Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: DL em 13 de Dezembro de 2008, 19:58
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Dezembro de 2008, 19:57
:disgust:

Enfim...
este é mais um que se engatar na baliza vai haver gente a torcer para ele sofrer golos :disgust:
ou então compram bilhetes atras das balizas para gritarem Moreira...
Que se pode fazer, a inteligência quando nasce não é para todos

LuigiSLB83

Falo antes de jogo, porque gosto de ser coerente e depois do mesmo, podem vir atirar-me à cara o que quiserem.

Detesto o Moretto. Acho-o dos piores gr que alguma vez vestiram de águia ao peito.

Mas se jogar, não me ouvirão dizer que quero que ele falhe!

E já ontem expliquei, porque acho um erro colocar Moretto a titular.

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Dezembro de 2008, 00:29
Motivos para Moretto não ser titular em Matosinhos:

- Foi dada uma prova de confiança a um guarda-redes, no jogo passado e tira-lo uma semana depois é prejudicial para o mesmo;
- Quanto mais uma defesa for estável, mais ela torna-se sólida, logo, mudar de guarda-redes todas as semanas, é prejudicial;
- Se Moretto, for titular e se por acaso as coisas lhe correrem mal, e por se tratar de um jogo a eliminar, estamos a queimar um jogador, desnecessariamente.

Por último e esta é mais uma opinião pessoal, não reconheço ao Moretto, qualidade mínimas para representar o Sport Lisboa e Benfica.

BrunoZurc

o moretto tem de ganhar confiança e não e com os comentários que se fazem aqui neste tópico que ele vai conseguir ,independentemente de ser melhor ou pior do que o morrera ele faz parte da nossa equipa por isso temos de apoia-lo nos momentos mais difíceis , eu apoio e vs deviam fazer o mesmo pois todos nos pertencemos a um só família cujo o nome e BENFICA , acho que não e preciso dizer mais nada .
:flagglorioso:

Platini

Troglodite

Mr. 1904

Marcelo Moretto um conselho: Sem Medo!  :boxing:

Ritinha

Sempre joga a titular.

Ruud

Citação de: Scorpio_86 em 13 de Dezembro de 2008, 20:01
Citação de: DL em 13 de Dezembro de 2008, 19:58
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Dezembro de 2008, 19:57
:disgust:

Enfim...
este é mais um que se engatar na baliza vai haver gente a torcer para ele sofrer golos :disgust:
ou então compram bilhetes atras das balizas para gritarem Moreira...
Que se pode fazer, a inteligência quando nasce não é para todos

Fdx, disses-te tudo, concordo.

Al-Quaeda

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Dezembro de 2008, 20:07
Falo antes de jogo, porque gosto de ser coerente e depois do mesmo, podem vir atirar-me à cara o que quiserem.

Detesto o Moretto. Acho-o dos piores gr que alguma vez vestiram de águia ao peito.

Já te vão cair em cima. Hoje em dia não se pode criticar ou dizer que nao se gosta do jogador por X motivos que somos logo enxovalhos pela "Brigada Dos Anti-Comentários Que Não Sejam De Incentivo Ao Jogador". Somos logo acusados de benfiquistas ridículos que criticam tudo o que mexe.  

kadelao

vao voltar as casas...

Ritinha

Citação de: Al-Quaeda em 13 de Dezembro de 2008, 20:17

Já te vão cair em cima. Hoje em dia não se pode criticar ou dizer que nao se gosta do jogador por X motivos que somos logo enxovalhos pela "Brigada Dos Anti-Comentários Que Não Sejam De Incentivo Ao Jogador". Somos logo acusados de benfiquistas ridículos que criticam tudo o que mexe.  
:whistle2:

Ritinha

Bom..... Sinceramente, nem me lembro de o ver jogar... ;D

Al-Quaeda

Citação de: Ita em 13 de Dezembro de 2008, 20:19
Bom..... Sinceramente, nem me lembro de o ver jogar... ;D

Eu preferia não me lembrar...

Trapattoni

Eu nunca espero que um jogador meu falhe nunca mas nunca mesmo!
Mas é daqueles jogadores que poe a tremer uma pessoa muito sinceramente......
È claro que não aprecio as suas qualidades mas tambem não sou cobarde e durante o jogo (no caso de jogar) tera todo o meu apoio

Cumps :flagglorioso:

ScorpiO

Citação de: Al-Quaeda em 13 de Dezembro de 2008, 20:17

Boa piada Al Quaeda