Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2009, 14:30
Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2009, 14:27
Sempre profisional, tal como Moreira, o mesmo nao se pode dizer do queixinhas...

O Patinho feio, na minha opiniao inustamente, do Benfica....

Deu o que tinha e da sua boca nunca se ouviu nada contra o Benfica

Boa sorte Moretto e obrigado...

Para mim sempre foi o melhor....

Ler os teus posts é sempre um prazer!
Primeiro porque esse avatar traz-me á memória recordações fantásticas e segundo porque fico com a certeza que ha benfiquistas atentos ...

Grande Amsterdam crl!

:drunk:

:drunk:

Que saudades daquela equipa !!!! :metal: o estadio cheio  e eles a fazerem a vénia....

Vala

Sinceramente, parece.me mesmo o guarda redes mais fraco do actual plantel. Obrigado e boa sorte.

VALEBEM

Reconheço que aqueles 2 jogos com o Liverpool, e os 2 com o Barcelona, deixam alguma saudade, até porque foram dos melhores jogos do Benfica esta época... E o Moretto esteve em grande!
Pena a sua irregularidade, e algumas fragilidades técnicas e psicológicas!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2009, 14:54
Reconheço que aqueles 2 jogos com o Liverpool, e os 2 com o Barcelona, deixam alguma saudade, até porque foram dos melhores jogos do Benfica esta época... E o Moretto esteve em grande!
contra o barça na luz.. a oferecer a bola aos adversários e eles tão incredulos a nem acertarem na baliza...pois claro...

maxi04

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2009, 14:55
Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2009, 14:54
contra o barça na luz.. a oferecer a bola aos adversários e eles tão incredulos a nem acertarem na baliza...pois claro...
x2

Spartans

Aquela estalada valeu ouro.

Despois dela devia ter sido protegido, resguardado do mediatismo, protagonismo e equipa.

Alguns meses depois estaria em condições de lutar pela titularidade.

No entanto, ganhou a titularidade sem a merecer.

A imprensa fez o papel que lhe pediram e os benfiquistas foram na conversa.

Quando deu por ele estava rotulado de frangueiro e era assobiado no próprio estádio.

Foi pena! Para ele e para nós.

Contudo, repito: aquela estalada valeu ouro. Só por ela valeu a pena a sua contratação.

A contratação do Moretto foi uma estalada psicológica em todos os "gordos do aeroporto" que existem no nosso futebol.

Dumberto Estrumadas

Já vai tarde.

Comparar o Moretto com o Quim, só pode ser brincadeira. Ainda que desde a última época, Quim tenha estado muito mal, nada apaga três boas épocas que fez ao serviço do Benfica, em especial, a época 2007/2008.

O brasileiro, em contraste, enterrou em 95% dos jogos. A verdade, é que até o Quim da época passada é superior ao Moretto.

Para a titularidade, acho que o Moreira é, merecidamente, o que está melhor colocado. Quim é a 2ª escolha. Júlio César, até prova em contrário, é o 3º GR.

joaonunes

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:22

Podiamos ter um jogo de merda no ano passado, mas o Quim foi o responsável por muitos descalabres...
Se não fosse o Quim, mesmo jogando uma merda no ano passado, se calhar logo ás 19:45 em vez de estarem as lagartixas a jogarem com o Twente, se calhar estavamos nós... :-X

O mesmo se aplica à época anterior, onde ficámos em 3º. Se não fosse o Quim tinhas ficado a meio da tabela e não tinhas ido à Taça Uefa.

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=NhJXmnaVYd4

Só falta dizerem que o homem não esteve bem...

benfis

O Moretto é a prova de que um futebolista, neste caso GR, tem que ter grandes qualidades psicológicas. Para mim é o melhor GR do Benfica, em termos técnicos e físicos, no entanto psicologicamente falha repetidamente. Demonstrou nos grandes jogos já referenciados, que pode atingir níveis muito altos.

Boa sorte para o futuro, porque ainda podes corrigir os teus pontos fracos. Volta mais forte ! Até já.

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2009, 15:13

Belissima exibicao...

e em Barcelona também

aceito o que o Bola diz, com aquelas ofertas com os pés, mas pergunto-me como teria sido com um quim na baliza...

Edu

Patinho feio, frangueiro, chamem-lhe lá o que quiserem. Sobre o Moretto apenas cito e argumento com as suas proprias palavras: "A minha chegada foi muito conturbada. Talvez se tivesse sido melhor preparada, as coisas pudessem ter sido diferentes"

Para mim este foi sempre o maior problema. Boa sorte Moretto

SaviAimar

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2009, 15:13

Belissima exibicao...

e em Barcelona também

aceito o que o Bola diz, com aquelas ofertas com os pés, mas pergunto-me como teria sido com um quim na baliza...
Teriamos perdido esse jogo claramente..Mas também não é justo comparar o Quim normal com o melhor Moretto..

Mestre

Citação de: benfis em 04 de Agosto de 2009, 15:15
O Moretto é a prova de que um futebolista, neste caso GR, tem que ter grandes qualidades psicológicas. Para mim é o melhor GR do Benfica, em termos técnicos e físicos, no entanto psicologicamente falha repetidamente. Demonstrou nos grandes jogos já referenciados, que pode atingir níveis muito altos.

Boa sorte para o futuro, porque ainda podes corrigir os teus pontos fracos. Volta mais forte ! Até já.

Subscrevo mas, honestamente, acho que não dá mais que isto.

É um guarda redes que tem que estar muito "em jogo" para render a bom nível e isso no Benfica é díficil de acontecer.

outsider_4ever

Concordo...que tenha muito sucesso para onde for...Um até sempre!