitas vezes também leva golos que, à partida, seriam impossíveis...

Esta só pode ser por brincadeira...

Il Capitano

aposto no Moretto para amanha

Shoky

O ultimo jogo do Moretto pelo Benfica, ele esteve muito bem...
Foi contra o PSG na Luz...e ganhamos 3-1...

Snyper

Citação de: Call em 06 de Dezembro de 2008, 15:08
aposto no Moretto para amanha

quanto queres meter nisso?  ;D

têm sido sempre o moreira a ficar no banco.... duvido muito que o moretto seja titular.

JoMi¹¹

Agora o moretto é o maior, e o pior é o quim.... incrível! :disgust:

Quim tem de ser o titular! é o melhor, tem de ser titular! E se assim nao acontecer, ha que olhar primeiro para o moreira, pk alem de ser melhor k o moretto é da casa......  :tickedoff:

Shoky

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Dezembro de 2008, 15:21
Agora o moretto é o maior, e o pior é o quim.... incrível! :disgust:

Quim tem de ser o titular! é o melhor, tem de ser titular! E se assim nao acontecer, ha que olhar primeiro para o moreira, pk alem de ser melhor k o moretto é da casa......  :tickedoff:

Gostaste daquele balde de água gelada, foi?

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 15:08

Quem mais consegue fazer? O Moreira fez contra o Rosenborg... mas ficou-se por aí.

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 15:29
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 15:08

Quem mais consegue fazer? O Moreira fez contra o Rosenborg... mas ficou-se por aí.

Há que ser sério... Posso te falar de vários jogos impressionantes do Moreira. Outro por exemplo foi no WC. Se não fosse o Zé, o golo do Geovanni de nada teria servido!

AlexVentura