Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Onac

A cavalo dado não se olha o dente...

slbcarlos

Eu nao estou a gostar muito destas noticias dos jornais em k o moretto esta quase no SLB, e k o SLB tem la alguem com ele para nao o deixar ser influenciado por o fcp. 
Ja estou a ver a novela, quando chegar  a portugal acredito k ele vai ir parar ao fcp, em mais uma novela em k o fcp roubou um jogador k o slb estava interressado.

Em casos como Diego, fabianno, anderson, ibson etc........  k disseram  nos jornais k o slb esta interessado neles e k no fim foram todos parar ao fcp.

posso estar enganado mas parece k o moretto vai ir por o mesmo caminho.

slb sempre

Kobille

Citação de: slbcarlos em 31 de Dezembro de 2005, 18:04
Eu nao estou a gostar muito destas noticias dos jornais em k o moretto esta quase no SLB, e k o SLB tem la alguem com ele para nao o deixar ser influenciado por o fcp. 
Ja estou a ver a novela, quando chegar  a portugal acredito k ele vai ir parar ao fcp, em mais uma novela em k o fcp roubou um jogador k o slb estava interressado.

Em casos como Diego, fabianno, anderson, ibson etc........  k disseram  nos jornais k o slb esta interessado neles e k no fim foram todos parar ao fcp.

posso estar enganado mas parece k o moretto vai ir por o mesmo caminho.

slb sempre

Calma...
As coisas mudam...

Repara:
- Chumbita disse que estavam muito bem encaminhadas as negociações;
- Record e A Bola falavam no Moretto estar protegido por um emissário da nossa SAD;
- O Jogo ante-ontém deu o braço a torcer quanto à ?vinda? do mesmo Para o Benfica.

Isto é tipo um puzzle... das duas uma... ou isto não é como parece e até os três jornais erram, ou o puzzle é simples de fazer.

EAGLEBOY

Moretto "escolhe" jogar na Luz
O guarda-redes brasileiro está de férias no Brasil, mas os responsáveis encarnados não o largam, sendo quase certo que, amanhã, será ele uma das surpresas na Luz. Não a única, porém, pois é bem provável que também um médio venha a ser apresentado
SÉRGIO ANDRÉ

A poucas horas do reinício dos trabalhos, Ronald Koeman terá algumas prendas no sapatinho. Além de Manduca, contratado ao Marítimo, o técnico benfiquista vai ver reforçado um dos sectores mais delicados do conjunto, devido à prolongada ausência de Moreira e, nesse contexto, é quase certo que os encarnados apresentem, amanhã, o guarda-redes brasileiro Moretto. As negociações entre os encarnados e o guardião do Vitória de Setúbal evoluíram de tal forma nas últimas horas que é bem provável que a surpresa a apresentar amanhã seja o "keeper" menos batido da Liga. O jogador está no Brasil, a gozar um curto período de férias, e já sabe que o seu futuro deverá passar pela Luz, embora houvesse outros emblemas na corrida, designadamente o FC Porto.

Recorde-se que Chumbita Nunes e Luís Filipe Vieira já tinham um acordo estabelecido e Moretto optou mesmo por respeitar o vínculo entre os dois clubes, escolhendo o Benfica como destino.

Médio também apresentado

Para atacar as várias provas em que está envolvido, Ronald Koeman pediu, porém, mais alguns reforços a Luís Filipe Vieira e José Veiga, e os dirigentes encarnados continuam a envidar esforços para satisfazer a vontade do treinador. Assim sendo, amanhã deverá ser apresentado um médio e, até ao fim da semana, irá chegar à Luz mais outro médio de reconhecida qualidade e experiência internacional. Jogadores que Koeman pretende para fazer face ao exigente calendário, pois o Benfica está envolvido em três frentes - Liga dos Campeões, Campeonato e Taça de Portugal - e quer garantir a conquista de títulos.

Bem encaminhada, mas um pouco mais atrasada, está a contratação de um ponta-de-lança. Os responsáveis encarnados, em perfeita consonância com Koeman, já definiram o alvo, mas o negócio ainda não está fechado. Trata-se de um jogador de créditos firmados e chegará à Luz um pouco mais tarde do que os restantes novos elementos do plantel.

Como as coisas mudam... ainda a 2 dias estava certo nos porkos... gds jornaleiros  :2funny:

Kobille

Exacto...

Já deram completamente o braço a torcer!
Fico feliz... parece que passamos a perna aos borregos!

scott

De facto é interessante a evolução das notícias dadas pel'O Jogo em 3 dias:

29 de Dezembro:

1 de Janeiro:

Resta esperar pela confirmação de amanhã. O melhor mesmo é que a imprensa desportiva tem anunciado insistentemente que não deve chegar apenas um jogador mas sim pelo menos dois amanhã à Luz. Isto, a confirmar-se, é um óptimo sinal de que começamos a conseguir fazer contratações à margem da imprensa desportiva.

Kobille

Exacto...

Agora... só nos resta esperar...

E bom ano!

Bola69

o cornetto ja diz que vai escolher amanha o clube onde quer jogar .....esta mais que visto que nao vem !
ainda bem , pois como podem pesquisar neste topico , eu acho-o um guarda-redes completamente banal .

scott

Moretto: «Esta segunda-feira decido se vou para o Benfica ou para o F.C. Porto»
[ 2006/01/01 | 16:29 ] Irene Palma

«Assim que chegar a Portugal vou decidir se vou para o Benfica ou para o F.C. Porto», afirmou de pronto o guardião brasileiro ao Maisfutebol.

Moretto ultima do outro lado do Atlântico tudo para regressar a Lisboa. Chegará ao Aeroporto da Portela esta segunda-feira e já tem o dia bem definido. «Assim que chegar ai vou directo para Setúbal para falar com o presidente e conhecer as duas propostas que ele tem para mim», disse. Mas de que clubes são as propostas? «São do Benfica e do F.C. Porto», respondeu de pronto, antes de desvendar: «Havia uma da Polónia que eu já descartei pois quero continuar em Portugal.»

O ainda guardião sadino explicou ao Maisfutebol como está a viver as últimas horas no Brasil antes de resolver o futuro: «Estou a encarar tudo com naturalidade. Estou tranquilo e consciente que estou prestes a dar um grande salto na minha carreira e estou preparado para o fazer.»

Moretto já não tem dúvidas que está por horas a transferência para um dos grandes do futebol português e desafiado a escolher entre F.C. Porto e Benfica responde sorridente: «Não tenho preferência. São dois grandes clubes. Vou conhecer bem as propostas que existem e depois logo se vê para qual dos dois clubes vou jogar.»

O guarda-redes voltou a reforçar que «não existe acordo com nenhum clube neste momento» e negou ainda que esteja a ser seguido de perto no Brasil por uma pessoa ligada ao Benfica. «Não tem ninguém comigo aqui. Estou com a minha família e vou chegar a Portugal com a minha família», concluiu.

in http://www.maisfutebol.iol.pt

RedNight

Citação de: scott em 01 de Janeiro de 2006, 17:32

«Assim que chegar a Portugal vou decidir se vou para o Benfica ou para o F.C. Porto», afirmou de pronto o guardião brasileiro ao Maisfutebol.

Moretto ultima do outro lado do Atlântico tudo para regressar a Lisboa. Chegará ao Aeroporto da Portela esta segunda-feira e já tem o dia bem definido. «Assim que chegar ai vou directo para Setúbal para falar com o presidente e conhecer as duas propostas que ele tem para mim», disse. Mas de que clubes são as propostas? «São do Benfica e do F.C. Porto», respondeu de pronto, antes de desvendar: «Havia uma da Polónia que eu já descartei pois quero continuar em Portugal.»

O ainda guardião sadino explicou ao Maisfutebol como está a viver as últimas horas no Brasil antes de resolver o futuro: «Estou a encarar tudo com naturalidade. Estou tranquilo e consciente que estou prestes a dar um grande salto na minha carreira e estou preparado para o fazer.»

Moretto já não tem dúvidas que está por horas a transferência para um dos grandes do futebol português e desafiado a escolher entre F.C. Porto e Benfica responde sorridente: «Não tenho preferência. São dois grandes clubes. Vou conhecer bem as propostas que existem e depois logo se vê para qual dos dois clubes vou jogar.»

O guarda-redes voltou a reforçar que «não existe acordo com nenhum clube neste momento» e negou ainda que esteja a ser seguido de perto no Brasil por uma pessoa ligada ao Benfica. «Não tem ninguém comigo aqui. Estou com a minha família e vou chegar a Portugal com a minha família», concluiu.

in http://www.maisfutebol.iol.pt

Mau...

Ainda por cima o homem ajuda a festa!!!

Já não estou a gostar muito desta novela... :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O que vale é que o final da novela é amanhã!!!

hehhehehe

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VirtualKing

Sao mesmo "cromos" aqueles do FêCêPê, com Vitor Baia, Helton e ainda o emprestado Bruno Vale, para que e que querem o Moretto... bem, eu sei porquê...

Magnusson

Ao menos ficamos de consciencia tranquila que fizemos tudo ao nosso alcance.

VirtualKing

Citação de: Magnusson em 01 de Janeiro de 2006, 17:47
Ao menos ficamos de consciencia tranquila que fizemos tudo ao nosso alcance.

Ora ai está!  ;)

CorDeSang2

Citação de: scott em 01 de Janeiro de 2006, 17:32

Lembram-se da contratação do Nélson? Teve tudo a ver com esta...ou não?

Kobille

Nem por isso...

Magnusson, tu que dizias que 'este' era do FCP há dias... vamos ver se tens razão...

E já falta pouco...

:uglystupid2: