Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

O pessoal também tem muito a mania de confundir as coisas. Eu não disse que o Moretto serve, disse que é o melhor dos 3. Além disso, acho que é, efectivamente, bom GR. E disso não tenho duvidas.

Espero que o Benfica contrate um GR, mas um GR que chegue, jogue e convença! Não um porque sim...

E que o quim vá à sua vidinha... que já se faz tarde. Muito tarde!

Bola69

Ridiculo a maneira como queimou tempo no final do jogo, até parecia que estavamos a jogar a liga dos campeoes  :crazy2:
Bem podia parar tambem de mandar bolas para a frente sem nexo... mesmo assim nao é pior que Quim neste aspecto.

lonstrup

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2009, 21:13
Ridiculo a maneira como queimou tempo no final do jogo, até parecia que estavamos a jogar a liga dos campeoes :crazy2:
Bem podia parar tambem de mandar bolas para a frente sem nexo... mesmo assim nao é pior que Quim neste aspecto.
Em tudo idêntico ao ritmo a que foram sendo feitas as substituições do Benfica.

Red Guns

É de facto o nosso melhor GR, é pena as suas constantes paragens cerebrais...

miguel.ferreira

Defendeu um penalty e fez um par de defesas decentes já é o maior...  :estrelas: O Moretto é banal... Ao pé do Quim claro que se destaca...

Não chega! É preciso melhor...

Joga Bonito

Num jogo a feijões, isto é o normal dele. O pior é quando é a doer...

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Julho de 2009, 21:20

Tipo, contra o Liverpool...

Meio_metro

este tem coisa óptimas e coisas de amador!! vamos ver se este ano é só as coisas boas!!

Shoky

À beira do Quim...parece o Van der Sar...
Infelizmente no próximo jogo, pára-lhe o cérebro...e pronto...lá vem mais um frango!

lonstrup

pá, nós precisamos de um novo e grande guarda-redes. ninguém, de bom senso, desmente isso.

mas a verdade é que neste momento moreira e moretto portam-se melhor que o quim. e como benfiquistas, devemos ficar felizes sempre por cada noticia que coloca o quim mais longe de defender a nossa baliza.

uma coisa de cada vez. festejemos agora a desclassificação do quim. amanhã se calhar festejaremos a chegada de um novo guarda-redes.

BrunoMaia

ainda é muito cedo para falar  :D

jborges

um par de boas defesas.
Não gosto muito dele, e ainda tenho "imagens" das paragens cerebrais dele no passado.
Mas para mim está em vantagem sobre os rivais

SALU

Qd tenho q criticar eu critico. Qd tenho de elogiar eu elogio.
PARABENS MORETTO! Mt bem. :clap1:

Special_Red

Para ser justo com os 3 GR, no próximo jogo terá que ser Moretto a titular e Moreira no 2º tempo.

LR1904

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Julho de 2009, 21:20

Tipo, contra o Liverpool...

Ou Barcelona