Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Forçabenfica

Uma das coisas mais importantes num GR de uma equipa como o Benfica, é a saida aos cruzamentos, a saida dos postes, por causa de as equipas pequenas tentarem 50% da sua sorte em lances de bola parada, e nisso meus amigos, tenho mais confiaça no Moretto a sair da baliza com uma venda nos olhos, do que no Quim com asas e 3 olhos. E depois, entre os postes nao é inferior ao Quim, é a minha opiniao... e já a defendo desde á 3 anos, para mim o Moretto é o nº1 do SLB...

goncaloteixeira

Citação de: balentone em 07 de Janeiro de 2009, 22:45
para mim, a titularidade está entregue, apesar de ter borrada as calças à pala da finta...

Não se lembram daquela ao micolli ? :D

joan carles

Citação de: GoldenBoy em 07 de Janeiro de 2009, 22:54
Bom jogo, a ver se suficiente para quique para continuar na baliza.

Ahora vienen partidos de Taça de la Liga. Ahí va a estar, seguro. Y, en mi opinión es, en este momento, claro candidato a la titularidad en la liga.

Da_Vinci

nao fez nenhuma grandeeeeee defesa, mas teve muito bem, seguro! Para mim merece ser titular contra o braga!

JM21

Gostei.   :)   

casual_1904

Citação de: Thrain em 07 de Janeiro de 2009, 22:52
Não fez um mau jogo...mas também nao teve assim tantas oportunidades para brilhar.Pessoalmente nao me transmite muita confiança na baliza...e quando sai aos cruzamento daquele modo impetuoso é algo arriscado...porque se falha é quase golo certo.

E quando sofremos e passamos por stuações complciadas pq os nossos redes não saem da capoeira???

Guarda redes que não sai dos postes é cagar nele...esse é o factor desiquilibrador entre bons GR e Gr normais.

Dentro dos postes há imensos GR bons...que saiam da baliza é que é dificil...

No Code

Gostei, é para manter, vamos lá dar confiança ao homem, k é o k  ele precisa, porke qualidade têcnica têm k chegue.

O Marçal não o largava, aproveitava kk coisinha para dizer mal do rapaz, pois Marçal ele recusou-se ir para o clube da fruta né, desde aí é a perseguição da CS.

Platini

Gostei bastante.
Adoro keepers q se saem a cruzamentos, muito bem.

Leonzo

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 16:21
Força Moretto sou dos poucos cá do forúm que te dá valor e sabe o que vales... :)
Muitos quando viram este meu post antes do jogo deviam estar a pensar que eu tava maluco...

Pois bem viu-se o resultado... ;)

Sempre o disse e vario pessoal sabe disso, para mim é o melhor dos 3... :whistle2:

Pedro84

Citação de: No Code em 07 de Janeiro de 2009, 23:05
Gostei, é para manter, vamos lá dar confiança ao homem, k é o k  ele precisa, porke qualidade têcnica têm k chegue.

O Marçal não o largava, aproveitava kk coisinha para dizer mal do rapaz, pois Marçal ele recusou-se ir para o clube da fruta né, desde aí é a perseguição da CS.

Pensava que era o único que tinha reparado...

Será que sou o único a ter confiança no Moretto? É que tenho mesmo muita.

DVP_SLB

Temos gr...agora é pra manter...
P.S.Tb gosto de gr k saem dos postes

franciscoafonso

Que Moretto era o melhor dos 3 nunca foi desmentido, pelo menos por 80% das pessoas. O problema nunca foi esse. Mas é dos poucos do plantel que tem aproveitado todas as oportunidades...

joaonunes

Não foi um jogo dificil, mas quando foi chamado a intervir esteve bem

LuigiSLB83

O mundo deve estar para acabar, depois do que vou dizer.

Gostei da exibição do Moretto. :buck2:

Rajadas

Sinceramente, gosto dele.

Moretto pa fogueira contra o Braga! :)