Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Eu como sempre defendi também concordo que é o melhor dos 3, nunca percebi é porque os adeptos estão sempre a assubiar.

Ricardo Teixeira

Essa ordem está completamente descabida: ;D

Moreira
Cardozo
Yebda
Luisão
R. Miranda
Mantorras
Nelson Oliveira
Moretto
Roupeiro
Barbas
Quim

:ashamed:

Dixi

Treme e deixa-nos em pânico.
Quando franga ficamos furiosos.
Tem um potencial fantástico que está a ser desperdiçado por falta de preparação mental.

N3ST4

um dos problemas é esse mesmo, franga????
quando???
o unico frango que me lembro foi com o paços...
esse é um dos maiores problemas...
que digam que ele treme , eu aceito( tambem acho que é falta de confiança por ser mal amado), agora que ele franga...nao me parece, contra factos nao há argumentos...
se todos lhe dessem apoio em vez de assobios, podia-mos ter o problema do redes resolvido sem ter de gastar euros...

MB_caniggia

já aqui disse uma vez para mim este senhor é o que apresenta melhores caracte´risticas físicas para ser o grande guarda redes do nosso clube mas não sei o que tem que quando e chamado acontece lhe sempre algo. mas eu aposteria nele amnha para ver no que dá

Bola69

Citação de: MB_caniggia em 12 de Julho de 2009, 21:56
já aqui disse uma vez para mim este senhor é o que apresenta melhores caracte´risticas físicas para ser o grande guarda redes do nosso clube mas não sei o que tem que quando e chamado acontece lhe sempre algo. mas eu aposteria nele amnha para ver no que dá

é fraco como os outros dois.

LuigiSLB83

Também perdeu a titularidade do AEK por causa dos adeptos da Luz? :huh:

N3ST4

ninguem disse isso luigi, o que se passou no aek nao me interessa, se pensa-se assim ele era titularissimo pelo que fazia no setubal, tens é que concordar que o facto de ser assobiado ou nao ter a confiança por parte dos adeptos ajuda e muito a ele nao mostrar as qualidades que realmente tem

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 12 de Julho de 2009, 22:39
ninguem disse isso luigi, o que se passou no aek nao me interessa, se pensa-se assim ele era titularissimo pelo que fazia no setubal, tens é que concordar que o facto de ser assobiado ou nao ter a confiança por parte dos adeptos ajuda e muito a ele nao mostrar as qualidades que realmente tem

Se ele foi assobiado na Luz, foi porque alguma coisa fez, não te parece? O Di María também já foi assobiado muita vez por perdas de bola infantis e não é por isso que deixa de ter valor.

Se ele não aguenta a pressão, então escolheu a profissão errada. Ponto. Não desculpem as suas debilidades com outras coisas, sff.

tiagocc

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Julho de 2009, 22:47

Se ele foi assobiado na Luz, foi porque alguma coisa fez, não te parece? O Di María também já foi assobiado muita vez por perdas de bola infantis e não é por isso que deixa de ter valor.

Se ele não aguenta a pressão, então escolheu a profissão errada. Ponto. Não desculpem as suas debilidades com outras coisas, sff.

Subscrevo

N3ST4

tens de me dizer que mais jogadores entram para aquecer e sao assobiados pelos proprios adeptos????
que dá uns chutos mal dados...é verdade, agora que deu frangos, nao me parece.
os assobios começam porque os adeptos acharam muito injusto a saida do quinzinho portugal da baliza para la por o moretto e nao teve nada a ver com a qualidade do redes.
alias passou-se o mesmo mas em muito menor escala com o quinzinho, quando o trap tirou o moreira

Bola69

Citação de: N3ST4 em 12 de Julho de 2009, 22:56
tens de me dizer que mais jogadores entram para aquecer e sao assobiados pelos proprios adeptos????
que dá uns chutos mal dados...é verdade, agora que deu frangos, nao me parece.
os assobios começam porque os adeptos acharam muito injusto a saida do quinzinho portugal da baliza para la por o moretto e nao teve nada a ver com a qualidade do redes.
alias passou-se o mesmo mas em muito menor escala com o quinzinho, quando o trap tirou o moreira

O Moretto nao foi assobiado logo no primeiro minuto do seu primeiro jogo, foi para ai no minuto doze do primeiro jogo quando resolveu dar a sua primeira abebia no Benfica.

Benfinha

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Julho de 2009, 22:47

Como já escrevi por cá, essa é mesmo a sua maior (única?) debilidade. Tal como Fernando Mamede (lembram-se?), um grande talento, sem "arcaboiço" mental para jogar num grande. Não consegue mesmo lidar com a pressão!
É pena! É mesmo pena! Perde-se o que poderia ser UM GRANDE GUARDA-REDES...

Bola69

Citação de: Benfinha em 12 de Julho de 2009, 23:07
Como já escrevi por cá, essa é mesmo a sua maior (única?) debilidade. Tal como Fernando Mamede (lembram-se?), um grande talento, sem "arcaboiço" mental para jogar num grande. Não consegue mesmo lidar com a pressão!
É pena! É mesmo pena! Perde-se o que poderia ser UM GRANDE GUARDA-REDES...

Moretto nao tem nenhum talento, tem sim grande altura.
O Campos tinha talento, o Preud'homme, etc...

pedro6250

dá frangos mas é bem elhor que o Joaquim dos frangos, mas isso não é dificil  :-X