Homenagem a Andre Lima

Songoku

PARA O ANO CONQUISTAS O TRI ENORME ANDRÉ

super_benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2008, 19:03
O André quando sair merece uma estátua à porta do pavilhão!

Se o Eusébio mereceu o Big André tambem merece... ainda vai para sub-director desportivo O0

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Fenómeno

Ou entao responsavel pelo futsal do benfica era um grande cargo para ele ... toda a gente sabe que um jogador de futsal nao ganha milhares de euros como os jogadores de futebol

Rouxinol

fogo a liga nao tinha uma taça mais pequena pos campeões??  :P

46Rossi

Mercurio_10

É sempre bom recordar as palavras do Capitão há dois anos quando o Sporting foi campeão avisou para eles festejarem o título que os próximos seriam do Benfica.

Ora bem, Dois já estão.

Raquel13

joaonunes

Citação de: Rouxinol em 29 de Junho de 2008, 22:16
fogo a liga nao tinha uma taça mais pequena pos campeões??  :P

Também acho, se tirarmos a parte de madeira então ficamos com uma taça de 10 cm ... enfim. O que interessa é que somos CAMPEÕES

Pedro Saraiva

Parabéns ao André e a todos os seus companheiros.

Rei

pteixeira

Mais um ano, mais um título. Parabéns ao capitão.

PS: De facto, o design das nossas taças são do piorio. Vão buscar quem desenhou a Taça Carlsberg e façam um restyle à Taça de Portugal e à Taça do Campeão Nacional.

Fenómeno

Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2008, 23:56
Mais um ano, mais um título. Parabéns ao capitão.

PS: De facto, o design das nossas taças são do piorio. Vão buscar quem desenhou a Taça Carlsberg e façam um restyle à Taça de Portugal e à Taça do Campeão Nacional.

a taça parece aqueles premios que os jogadores ganham xD até eu recebi uma taça maior num torneio de rally paper XD ;D

O_Glorioso

O até acho que o tamanho da taça é boa (o design é outra coisa), pois para quem tem muitas (ou quer ter muitas) ocupa pouco espaço na vitine.  :coolsmiley:

Pedro Neto