Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Num jogo a feijões, isto é o normal dele. O pior é quando é a doer...

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Julho de 2009, 21:20

Tipo, contra o Liverpool...

Meio_metro

este tem coisa óptimas e coisas de amador!! vamos ver se este ano é só as coisas boas!!

Shoky

À beira do Quim...parece o Van der Sar...
Infelizmente no próximo jogo, pára-lhe o cérebro...e pronto...lá vem mais um frango!

lonstrup

pá, nós precisamos de um novo e grande guarda-redes. ninguém, de bom senso, desmente isso.

mas a verdade é que neste momento moreira e moretto portam-se melhor que o quim. e como benfiquistas, devemos ficar felizes sempre por cada noticia que coloca o quim mais longe de defender a nossa baliza.

uma coisa de cada vez. festejemos agora a desclassificação do quim. amanhã se calhar festejaremos a chegada de um novo guarda-redes.

BrunoMaia

ainda é muito cedo para falar  :D

jborges

um par de boas defesas.
Não gosto muito dele, e ainda tenho "imagens" das paragens cerebrais dele no passado.
Mas para mim está em vantagem sobre os rivais

SALU

Qd tenho q criticar eu critico. Qd tenho de elogiar eu elogio.
PARABENS MORETTO! Mt bem. :clap1:

Special_Red

Para ser justo com os 3 GR, no próximo jogo terá que ser Moretto a titular e Moreira no 2º tempo.

LR1904

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2009, 21:21

Ou Barcelona

4ever Red Devil

É o melhor que há no Benfica. E isso diz tudo.

The Eagle 10

O Problema do Moretto é nas saídas que faz, mas é bom entre os postes.  :)

peter_slb

isto é o Moretto normal e a reacção do fórum também é a habitual, no ano passado após o jogo contra o Guimarães a reacção foi igual, mas é uma questão de tempo (costuma ser muito pouco) até haver um jogo em que ele falha e todos se relembram que essas falhas também fazem parte do Moretto normal, depois teremos neste tópico uma reacção do género da que houve após o jogo contra o Belenenses e a maior parte das pessoas volta a ter a convicção que ele é o 3º GR. Já tive esperança no Moretto (quando ele chegou fui dos que gostou do Quim ter sido imediatamente encostado), agora já não tenho porque sei que se tivesse mais jogo, menos jogo, voltaria a ter uma desilusão.

Leonzo

Dos 3 é claramente o melhor, á duvidas?

Mas mesmo ele é curto, precisamos de um muito consiste e que valha pontos, o Moretto, apesar de haver jogos em que vale pontos, á outros em que dá pontos, e fica ela por ela... :-X

macnash

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2009, 21:21

Ou Barcelona
Contra o Barcelona fez das melhores exibições desde que chegou ao benfica!!!