Mercado Futsal

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2008, 10:59
o Beto Aranha saiu, ponto final nessas duvidas.

Eu já nem penso nisso. O que eu quero é vencer! Muita sorte ao André Lima, se for mesmo ele, porque a união do balneário é fundamental para se conseguir chegar aos sucessos.

Imperador04

Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:33
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2008, 10:59
o Beto Aranha saiu, ponto final nessas duvidas.

Eu já nem penso nisso. O que eu quero é vencer! Muita sorte ao André Lima, se for mesmo ele, porque a união do balneário é fundamental para se conseguir chegar aos sucessos.

:)

Andy

se isso e assim...sao campeoes , mas nao gostam do treinador...e a direcçao nao renova ou despede...

nao m parece....isso é um bkd á republica das bananas...mas no estado em q estamos...ja n digo nada.


red_label

Mais um treinador campeão q sai? muito estranho!

Só me resta desejar boa sorte ao André!

FutsalGeek

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 13:40
se isso e assim...sao campeoes , mas nao gostam do treinador...e a direcçao nao renova ou despede...

nao m parece....isso é um bkd á republica das bananas...mas no estado em q estamos...ja n digo nada.



A culpa é dos jogadores ? ou será da estrutura directiva ? eu vou mais pela segunda ....

Sirvam o Benfica Não se Sirvam do Benfica

patm

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 13:40
se isso e assim...sao campeoes , mas nao gostam do treinador...e a direcçao nao renova ou despede...

nao m parece....isso é um bkd á republica das bananas...mas no estado em q estamos...ja n digo nada.



e la pq foi um grande jogador.. o que indica que seja um bom treinador a treinar os seus antigos companheiros?

epah...  :-X

BigSLB

O Arnaldo quando saiu para Espanha, não saiu em conflito com o André Lima? Se sim, essa situação está totalmente ultrapassada?

BigSLB

 André Lima é novo treinador do Benfica
04-Jul-2008

O FutsalPortugal está em condições de garantir em primeira mão que o novo treinador do Benfica será André Lima. O mais internacional jogador português e aquela que tem sido uma das bandeiras encarnadas nos últimos tempos irá assumir o comando técnico do clube.

André Lima ao que tudo indica foi uma escolha natural, respeitada pelos companheiros e irá comandar uma equipa técnica composta por 4 elementos. O próprio André, Pedro Henriques, Vítor Leite e Nélito.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200807033439/Andre-Lima-e-novo-treinador-do-Benfica.html


Andy

desejo toda a sorte e sucesso do mundo ao Lima.
no entanto despedir treinadores campeoes, porque os jogadores vao dizer que nao gostam de quem os treina, parece me uma cena á clube amador.

Tiffo 1904

 porra, nunca mais o Dantas é campeão...

casual_1904

Já o tinha dito,e na altura levantaram-se "vozes" indignadas...

Foi uma caminha bem feita...André com poucas condições para jogar e a terminar carreira...dá-se um pontapé no cú do treinador e quem surge???

O André Lima...

Respeito os jogadores que ergueram o futsal do Benfica,o André é o expoente...mas quando todos os anos de casa,influência sobre os companheiros e dirigentes, fazem com que se despeça um treinador de qualidade tudo isso já se torna prejudicial.
Acredito que o futsal não dê muito dinheiro,não dá para se reformar...mas a solução ,não deveria ser ,passar por cima dos outros para se ficar com um tacho jeitoso.

Meio_metro

Só espero que o espírito de grupo se mantenha!!

os jogadores não queriam o treinador antigo!! acho que isso era lógico!! ag tem um amigo a frente!! se tds trabalharem vamos ter bons resultados!!

danhel

Citação de: O Glorioso da Luz em 03 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: danhel em 03 de Julho de 2008, 14:18
É realmente escandalosa esta nossa nova metodologia de despedir treinadores campeões e ficarmos com os incompetentes que pouco ou nada ganham. Donner foi-se embora porque não havia projecto a longo prazo e porque algumas primas donnas do plantel não gostavam de ouvir uns berros quando mereciam. (por aquilo que sei uma dessas matronas foi, infelizmente, o melhor jogador da Liga). Ou seja , os jogadores que são pagos para treinar e jogar é que mandam embora os treinadores. Os  dirigentes, agarrados ao tacho, e com receio da fuga desses mesmo jogadores mandam embora os treinadores e ficam reféns daqueles (jogadores), porque, assim, só veem e ficam os trenadores que eles (jogadores) quiserem. Isto, do meu ponto de vista, é vergonhoso.
A situação do Futsal é realmente de corar de vergonha. Contrata-se um técnico que nos leva a ser campeões (gostaria de recordar que esta época como Adil (sem desmerecer o seu trabalho e a sua qualidade) perdemos a Uefa Cup, a Taça de Portugal e não tínhamos ganho um único jogo às osgas).  A seguir despedimo-lo porque as matronas querem ser elas a mandar. Mais uma vez os dirigentes a ficarem reféns dos jogadores. Isto nem é 3º mundista. Isto é simplesmente indecoroso. Se eu fosse O Beto Aranha haviam de ter que me pagar, adiantado, todos os ordenados dos dois anos que restam. Que falta de nível têm os nossos dirigentes.

Mas será que você ainda não percebeu que os jogadores não estavam com o treinador por causas dos berros. Eles não estavam com o treinador porque não aceitaram andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais.

Acorda!!!  Quem ganhou esse Bi-campeonato foram os jogadores com o anterior trabalho feito pelo Adil.

Quer-me parecer é que o meu amigo é que ainda não acordou, ou pelo menos ainda tem os olhos pouco abertos. Com o trabalho de Adil fomos eliminados da Taça de Portugal, perdemos a UEFA CUP e estávamos em 2ª lugar no campeonato. Para além disso, sofríamos golos que não lembram ao diabo. Com Beto, solificámos o secto defensivo, passámos a jogar para o resultado e fomos campeões nacionais. Isto são factos. Tudo o mais é pura retórica.
Eu costumo dizer que quem se socorre de frases feitas do tipo "andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais" das duas uma: Ou não sabe do que está a falar ou na realidade nada sucedeu de especial e tudo não passa de um golpe para favorecer alguém (neste caso parece-me que o A. Lima).
Que tal os olhinhos? Já estão mais abertos?
Um abraço

JoMi¹¹

O beto arranha foi embora? :huh:

RuiLeca

Os treinadores vencedores são normalmente muito exigentes, jogadores "consagrados" não gostam muito de treinadores com essa caracteristica, isto é válido para o futsal mas também poderia ter escrito no Andebol, mas sinceramente pelo pouco que sei não acredito que a opção André Lima seja a mais acertada nem acredito que esta seja uma solução que traga união ao grupo, antes pelo contrário, prevejo que nos próximos tempos vários jogadores se preparem para abandonar o navio...a ver vamos.