Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Para mim é o que me dá menos confiança dos três embora seja aquele cujas características pudessem fazer dele o melhor, pena as suas falhas de concentração e estofo para se afirmar como um guarda-redes à altura do Benfica. Quem sabe fique mais confiante, mas é precisamente quando tem a sua confiança em alta que dá as abébias do costume.

AlexVentura

Citação de: RedJohn em 12 de Julho de 2009, 23:42
Tinha que voltar à baila o Moretto, o pior guarda-redes do plantel, por toda a insegurança que tem e transmite à defesa.

Voltou a jogar na época passada e foi mais do mesmo, as bolas pelo ar pareciam que tinham picos, nunca agarrava nenhuma.

Antes o Quim.

Que comentário tão triste, de futebol pouco percebes.

Mas enfim, são opiniões, e a mim resta-me respeitar.

Mas quando no fim dizes antes o Quim, que está neste momento 10x pior que qualquer outro Guarda-Redes do Benfica e que pelo ar não defende uma, alias, o ano passado viu-se o que se viu, nas bolas aereas e os frangos.

A partir deste momento a tua justificação não tem qualquer valor e, portanto amigo, resta-te reconhecer que Moretto é, claramente, o melhor Guarda-Redes do Benfica no actual contexto.

miguel.ferreira

Entre o Moretto e o Quim prefiro Moretto, dão regularmente frangos os dois mas o Moretto parece globalmente menos mau.

Victi

E pelo que se ve ou viu o Moretto sente o clube. Quem nao se lembra quando no ano passado marcamos o primeiro golo no Funchal perante o Maritimo e ele foi dos que mais festejou no banco.

Dos que temos lembro-me do Moretto como ser o unico capaz de fazer defesas impossiveis, mas ao mesmo tempo tambem tem as suas falhas que muitas nao deram golo por sorte.

Resta optar... O que sera melhor para o Benfica? Um Moretto que faça defesas impossiveis e ao mesmo tempo tenha falhanços incriveis ou um Moreira que nao faz defesas tao espataculares mas é regular?

Escolha dificil... Mas por mim apostava forte no Moretto nesta pre-epoca. Pode ser que o rapaz engate e comece a ganhar a confiança do publico. Talvez assim acabe o seu nervosismo. Mas ele tambem sempre foi o patinho do feio do publico em geral... Lembro-me perante o Paris fazer uma grande defesa e não ter tido um falhanço nesse jogo e o povo estar a gritar pelo Moreira... Da cabo da confiança a qualquer um...

AlexVentura

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: [R] em 13 de Julho de 2009, 20:21
E chega a ir, de forma banal, até ao limite da área agarrar a bola evitando ter mais problemas como a outros que custa sair da pequena área sequer.

Exactamente o que ia dizer... O Moretto tenta dominar a area toda... o que em equipa que jogam avançadas é mt importante, ser uma especie de Libero!!! O Quim e o Moreira nisso são muito limitados.

Ora, mais outra qualidade que numa disucssão anterior sobre o valor do Moretto não me ocorreu.

DD

Citação de: Bleach em 13 de Julho de 2009, 20:36
é o mais irregular  ,  consegue ser melhor que os outros 2 em algumas coisas e depois consegue ser pior que eles noutras...
precisamos de um gr , não andem com lirismos.
Como disse atras, acho que não faz pior que os outros dois...Infelizmente os tres dão frangos de vez em quando...Bom bom, era mesmo vir um guarda redes que fosse uma mais valia

AlexVentura

Citação de: miguel.ferreira em 13 de Julho de 2009, 20:41
Entre o Moretto e o Quim prefiro Moretto, dão regularmente frangos os dois mas o Moretto parece globalmente menos mau.

E eles a darem-lhe com os frangos.

Para alem do de Paços ( nem foi daqueles grandes frangos...) e do Belenenses o ano passado, com a bola no ar ( não foi valido..! ) que mais tens?

Até podes ter mais um ou outro, mas fogo, coitado do homem, para as defesas que ele ja fez, qualquer um deve e tem que perdoar um ou outro frango, que todos os GKs do mundo fazem..

pedro6250

Esteve muito bem, que segurança assim que o Quim saiu...

Se deixar de defender para a frente temos GR titular..

SlipkMan

Diz-se que joga mal com os pés, eu acho que joga melhor que alguns na frente...  :-X

No20__

Este gajo é o melhor GR. Está marcado porque ficou na moda. Não é terrível como o quim e dá muito mais confiança que o Moreira. Tem de vir um GR? Óbvio!!
Quem sai? Quim!!!

João Pinto 7

Citação de: miguel.ferreira em 13 de Julho de 2009, 20:41

Sendo assim o melhor ainda é o Moreira

Pedro84

Dois frangos... e um nem valeu! Portanto, é frangueiro... então, o que é o quim?

BEST RED

Desde há muito tempo, mantenho a minha opinião: é o melhor guarda redes do Benfica! Precisa de apoio psicológico. :slb2: :slb2: :slb2:

nonus

na minha opnião á k dar confiança ao moretto, penso ter mtas condições para ser o melhor dos tres...

agora tem d ter mta concentração durante a partida inteira e não pode inventar com faz por vezes...

julgo k o treinador dando-lhe confiança, bem como a catedral tem condições

molotov

Hoje defendeu todas e amanhã?