Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_I_

merece o beneficio da dúvida...com confiança é o melhor dos 3...deem-lhe confiança e ponham-no a jogar...se não contratarem nenhum GK para mim é Moreira ou Morreto!

inc0gnit

Se melhorar a nível psicologico e motivacional , pode ser sem duvida o melhor dos 3, ate pq os outros dois nao me inspiram confiança.
A meu ver é preciso um grande guarda redes para o SLB, e o nosso clube nao o tem.

ricardoshearer

nao vi nenhuma defesa extraordinaria..um vai ha figura...outro praticamente ha figura..e o penalty tem merito de adivinhar o lado ...de resto se a bola fosse colocada tava la dentro!

inc0gnit

bom bom é o moreira, ja sei lol..

Joga Bonito

inc, fico menos preocupado com o Moreira do que com o Moretto.

Golden

A não ser que tenha feito um transplante cerebral, e tenha resolvido os seus problemas de concentração, não é guarda redes para o Benfica.

inc0gnit

gostam mais os adeptos do moreira do que o moreira dos adeptos  ^-^

eu nunca me deslumbrei com ele. nem com ele nem com os outros 2. Ja o michel sim .. um SENHOR GUARDA REDES!  :bow2:  dentro e fora das 4 linhas

bruno_

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 14:13

eu fico preocupado com todos...

inc0gnit

nao gosto do moreira. é baixo. nao se sabe sair dos postes e defende para a frente.

inc0gnit

Citação de: bruno_ em 14 de Julho de 2009, 14:15

x2 ...
se fossem bons tinham mercado...
vejam la se algum deles o tem .. lol.. têm é nome..no CM02/03 provavelmente

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Entre os 3 guarda-redes que o Glorioso tem, nenhum, e repito nenhum, tem classe internacional ...

Agora, uma coisa é certa: não há dinheiro para tudo, provavelmente. O SLB tentou contratar o Andújar, que custava quase 4 milhões de euros. Este preferiu o gigante Catania ... Página voltada e possivelmente, objectivo adiado.

Se tivermos que contar com os que estão cá, para mim, Moretto parte em vantagem. E explico porquê. O onze base do Benfica, tudo leva a crer, vai ser uma mescla entre gigantes e anões: gigantes só os 2 centrais, Yebda, se ficar e se fôr titular e Cardoso. Para defender, nas bolas paradas, 4 jogadores altos parecem-me muito pouco, ainda que o Jesus pretenda que a equipa defenda, nestes lances, à zona. Daí a vantagem de ter um redes muito alto e Moretto, com 1,95 m é o nosso jogador mais alto. Além de que, entre os postes, não vejo que perca, em efcicácia ou sequer em concentração, para nenhum dos outros 2. Mas volto a frisar, não considero que tenhamos um guarda-redes de classe extra e, quanto a mim, poderia ser uma pedra-chave da equipa.

HaJa_LaDy

Precisamos de 1 guarda-redes TITULAR INDISCUTÍVEL ponto final

inc0gnit

Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Julho de 2009, 14:18
Meus amigos:

Entre os 3 guarda-redes que o Glorioso tem, nenhum, e repito nenhum, tem classe internacional ...

Agora, uma coisa é certa: não há dinheiro para tudo, provavelmente. O SLB tentou contratar o Andújar, que custava quase 4 milhões de euros. Este preferiu o gigante Catania ... Página voltada e possivelmente, objectivo adiado.

Se tivermos que contar com os que estão cá, para mim, Moretto parte em vantagem. E explico porquê. O onze base do Benfica, tudo leva a crer, vai ser uma mescla entre gigantes e anões: gigantes só os 2 centrais, Yebda, se ficar e se fôr titular e Cardoso. Para defender, nas bolas paradas, 4 jogadores altos parecem-me muito pouco, ainda que o Jesus pretenda que a equipa defenda, nestes lances, à zona. Daí a vantagem de ter um redes muito alto e Moretto, com 1,95 m é o nosso jogador mais alto. Além de que, entre os postes, não vejo que perca, em efcicácia ou sequer em concentração, para nenhum dos outros 2. Mas volto a frisar, não considero que tenhamos um guarda-redes de classe extra e, quanto a mim, poderia ser uma pedra-chave da equipa.
Faço tuas palavras minhas tambem !
Deixa-me so acrescentar que o facto de nao termos ido buscar o andujar nao pode implicar que nao venha outro! Para mim é importantissimo que venha um de classe mundial  :metal:

Red Bullet

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: bruno_ em 14 de Julho de 2009, 14:15

x2 ...
se fossem bons tinham mercado...
vejam la se algum deles o tem .. lol.. têm é nome..no CM02/03 provavelmente
X3

lipe_slb

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 14:15
nao gosto do moreira. é baixo. nao se sabe sair dos postes e defende para a frente.

N conheces o Moreira, ao dizeres que ele n sabe sair dos postes, dos tres é o melhor, o Quim é que me mete nojo a sair dos postes