Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 22:02
É a última vez que perco tempo a ser racional contigo.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal,

O problema da adaptação do Yannick é completamente descabido. Não só o jogador viveu durantes largos anos em Portugal, como o seu regresso seria apenas até ao fim da época, logo, menos de meio ano. Há jogadores a viverem separados da família durante bem mais tempo que isto.

Além disso, se o jogador não quisesse arriscar a "aventura em Portugal" já se tinha desvinculado do Benfica de comum acordo. Mas se o Yannick voltar ao Clube, terá a oportunidade de estar presente na Liga dos Campeões. Não conheço muitos jogadores que recusassem esta "aventura".

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15
Marselha e seu treinador: Tem um bom suplente, para que dispensá-lo?

Se o Yannick fosse titular indispensável, a questão punha-se. Mas o que é facto é que o Yannick não só não é indispensável, como não é titular. Alias, como disse o manuel.fernandes, não só é suplente como é segundo suplente. Nem o treinador o julga indispensável, nem o Clube tem qualquer interesse em mantê-lo contra o desejo do Benfica.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Esta aqui é de gritos. Pois se o Koeman não conhece o Yannick, passa a conhecer - há vídeos no Benfica, com certeza, do Yannick no Alverca, pessoas com quem se pode informar e que participaram na sua transferência para o Clube. Se um jogador não fosse opção por os treinadores não os conhecerem, deixavam de existir olheiros.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

Estás a repetir-te. O Marselha não perde jogador nenhum porque o jogador não é do Marselha. O seu passe pertence ao Benfica. Quanto a deixá-lo sair ou não, volto a frisar que, dada a sua fraca importância na equipa marselhesa actual, o Clube francês tem todo o interesse em deixá-lo sair, caso seja esse o desejo do Clube que o emprestou.

Estamos conversados? Creio que sim.

Saudações benfiquistas

Mas diz-me lá qual é a diferença entre ser suplente no Benfica e ser suplente no Marselha? Ou sentar o cu num banco da Liga dos Campeões é mais confortável?

Quanto a ser suplente de suplente realmente não sabia, mas se isso é assim, então mais uma razão para não ser encarado como solução, nem para suplente do Benfica...

Quanto ao resto dou-te razão, até porque eu me limitei a pôr hipoteses, por mais descabidas que te pareçam, pois falas no regresso do Yannick como se realmente fosse só chegar a França, assobiar e já está.

PS: Não percebo a tua postura de ser o dono da verdade, comentários como informem-se ou É a última vez que perco tempo a ser racional contigo evitavam-se, mas tu lá sabes...

VirtualKing

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 22:26
Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 22:02
É a última vez que perco tempo a ser racional contigo.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal,

O problema da adaptação do Yannick é completamente descabido. Não só o jogador viveu durantes largos anos em Portugal, como o seu regresso seria apenas até ao fim da época, logo, menos de meio ano. Há jogadores a viverem separados da família durante bem mais tempo que isto.

Além disso, se o jogador não quisesse arriscar a "aventura em Portugal" já se tinha desvinculado do Benfica de comum acordo. Mas se o Yannick voltar ao Clube, terá a oportunidade de estar presente na Liga dos Campeões. Não conheço muitos jogadores que recusassem esta "aventura".

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15
Marselha e seu treinador: Tem um bom suplente, para que dispensá-lo?

Se o Yannick fosse titular indispensável, a questão punha-se. Mas o que é facto é que o Yannick não só não é indispensável, como não é titular. Alias, como disse o manuel.fernandes, não só é suplente como é segundo suplente. Nem o treinador o julga indispensável, nem o Clube tem qualquer interesse em mantê-lo contra o desejo do Benfica.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Esta aqui é de gritos. Pois se o Koeman não conhece o Yannick, passa a conhecer - há vídeos no Benfica, com certeza, do Yannick no Alverca, pessoas com quem se pode informar e que participaram na sua transferência para o Clube. Se um jogador não fosse opção por os treinadores não os conhecerem, deixavam de existir olheiros.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

Estás a repetir-te. O Marselha não perde jogador nenhum porque o jogador não é do Marselha. O seu passe pertence ao Benfica. Quanto a deixá-lo sair ou não, volto a frisar que, dada a sua fraca importância na equipa marselhesa actual, o Clube francês tem todo o interesse em deixá-lo sair, caso seja esse o desejo do Clube que o emprestou.

Estamos conversados? Creio que sim.

Saudações benfiquistas

Mas diz-me lá qual é a diferença entre ser suplente no Benfica e ser suplente no Marselha? Ou sentar o cu num banco da Liga dos Campeões é mais confortável?

Quanto a ser suplente de suplente realmente não sabia, mas se isso é assim, então mais uma razão para não ser encarado como solução, nem para suplente do Benfica...

Quanto ao resto dou-te razão, até porque eu me limitei a pôr hipoteses, por mais descabidas que te pareçam, pois falas no regresso do Yannick como se realmente fosse só chegar a França, assobiar e já está.

PS: Não percebo a tua postura de ser o dono da verdade, comentários como informem-se ou É a última vez que perco tempo a ser racional contigo evitavam-se, mas tu lá sabes...

Ser suplente do suplente e diferente do que ser "so" suplente!

... Ah ja agora, eu sou dos que apoia (se fosse possivel) o regresso do Yannick...

Jasmin

Quem tem razão SOU EU !

Vocês são mesmo muito giros ...
E portanto quem leva a bicicleta sou eu !

:2funny:

VirtualKing

Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 22:33

Quem tem razão SOU EU !

Vocês são mesmo muito giros ...
E portanto quem leva a bicicleta sou eu !

:2funny:

Bolas...  :-\

;D

MAF2002

Moretto parece-me uma opção bastante interessante!!!!

O_Belga

bem...eu sei ke tinha dito ke o Moretto nao era uma boa opçao para o benfica..... mas tenho ke dar-vos a razao.
Grande Guarda-redes , sim senhor , eu kero o gajo no Benfica  e os ke dizem ke o facto de ele ser grande dà lhe mais dificuldades a ir ao chao , ontem ele deve ter apanhado uma dor de costas , tava sempre cà em baixo quando era preciso .

Eu kero o gajo no Benfica , jà ! LOL
gostei mto ... :D

grande queca ao Miccoli , meu deus .... lol

Mistica Benfiquista

Não podemos perder esta oportunidade, até porque as exibições são sempre ao mais alto nivel...

Shoky

Citação de: O_Belga em 22 de Dezembro de 2005, 23:01

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande quê?
Olha lá a educação... :D

_KR_

O_Belga

Citação de: _KR_ em 22 de Dezembro de 2005, 23:07
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 23:05

Grande quê?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enganei-me mas se quiseres tb o posso diser en francés : quel grand petit-pont à miccoli , mon dieu ! LOL

nao se diz queca ?
ou é Cueca ? nao sei , palavra d'honra ....lol.... ke vergonha ... :d

Jà imaginaram o moretto a dar no c* ao miccoli em pleno relvado do bonfim ? lol , bem... vou me calar lol

Shoky

Citação de: O_Belga em 22 de Dezembro de 2005, 23:33

Grande quê?

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enganei-me mas se quiseres tb o posso diser en francés : quel grand petit-pont à miccoli , mon dieu ! LOL

nao se diz queca ?

Jà imaginaram o moretto a dar no c* ao miccoli em pleno relvado do bonfim ? lol , bem... vou me calar lol

Eu falo por mim, já não quero o Moretto no Benfica...Cruzes fiquei com a imagem na cabeça... :laugh:

Agora vamos à explicação:

Queca - Acto sexual
Cueca - Aquilo que usas por baixo das calças (ou não :coolsmiley:)

_KR_

Citação de: O_Belga em 22 de Dezembro de 2005, 23:33

Grande quê?

nao se diz queca ?

daçççççççççççç...imagem do Inferno (não é o da luz...)   :uglystupid2: :uglystupid2:

Teodoro

O Moretto é melhor que o Quim, o Moreira e o Nereu juntos...
Será uma grande compra... :o

O_Belga

obirgado agora jà posso entrar numa loja e perguntar quanto custam umas CUECAS e nao umas QUECAS ( tudo depende tb da gaja ke trabalha na loja )

VALEBEM

Dizerem que o Moretto tem o vale o mesmo que o Carlos, do Boavista, ou o Yannick, é um perfeito disparate...
O Moretto é um excelente guarda-redes, sem qualquer ponto fraco visível, e talvez o melhor da Liga até ao momento...
Mas isso não significa que tenha que ser titular no Benfica, caso venha... Aliás, acho que temos a baliza muito bem entregue neste momento...