Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O_Belga

obirgado agora jà posso entrar numa loja e perguntar quanto custam umas CUECAS e nao umas QUECAS ( tudo depende tb da gaja ke trabalha na loja )

VALEBEM

Dizerem que o Moretto tem o vale o mesmo que o Carlos, do Boavista, ou o Yannick, é um perfeito disparate...
O Moretto é um excelente guarda-redes, sem qualquer ponto fraco visível, e talvez o melhor da Liga até ao momento...
Mas isso não significa que tenha que ser titular no Benfica, caso venha... Aliás, acho que temos a baliza muito bem entregue neste momento...

Polaco

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2005, 00:14
Dizerem que o Moretto tem o vale o mesmo que o Carlos, do Boavista, ou o Yannick, é um perfeito disparate...
O Moretto é um excelente guarda-redes, sem qualquer ponto fraco visível, e talvez o melhor da Liga até ao momento...
Mas isso não significa que tenha que ser titular no Benfica, caso venha... Aliás, acho que temos a baliza muito bem entregue neste momento...

Pode parecer estranho mas fiquei desconfiado dele depois daquela finta ao Miccoli, espero que se vier, não tenha atitudes suicidas como estas.
Para mim, é o profissionalismo que deve contar. Para circo sempre podemos ir ao Cardinalli.

Shoky

Citação de: Polaco em 23 de Dezembro de 2005, 00:45
Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2005, 00:14

Pode parecer estranho mas fiquei desconfiado dele depois daquela finta ao Miccoli, espero que se vier, não tenha atitudes suicidas como estas.
Para mim, é o profissionalismo que deve contar. Para circo sempre podemos ir ao Cardinalli.

Ou a Alvalade...

zemigsan

eu so pergunto uma coisa.. o moretto tb estava no setubal o ano passado, pk ninguem falava nele? de uma epoca para outra transformouse num grande guarda-redes? nao tou a criticar a vinda dele, acho k sera um bom suplente do quim (desde que nao seja por mt $$), mas não o considero o melhor guarda-redes, da liga, apenas está numa forma e com uns niveis de confiança fora do comum.

NoDeviL

Pelos vistos sempre pode jogar nas competições europeias, segundo o comentário na reportagem do jogo setubal-benfica, do programa da tvi, a UEFA permite este ano a inscrição de jogadores desde que tenha jogado numa competição diferente, ou seja, ele jogou na UEFA e não na champions, logo pode jogar pela champions...

aguia_misteriosa

Uma coisa é certa, é bom guarda redes e se vier é bem-vindo...mas o nosso Quim é bom, o nosso Moreira também...pena que não possamos mais contar com ele esta época... :'(

As melhoras! Recupera bem!

E não vamos tirar o valor ao nosso guarda redes Nereu, que fez o melhor que pude, para nos ajudar numa situação dificil...
Tenhámos em conta, que ser titularde forma prematura, numa equipa grande e sendo tão jovem não é para qualquer um e ele teve em geral bem...

Esforça-se por melhorar dia à dia e nos treinos tem feito excelentes defesas. ;)

Força Nereu!

Não nos esqueçamos de outro jovem o Bruno Costa...Teve algumas lesões que o fizeram perder, perante os outros mais directos concorrentes ao lugar.

Nos treinos esforça-se e isso...é sempre bom de ver...é meio caminho andado, para irem crescendo e aprenderem truques para levar a melhor sobre os adversários. :knuppel2:

Se Moretto vier por bem, seja Bem-vindo ... ;)

franciscoafonso

Outro Guarda-redes também muito bom é o Marcos do Maritimo...

Sousa_slb

seria uma boa opção! e n é caro!!
E kem sabe se n jogaria a nº10(pela cueca) lol
tou a brincar!
BOm natal a todos os benfiquistas

Bola69

o moretto é o melhor guarda redes do campeonato ?!  :idiot2:
vamos la ver , o quim , moreira , baia , helton , marcos , pedro roma , baptista , carlos , todos eles sao melhores que o moretto , mas enfim , sao opinioes.....

até parece que estamos a falar do toldo ou do buffon a vir para o benfica , ja 11 paginas  :buck2:
e todos ou quase , a idolatrarem o gajo , eu gostava de saber os jogos em que esse moretto fez defesas "impossiveis" porque eu so vejo-o defender remates perfeitamente normais , ele limita-se a fazer o seu trabalho .

VALEBEM

Vejam o Porto-Setúbal, vejam o Braga-Setúbal, vejam o Setúbal-Belenenses, vejam o Setúbal-Benfica...
De certeza ficarão ilucidados acerca do valor do Moretto...

Mas, se calhar, estes jogos não foram transmitidos para França...
Marcos, Pedro Roma, Baptista e Carlos melhores que o Moretto? Deve ser...

VanBasten

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Dezembro de 2005, 15:36
vamos la ver , o quim , moreira , baia , helton , marcos , pedro roma , baptista , carlos , todos eles sao melhores que o moretto , mas enfim , sao opinioes.....

até parece que estamos a falar do toldo ou do buffon a vir para o benfica , ja 11 paginas  :buck2:
e todos ou quase , a idolatrarem o gajo , eu gostava de saber os jogos em que esse moretto fez defesas "impossiveis" porque eu so vejo-o defender remates perfeitamente normais , ele limita-se a fazer o seu trabalho .

Que me fales no Quim, no Moreira, no Baia e até no Helton, eu até aceito...agora comparares o Moretto ao J.Baptista, ao P.Roma (que até é jeitoso) ou ao Carlos, só podes estar na tanga...ou então não tens visto muito futebol nos ultimos tempos...já agora...quantos titulos é que têm estes ultimos 3? Zero, digo eu...infelizmente para nós, o Moretto já tem uma Taça de Portugal...e que o Setubal bem lhe pode agradecer (só faltou defender o penalty do Simão!)

Bola69

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2005, 16:05
Vejam o Porto-Setúbal, vejam o Braga-Setúbal, vejam o Setúbal-Belenenses, vejam o Setúbal-Benfica...
De certeza ficarão ilucidados acerca do valor do Moretto...

Mas, se calhar, estes jogos não foram transmitidos para França...
Marcos, Pedro Roma, Baptista e Carlos melhores que o Moretto? Deve ser...

eu ja nem quero argumentar nada com esse moretto , se tu achas que o moretto é o melhor guarda-redes do mundo , entao tudo bem , fica com a tua  .

Bola69

Citação de: VanBasten em 23 de Dezembro de 2005, 16:08
Citação de: manuel.fernandes em 23 de Dezembro de 2005, 15:36

Que me fales no Quim, no Moreira, no Baia e até no Helton, eu até aceito...agora comparares o Moretto ao J.Baptista, ao P.Roma (que até é jeitoso) ou ao Carlos, só podes estar na tanga...ou então não tens visto muito futebol nos ultimos tempos...já agora...quantos titulos é que têm estes ultimos 3? Zero, digo eu...infelizmente para nós, o Moretto já tem uma Taça de Portugal...e que o Setubal bem lhe pode agradecer (só faltou defender o penalty do Simão!)

por ter ganho uma taça de portugal quer dizer que é bom e que tem que assinar pelo benfica ?!
entao , o eder e o nandinho no benfica , ja !  ;D

andre_04_SLB

O Moretto é um guarda-redes experiente e com grande qualidade,e neste momento o Setubal não está em condições de rejeitar propostas...Para além disso ele pode jogar na LC! :)