Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Carlos-Gois

o quim é o nosso melhor guarda redes e nao chega, mais nao digo...

Força SLB

ScorpiO

perferia que fosses tu o titular, mas existe muito entendidos de bola que acham o contrario, certamente eram os mesmo que queriam vender o luisão , porque o David Luiz e Sidnei eram a nossa dupla de centrais...

ednilson

Sempre defendi que o Moretto não tinha escola para ser GR's do Benfica e de um grande clube.

Hoje na TV estavam a dar imagens do treindo de GR's.....daqueles exercios em que eles se movem na horizontal e depois recebem uma bola alta, para subir e apanhá-la. Ora os GR's sobem com um pé levantado e outro mais ou menos encolhido para amortecer e equilibrar a queda....o Moretto, não, é à balda...resultado caiu para trás.....golo.....se estivesse junto à linha de baliza..... ;D

diplomat

o moretto é capaz de no mesmo jogo ser o melhor do mundo e logo a seguir ser pior que o ricardo...
;D

glopes

Gostava de o ver jogar hoje, apesar de achar k lhe faz falta jogar, quanto a mim acho que entre os postes e melhor k o quim e que o moreira.

Ronald1nh0

Gostei de o ver a festejar os golos no banco! :metal:

Lost_88

Shoky

Também eu...
Não me pareceu nada desmoralizado!

É assim mesmo Moretto...O0

LibetiNNe

cortou o cabelo!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfiquismo

Gostei de ver ele tb a festejar todos unidos juntos venceremos é assim mesmo Moretto O0 :slb2:

AG

Adorei ver a sua alegria quando foi o 1-0...  :slb2:

peter_slb

Também gostei da atitude, está aqui o suplente.

Smile

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2008, 22:49
Adorei ver a sua alegria quando foi o 1-0...  :slb2:

eu até fiquei  :o

46Rossi

Citação de: peter_slb em 07 de Dezembro de 2008, 22:50
Também gostei da atitude, está aqui o suplente.

Porra... o Quim agora nem para suplente serve?!?