Mercado Futsal

Pedro Neto

Dos jovens portugueses com potencial, a despontar actualmente, talvez seja o melhor. Ainda o acho verdinho para ser opção consistente no Benfica, no entanto. Alas há vários melhores no plantel e a pivot não é grande espingarda. Pensava é que ia ficar no Vila Verde até ao final da época. A razão de ele vir já, sei qual é mas não digo. É um bom reforço, de futuro.

Importante era o César ficar em boas condições físicas.

Thunderboy

Ricardinho sai em janeiro ou então faz de "AMA" dele até ao fim da epoca. :whistle2:

Jorge.P_

Nesse caso... muito bem vindo!

Roger_10

a razao tambem eu a sei Pedro Neto. .a pivot nao e grande espingarda. .ui ui,viste poucos jogos de certeza absoluta. .e onde ele rende mais,e o melhor a despontar nao ha minima duvida,e vai ser dos melhores jogadores portugueses de futsal no futuro. .

Thunderboy

tenho alguma razão ou atirei ao lado?

Pedro Neto

Não tem de aprender só com o Ricardinho. Se imitar o estilo de jogo em pivot do César, se conseguir ter a velocidade do Arnaldo, a raça do Gonçalo e a classe do Pedro Costa, temos craque.  :)

Se virmos que saiu o Ricardo Pereira, que era pouco utilizado, e entrou o David, à partida terá mais minutos e mais experiência, a equipa ficou claramente a ganhar.

Thunderboy

ok Pedro Neto(gosto do teu nome não fosse tambem o meu Pedro) O0 :cool2:

Roger_10

sim este ano vai ser um jogador util,para o ano um jogador chave. .
o Benfica so joga num sistema de 3_1 com Cesar Paulo em campo,para ter o tal pivot de referencia,enquianto com David ja pode gerir melhor a situaçao. .
Ricardo Pereira nao tem um terço da qualidade do David
o Ricardo nao tem qualidade para jogar no Benfica na minha opiniao,o Anilton(Pani) e muito superior ao Ricardo

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Janeiro de 2009, 20:11
Mas o chavalo vale alguma coisa ou é mais um Miguel Almeida?
Miguel Almeida que não é mau.

Costasul

bem que podiam dizer os motivos...

O_Glorioso

Vamos lá ver. Para já, bem-vindo ao Benfica!  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2009, 20:49
Dos jovens portugueses com potencial, a despontar actualmente, talvez seja o melhor. Ainda o acho verdinho para ser opção consistente no Benfica, no entanto. Alas há vários melhores no plantel e a pivot não é grande espingarda. Pensava é que ia ficar no Vila Verde até ao final da época. A razão de ele vir já, sei qual é mas não digo. É um bom reforço, de futuro.

Estágio de 6 meses com Ricardinho para aprender alguma coisa?

SevenStars

Está na cara o objectivo.
Há-de vir a ser bom reforço.

BigSLB

Alguem consegue saber onde é que o David jogou como juvenil?

Patrone

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Janeiro de 2009, 23:24
Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2009, 20:49

Estágio de 6 meses com Ricardinho para aprender alguma coisa?

pois... Infelizmente também me parece.
Benvindo, David!