Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelg

E a agora?
Pois é o Moretto ontem fez um belissimo jogo!!!
Gostei se conseguisse manter estes níveis de concentração para mim era o escolhido!!!!
O pior é se o nível for o que mostrou no passado, pois capacidades físicas tem ele!!!

Edu

O problema do moretto nunca foi a parte técnica mas sim a psicologica. E não será facil ultrapassar isso. Existem muitos jogadores bons mas que depois não aguentam a pressão.

Acredito que o Moretto sem pressão é um GR completamente diferente. É bom relembrar que o facto de se ter posto logo o moretto a titular, sem lutar pelo lugar, foi um grande peso e uma grande responsabilidade. Foi o maior obstaculo que este poderia ter encontrado no Benfica.

J.P.

Se não fossem as (infelizmente) habituais tremideiras era titularíssimo.

DD

Menos mau dos três que temos...

Francescoli

Este ontem f**eu tudo!!

E nao é que se lembrou de fazer uma bela exibiçao? E nao falo do penalty defendido...

É diferente joguinhos a feijoes como o de ontem de um jogo decisivo na Liga, mas o Marcelo é capaz do melhor e do pior!!

Jesus, tens a responsabilidade de escolher... Ou mandar vir um que nao deixe duvidas!

pablogringo

Meus Caros

Eu sempre critiquei a contratação de Moretto, e a qualidade deste guarda-redes...
Sempre defendi que não tem qualidade suficiente, nem reúne as características necessárias para ser guarda-redes de uma grande equipa...

Não é por este jogo que vou alterar a minha opinião...

... Mas não me custa nada dizer, que nestes dois jogos, foi de longe o melhor dos três...

... Curiosamente também me pareceu o mais tranquilo dos três...

Resumindo, gostei do que vi de Moretto, mas entendo que é absolutamente urgente a contratação de um GR de qualidade inequívoca, se possível europeu... e que venha para titular, nem que para isso se gaste o resto do orçamento - > para mim prioridade 1.

Um grande abraço

Força BENFICA :bandeiraslb2:

DD

Citação de: J.P. em 14 de Julho de 2009, 10:10
Se não fossem as (infelizmente) habituais tremideiras era titularíssimo.
O problema é que os outros dois que temos, tb têm tremideiras habitualmente

sardao

Os jogos com o Moretto são mais divertidos. Em cada lance, nunca se sabe se vai sair uma defesa cheia de espalhafato ou então uma asneira monumental. :D

Apesar de até simpatizar com o moço, parece-me óbvio que não é guarda-redes para o Benfica. Reforço de classe continua a precisar-se, na minha opinião.

duna

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 10:08
O problema do moretto nunca foi a parte técnica mas sim a psicologica. E não será facil ultrapassar isso. Existem muitos jogadores bons mas que depois não aguentam a pressão.

Acredito que o Moretto sem pressão é um GR completamente diferente. É bom relembrar que o facto de se ter posto logo o moretto a titular, sem lutar pelo lugar, foi um grande peso e uma grande responsabilidade. Foi o maior obstaculo que este poderia ter encontrado no Benfica.

Concordo plenamente... Nesse aspecto, o treinador falhou em toda a linha ao pô-lo a jogar mal chegou ao clube, em vez de conquistar o lugar dele aos poucos e com segurança.

rambo

Passou de "besta" a "bestial" em 45 minutos !!!

Sera que precisamos mesmo dum guarda redes?

faneca_slb4ever

Com cabeça e bem trabalhado é o melhor gr do benfica de longe.

Corrosivo

Citação de: Topo Sul em 14 de Julho de 2009, 09:50
O problema do moreto é que já está queimado pelos socios e adeptos.
Quando o homem defendeu tudo o que havia para defender em Anfield Road ninguem lhe deu o devido mérito pela nossa vitória.
Quando defendeu um penalti em Nou Camp e segurou o resultado enquanto pode a mesma coisa.
Mas quando sofre um frango já é logo cruxificado, só pergunto porque não foi o Simão cruxificado quando a 5 min. do fim falhou um golo facil em Nou Camp que nós dava a passagem ás 1/2 finais da LC ???
Pesos iguais medidas diferentes.............
Este GR com o apoio dos adeptos torna-se um Gigante na baliza, isso foi visto em Anfield Road com ele a comemorar cada defesa com os adeptos benfiquista na 1º parte do jogo, quase dava para sentir como ele estava possuido.

esse queimanço pode-se reverter se ele jogasse por exemplo 12 jogos de seguida sempre com bom nível

ntomassempre

esteve muito bem ontem mas um jogo nao apaga os arrepios que me dá sempre que a bola chega a ele, mas melhor que QUIM isso não haja duvida que é.

Esbutenado

Citação de: duna em 14 de Julho de 2009, 10:25
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 10:08

Concordo plenamente... Nesse aspecto, o treinador falhou em toda a linha ao pô-lo a jogar mal chegou ao clube, em vez de conquistar o lugar dele aos poucos e com segurança.

O burro do Koeman encarregou-se de prejudicar imenso a evolução do Moretto.
Mas tal como se perdem jogadores por causa de decisões estúpidas também se podem ganhar jogadores com decisões acertadas.
Depois da segunda parte de ontem o JJ se quer ganhar um GR e eliminar parte da tremideira só tem é que o colocar a titular o jogo inteiro contra o Bilbao. Se lhe corre bem o jogo uma vez mais será excelente, e assim se vai ganhando a confiança outra vez.
Preferia muito mais um GR melhor que os 3 que temos agora, mas destes para mim o titular é o Moretto.

Francescoli

Citação de: rambo.6 em 14 de Julho de 2009, 10:27
Passou de "besta" a "bestial" em 45 minutos !!!

Sera que precisamos mesmo dum guarda redes?

Claro que precisamos!!

PS: Concordo com o Corrosivo, mas nao acredito que isso vá acontecer...