Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: zelton em 29 de Dezembro de 2005, 18:20
Boas Pessoal!
Ya acabei de ouvir na RR, o Chumbita Nunes a dizer k o negócio ta mto bem encaminhado para o Moretto vir po SLB, só o empresário do GK o ker ver no dragão ao k parece. A "Bola Branca" vai + longe, dizem k o nº31 do SLB ta reservado ao Moretto, a ver vamos o desfecho desta novela..

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!
De manhã disseram que o 31 estava reservado para o novo guarda-redes fosse ele moretto ou não...

andre_04_SLB

O Moretto se mandar o empresário ir tentar roubar para outra freguesia sobe muito na minha consideração!

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 18:23
O Moretto se mandar o empresário ir tentar roubar para outra freguesia sobe muito na minha consideração!

Não vejo o por quê de subir na consideração dos benfiquistas...

A atitude que esperamos dele é que escolha o clube... CAMPEÃO !!!!

Se não o fizer, aí sim, descerá e muito na nossa consideração...

;)

Kobille

Citação de: GloriosoJMP em 29 de Dezembro de 2005, 13:30
vocês até choram s o moretto ñ vier....
na 1ª liga ha 3 GK melhores k ele....

mas enfim.....

no site ñ ta nd, e espero k ñ teja, ñ kero ter ideia negativa do LFV....

Exacto... o Quim, Moreira e Nereu... e porque não o Janota?

Capacitem-se de que não temos uns dirigentes incompetentes e que não sabem levar a cabo os negócios...
A vinda - ou não vinda - está por um fio... e eu acredito que ele venha... mas nunca se sabe...

Messe

Tanta "barulho" por um jogador q se vier vai ser suplente no Benfica??? Deixem-se disso, e se for para os Porcos, é mais um! Se eu fosse o Vieira já me tinha cagado nele; ou vem ou não vem, para quem tanta incerteza por parte do jogador???

Kobille

Suplente?

Lol... se viesse... nem o Moreira nem o Quim piavam...

Messe

Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 18:54
Suplente?

LOOL, veremos...
O Moreira não "piava" de certeza pq ta lesionado...

BENF1CA

Atenção, opinião isolada, não levar a mal s.f.f.

O Moretto não é tão bom como o pintam, são feelings, nada em concreto, mas a seguir ao nosso jogo, porque raio foi ele molhar o cabelo, a fazer pensar que tinha tido imenso trabalho?

Tudo bem, o túnel ao Miccolli, mas...foi o Miccolli que vê-se bem ainda não está a dar aquilo que queremos dele, olhem que com o fino do Mantorras se calhar já nem ia para lado nenhum depois do Natal, ia de férias e voltava à terra dos carrapaus.

E não sei se repararam bem, mas ele com os pés ainda é pior que o nosso Nereu, porque depois daquela finta "magnifica" era cada bordoada que só parava na testa do Luisão ou do Anderson...ou bola fora e lançamento do Benfica!

Venha quem vier, nós apoiamos, mas estar a pensar num jogador em particular faz mal à saúde...

GloriosoJMP

Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 18:54
Suplente?

nos deviamos fazer uma petição ao parreira pa ele ir ao mundial....cm é tão bom...
ou então po scolari..cm titular da nossa selecção...

diego do nacional, paulo santos do braga e carlos fernandes do boavista...chegam?!

Teodoro

Lá vai mais algum cacau do Glorioso para pagar os 8500 € de ordenado mensal do Chumbita...

Hocuspocus

Eu concordo com os mais cépticos. Embora não conheça suficientemente bem o rapaz, acho que estão a idolatrar demais este Moretto. O Benfica tem excelentes guarda-redes, não percebo tanta euforia por causa deste brasileiro. Mas enfim, vamos a ver no que isto vá dar. Oxalá que, no caso de ser contratato, constitua uma real mais-valia para o clube...

Kaligula12

o Moretto é bom guarda redes ficou provado em varios jogos............e de facto jogou mal com os pés contra o SLB.............porque tinha uma unha encravada no pé e esteve para nao jogar esse jogo............O quim é excelente mas o Moretto é melhor no jogo aereo e agarra a bola em vez que o Quim sacode e as vezes isso nao lhe sai muito bem...........

Kobille

Citação de: Kaligula12 em 29 de Dezembro de 2005, 19:43
o Moretto é bom guarda redes ficou provado em varios jogos............e de facto jogou mal com os pés contra o SLB.............porque tinha uma unha encravada no pé e esteve para nao jogar esse jogo............O quim é excelente mas o Moretto é melhor no jogo aereo e agarra a bola em vez que o Quim sacode e as vezes isso nao lhe sai muito bem...........

Não vale a pena...

O moreira, quim e nereu é que são bons...

Por essa ordem de ideias tinhamos o melhor e não precisavamos de ir ao mercado... mas ok...

Pergunto, se o Setúbal não tem grande equipa... qual a razão para ser a defesa menos batida da europa?
Eu digo, porque a seguir à defesa (que é boa) tem o Moretto que sofreu quatro golos no campeonato...

Só não vê quem não quer...

andre_04_SLB

Os que hoje dizem que o Moretto não tem lugar no Benfica são os mesmos que levavam cartazes para o estádio da Luz a dizer... "FORÇA MOREIRA,ÉS O NOSSO Nº1",quando o Quim jogava de inicio!

NÃO...Quim é o nosso nº1,foi o nosso nº1 durante um ano inteiro,o ano que fomos campeões e este ano é de novo!

E o Moretto se vier,para mim será titular!E aproveitando a frase do amigo Kobille :"Só não vê quem não quer"

;)

renato_SLB

Chumbita Nunes revelou que o destino de Moretto deverá ser mesmo o Benfica. As negociações entre os dois clubes «estão encaminhadas» e a confirmação poderá ser feita na próxima segunda-feira.

ASF 
«Só o Moretto poderá decidir isso, o Vitória não pode decidir nada. O negócio tem que envolver três partes e se for bom para todos, certamente que se concretizará», referiu Chumbita Nunes, em declarações à Renascença.

O presidente do clube sadino não se coibiu de admitir que as negociações com o Benfica estão perto de chegar a bom porto. «É um negócio que está encaminhado, vamos ver. Já conversámos e vamos ver o que vai acontecer. Quando o Moretto chegar na segunda-feira tudo se decidirá», afiançou.