Agradecimento!

FaithNoMore

Sem duvida que mereces um grande mas grande mesmo agradecimento,foste tu talvez o principal responsavel pelas discussões sobre as modalidades,e para quem já não tem pachorra para as discussões do futebol este cantinho é sem duvida preferível,abraço e continua o excelente trabalho de informação e divulgação

xungaria

obrigado a ele e  agradecimento ao pessoal q m proporciona andar aqui no vício horas a fio  :slb2:  :clap1: :clap1: :clap1:

slb luxemburgo

un abraco aki do luxembuorgo .bem merreses :winner:

Andy

Só posso contribuir tambem com o meu obrigado.
é indiscutivelmente um dos motores deste Forum.
Se algum dia fizerem a wikipedia das modalidades do Benfica, o logo terá que ser a foto do Ricardo Solnado estilizada:) hehe.

Continua, pois todos nos que seguimos e gostamos das modalidades damos o devido valor ao teu trabalho.

Bessem Jday

Idem idem idem idem idem...

No meu caso que sou 99% Modalidades 1% Futebol também mando o meu muito OBRIGADO.

:slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2:

katso

os meus sinceros agradecimentos tb a todos os amigos aqui do forum que nos foram informando ao longo de mais uma época de tudo relecionado com o slb.....neste caso especifico um obrigado especial ao pedro neto, ao ricardo solnado, ao onde tu estiveres e a alguns mais que sempre se disponibilizaram para tudo para nos manterem informados.....já agora sera que me podiam esclarecer ja que vi no forum do futsal feminino que nunca tinham recebido medalhas nem faixas de campeas, isso aconteceu este ano?pareceu me ver uma foto num jornal em que elas tinham umas medalhas mas posso estar enganado..obrigado.

Onde tu estiveres

Obrigado Katso, mas a quem que temos que agradecer verdadeiramente é ao Solnado, Mendes. e o pai, Slip e o pai, senhor João, Tó e mais algumas pessoas que a muitos anos abdicam de tudo para ir ver o Benfica. Um agradecimento especial ao Mendes. e ao pai se não fossem eles não tinha acompanhado tanto as camadas jovens do futebol.

Quanto ao topico, tirando a chapada que levei ontem, deste senhor que queria acertar na bola, é o maior, sabe tudo, falem de qualquer desporto que ele responde, de facto Solnado esta para o futsal como o Ricardo Araújo Pereira para o humor.  :bow2: :bow2: :bow2:

coelho_slb

ja k numa de agradecimentos agradecer ao chulo do slipknot pelos muitos reports k me fez para mim e prinipalmente para o forum e pelas boleias k me deu neste ano....Solnado ,Slip , velho do Slip , Leandro , Mendes,miss jane os maiores crl..um prazer acompanhar o grande Benfica todo o ano convosco..e para próxima época cá estaremos de novo

patm

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o teu contributo é sem dúvida.. essencial nesta zona.. ESSENCIAL

alguém que esteja bem informado, que esteja a par das coisas etc etc etc é não só essencial como insubstituível !

obrigado pelos esclarecimentos e tudo o resto

força O0

:clap1:

rfp85

Obrigado a todos. Sem vocês isto seria mais pobre ...

Continuem a surpreender-nos e a superar as expectativas !

O0

Freire

Muito Obrigado Isa, Ricardo e  Pedro  :bow2:

Tiffo 1904

um grande obrigado não só ao Solnado, a quem deixo a devida vénia, mas também ao Pedro Neto e à Isabel Cutileiro, que imortalizam os momentos do nosso Futsal com videos e fotos, respectivamente.
Para o ano cá estamos para o Tri. :coolsmiley:

andre_04_SLB

Solnado, Slip, Leandro, Mendes, Coelho, todos os maiores!

Grande abraço O0